Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

johnnybgood

Citação de: Burik em 21 de Maio de 2026, 23:25
Citação de: johnnybgood em 21 de Maio de 2026, 20:44Com o clube na liga europa nem dinheiro havia para lhe pagar, portanto é uma não questão, que seja feliz, se voltar um dia fixe, se não voltar a vida segue e a terra continua a girar.

O clube da liga Europa ofereceu ao Mourinho 5 milhões líquidos por ano.

sim e agora tem um buraco de 100 milhões para resolver no verão graças à piadola do presidente foder 140 para ficar em 3º

Red_Wings

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2026, 14:42
Citação de: Red_Wings em 21 de Maio de 2026, 00:58
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2026, 22:59"Quando cheguei, era adepto do Benfica"

Era.

ERA!

O Benfica continua a formar grandes jogadores e homens de merda.

Quando o Bernardo Silva já é um homem de merda por estas bandas, estamos conversados.

Vivemos num mundo onde se idolatram Trumps e se desdenham Bernardos Silvas.

Um clube e um país onde se beijam os pés a Costas, Mourinhos e Ronaldos e onde impera a eterna gratidão à custa do que tiver de ser.
O que raios tem a ver o Trump com isto !? Pelo amor de Deus, a tua frase correta e enquadra deveria ser :

"Vivemos num mundo onde se idolatram Rui Costas e se desdenham Bernardos Silvas."

Misturam política sem necessidade de nenhuma.

O RAP também acho que é um fantoche político, mas não coloco em causa a sua cultura benfiquista. O que interessa para agora é o preocupante estado do nosso Benfica.

Para isso é irrelevante os Trumps desta vida.

Relê o post ao qual eu estava a responder e vais perceber o que é que o Trump tem a ver com isto (para mim, claro).

Se não conseguires lá chegar diz, que eu explico-te sem problema nenhum.

Mas acho que não vai ser preciso, parece-me bastante evidente.

Corcunda

Bernardo Silva insiste que o regresso ao Benfica se mantém como «objetivo de carreira e de vida», mas esclarece que não acontecerá agora. «Há uma intenção certa: quero voltar. Não sei se o Benfica me vai querer quando quiser voltar. Quero voltar e isso não vai mudar. Não consigo dizer se é daqui a seis meses ou a três anos», partilhou, em entrevista ao Canal 11. O médio-ofensivo de 31 anos acaba contrato, deixa o Man. City e confirma que «houve contactos» do Benfica «para perceber se havia essa intenção» de regressar.

https://www.abola.pt/noticias/bernardo-silva-os-motivos-para-nao-voltar-ja-ao-benfica-a-magoa-ultrapassada-e-os-nomes-que-chamava-a-arbitros-e-a-cardozo-2026052120092691408

devilmen

Citação de: Corcunda em 22 de Maio de 2026, 00:16Bernardo Silva insiste que o regresso ao Benfica se mantém como «objetivo de carreira e de vida», mas esclarece que não acontecerá agora. «Há uma intenção certa: quero voltar. Não sei se o Benfica me vai querer quando quiser voltar. Quero voltar e isso não vai mudar. Não consigo dizer se é daqui a seis meses ou a três anos», partilhou, em entrevista ao Canal 11. O médio-ofensivo de 31 anos acaba contrato, deixa o Man. City e confirma que «houve contactos» do Benfica «para perceber se havia essa intenção» de regressar.

https://www.abola.pt/noticias/bernardo-silva-os-motivos-para-nao-voltar-ja-ao-benfica-a-magoa-ultrapassada-e-os-nomes-que-chamava-a-arbitros-e-a-cardozo-2026052120092691408
só vai voltar com 35 anos .

dsdsds44

Parece o Rui a dar bailinho aos chalupas...

Eu gosto muito de vocês, mas esperem aí um pouco.

Saveloy

Citação de: johnnybgood em 21 de Maio de 2026, 20:44Com o clube na liga europa nem dinheiro havia para lhe pagar, portanto é uma não questão, que seja feliz, se voltar um dia fixe, se não voltar a vida segue e a terra continua a girar.

Certamente que não, o que eu leio aqui é que o Mourinho é um grande benfiquista e que os benfiquistas de bom agrado sacrificam milhões para estar no clube.

Citação de: AG em 21 de Maio de 2026, 23:29Da minha parte tenho zeros ídolos há muito tempo e este é só mais um caso que o comprova.

A voltar era agora. Não quis, está no seu direito. E o Benfica está no direito de, no futuro, não o querer também.

Precisamente, aliás, esperemos que caso ele queira voltar já a meio dos 30s que não se justifique, não por amargura mas por termos melhor. Infelizmente com quem nos dirige é improvável.

cernache1

Rørikus

Citação de: johnnybgood em 21 de Maio de 2026, 23:34

sim e agora tem um buraco de 100 milhões para resolver no verão graças à piadola do presidente foder 140 para ficar em 3º

100M? É pedir um perdão...

Sequel

Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2026, 00:19Parece o Rui a dar bailinho aos chalupas...

E os imbecis adoram.

ajnogueira

Citação de: Red_Wings em 21 de Maio de 2026, 23:42
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2026, 14:42
Citação de: Red_Wings em 21 de Maio de 2026, 00:58
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2026, 22:59"Quando cheguei, era adepto do Benfica"

Era.

ERA!

O Benfica continua a formar grandes jogadores e homens de merda.

Quando o Bernardo Silva já é um homem de merda por estas bandas, estamos conversados.

Vivemos num mundo onde se idolatram Trumps e se desdenham Bernardos Silvas.

Um clube e um país onde se beijam os pés a Costas, Mourinhos e Ronaldos e onde impera a eterna gratidão à custa do que tiver de ser.
O que raios tem a ver o Trump com isto !? Pelo amor de Deus, a tua frase correta e enquadra deveria ser :

"Vivemos num mundo onde se idolatram Rui Costas e se desdenham Bernardos Silvas."

Misturam política sem necessidade de nenhuma.

O RAP também acho que é um fantoche político, mas não coloco em causa a sua cultura benfiquista. O que interessa para agora é o preocupante estado do nosso Benfica.

Para isso é irrelevante os Trumps desta vida.

Relê o post ao qual eu estava a responder e vais perceber o que é que o Trump tem a ver com isto (para mim, claro).

Se não conseguires lá chegar diz, que eu explico-te sem problema nenhum.

Mas acho que não vai ser preciso, parece-me bastante evidente.

O Flirt é um fã do André Ventura e do Trump, por isso ficou triste com o teu post.

cernache1

Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2026, 00:19Parece o Rui a dar bailinho aos chalupas...

É do nível do modelo. Uma merda e um cagalhão.

PedroMartins

Sempre a falar do Benfica.
Que se vá é foder.

van33

Citação de: PedroMartins em 22 de Maio de 2026, 09:23Sempre a falar do Benfica.
Que se vá é foder.
é um perfeito pateta, que vá para o caralho bem longe daqui

dsdsds44

Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2026, 07:43

É do nível do modelo. Uma merda e um cagalhão.
Este quer ser o treinador dos chalupas.