Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nuno_SLB

Bom move do José, o Barcelona teve muito tempo no chove não molha e o Bernardo disse que queria a sua situação resolvida antes do Mundial.

Aka

Ele que tenha cuidado com as piadas que faz.

Aka

Citação de: keivy em 12 de Junho de 2026, 00:27Ele virá, mas na altura em que entender. Aliás, como qualquer pessoa que toma decisões na vida. Faz-me confusão como pessoas alheias é que têm que ditar o timing das decisões de cada um..

Ai ele é que decide quando é que lhe dá jeito vir para o Benfica? Tal como o grande Cris é que decide quando é que lhe dá jeito desaparecer de vez da selecção.

Nuno_SLB

Citação de: Aka em 12 de Junho de 2026, 00:45
Citação de: keivy em 12 de Junho de 2026, 00:27Ele virá, mas na altura em que entender. Aliás, como qualquer pessoa que toma decisões na vida. Faz-me confusão como pessoas alheias é que têm que ditar o timing das decisões de cada um..

Ai ele é que decide quando é que lhe dá jeito vir para o Benfica? Tal como o grande Cris é que decide quando é que lhe dá jeito desaparecer de vez da selecção.

em 2029 pode dar jeito ao noço Ruie. Quando terminar o contrato com o Real.

Burik

Citação de: keivy em 12 de Junho de 2026, 00:27
Citação de: Burik em 11 de Junho de 2026, 23:27
Citação de: af10 em 11 de Junho de 2026, 21:52Vamos ser sinceros de uma vez por todas. Qual de vocês, aos 31 anos, aceitavam o Benfica em vez do Real?

Depende se tivesse estado 10 anos em Inglaterra e tivesse ganho bastantes troféus a ganhar 10 milhões de euros ao ano, e nunca tivesse jogado no Benfica secalhar aceitava vir para o meu país e representar o meu clube do coração.... Até tens exemplo do Del Piero preferiu jogar na segunda divisão com a Juventus do que ir para o Real Madrid.

Ele virá, mas na altura em que entender. Aliás, como qualquer pessoa que toma decisões na vida. Faz-me confusão como pessoas alheias é que têm que ditar o timing das decisões de cada um..

Sim vem quando já estiver todo podre fisicamente , espero que tenha a dignidade suficente de nem tentar vir.

_JonasThern_

Citação de: af10 em 11 de Junho de 2026, 21:52Vamos ser sinceros de uma vez por todas. Qual de vocês, aos 31 anos, aceitavam o Benfica em vez do Real?

Depende se tivesse estado 10 anos em Inglaterra e tivesse ganho bastantes troféus a ganhar 10 milhões de euros ao ano, e nunca tivesse jogado no Benfica secalhar aceitava vir para o meu país e representar o meu clube do coração.... Até tens exemplo do Del Piero preferiu jogar na segunda divisão com a Juventus do que ir para o Real Madrid.

Ele virá, mas na altura em que entender. Aliás, como qualquer pessoa que toma decisões na vida. Faz-me confusão como pessoas alheias é que têm que ditar o timing das decisões de cada um..

Eu, sinceramente, estou-me a cagar para o timing das decisões do Bernardo. Do Bernardo ou de qualquer outro. O que me interessa é o timing das decisões do Benfica. E se uma interceptar com a outra as pessoas devem opinar claro.

Aka

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Junho de 2026, 00:51
Citação de: Aka em 12 de Junho de 2026, 00:45

em 2029 pode dar jeito ao noço Ruie. Quando terminar o contrato com o Real.

Se o Benfica não lhe dá jeito com 31, então também não lhe dá jeito com 34 ou 37.

Vem fazer um biscaite para o Benfica quando já ninguém o quiser.

Kampz

Começo a achar que também tem o seu quê de hipócrita.

Andou toda uma carreira a fazer-se ao regresso ao Benfica, inclusive chegou a referir os 32 anos.

Depois não vinha porque tinha o sonho de jogar pelo Barça, que na verdade nunca o quis para nada.

Depois, em 3 dias, acaba no rival Real, e um dos argumentos é ficar "perto da família".

Acresce que, pelo que se diz, vai receber algo que não fica longe do que o Benfica lhe podia dar (16M de assinatura + 3M/ano).

Ainda que dê um desconto por não querer legitimar o SLRC21, grande bonecada também...

E parece que o ressabiamento que mostra agora publicamente com o Benfica (e não apenas LFV e RC) ainda vai duplicar quando não lhe for aberta a porta com 35 anos.

Que desilusão monumental.

PS - Tchouameni, Valverde, Camavinga, Bellingham, Guler, Paz... Ainda acaba lá a fazer de Ceballos,

Gsound

Este passa de futebol champanhe para futebol frisante.

Vai rapaz, desde que caia ao fim do mês tá tudo bem.

Diavolo Rosso

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Junho de 2026, 00:41Bom move do José, o Barcelona teve muito tempo no chove não molha e o Bernardo disse que queria a sua situação resolvida antes do Mundial.
A mim cheira-me é que o Barcelona fez asneira com a transferência do Gordon.

Eles continuam apertados.

The Eagle 10

Acho que o Bernardo se tornou um pouco narcisista, também pelo estatuto que ganhou no futebol para mim tambem é surpreendente a ida de ele para o Real.

Che1904

Citação de: Kampz em 12 de Junho de 2026, 01:22Começo a achar que também tem o seu quê de hipócrita.

Andou toda uma carreira a fazer-se ao regresso ao Benfica, inclusive chegou a referir os 32 anos.

Depois não vinha porque tinha o sonho de jogar pelo Barça, que na verdade nunca o quis para nada.

Depois, em 3 dias, acaba no rival Real, e um dos argumentos é ficar "perto da família".

Acresce que, pelo que se diz, vai receber algo que não fica longe do que o Benfica lhe podia dar (16M de assinatura + 3M/ano).

Ainda que dê um desconto por não querer legitimar o SLRC21, grande bonecada também...

E parece que o ressabiamento que mostra agora publicamente com o Benfica (e não apenas LFV e RC) ainda vai duplicar quando não lhe for aberta a porta com 35 anos.

Que desilusão monumental.

PS - Tchouameni, Valverde, Camavinga, Bellingham, Guler, Paz... Ainda acaba lá a fazer de Ceballos,
agora é o sonho de ser trrinado pelo Jose

Rei

Tantos amores pelo Barcelona... afinal...

Só rir.

Hyliachu

Citação de: BARÃO1904 em 12 de Junho de 2026, 00:23Mas o sonho deles não era o Barcelona?

Epa mas vocês só sonham uma vez na vida ?
Há dois dias sonhei que me tinham partido o carro ...
Ontem afinal eu tinha um barco ...

Cada noite seu sonho

tiago1991

quando ele entender então que vá para o crl

já não chega de Di Marias?

correu bem para crl, veio para uma equipa campeã, primeira vez que é substituído faz uma birra