Época 2013/2014

BlankFile

Já jogar a final contra o Vitória como já previa.

Slipknot_BMC

Adversário muito perigoso principalmente quando jogarmos lá.....espero bem que não e não quero agoirar mas axo que devemos ir a 5 jogo .

hugo1904

Participem no passatempo para assistir ao vivo ao 1º jogo do Playoff Final, Sábado às 15h30 no Pavilhão Fidelidade ;)

https://www.facebook.com/BenficaEcletico/photos/a.292273337573040.1073741832.260943810705993/472899539510418/?type=1

MarafadoSLB

Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Maio de 2014, 10:32
Adversário muito perigoso principalmente quando jogarmos lá.....espero bem que não e não quero agoirar mas axo que devemos ir a 5 jogo .

Temos a obrigação de evitar o 5º jogo...mas se tiver de ser só podemos ganhar ou ganhar!

O_Glorioso

Podemos ir a quinto jogo se jogar o SL Benfica do destreinador Lisboa.

JPSilva

Só vamos a 5º jogo se o Lisboa for muito incompetente. Isto é para arrumar no máximo em 4 jogos.

orlando77

finais muito difíceis... os jogadores do BENFICA, que foram escolhidos a dedo, apesar de não terem uma equipa na liga sequer com um nível semelhante... têm de estar ao seu melhor nível frente ao guimarães pois existe sempre a possibilidade da estratégia do lisboa equilibrar os jogos...

ironias à parte, o desafio para mim não é sermos campeões, é não perdermos nenhum jogo e de preferência não termos de esperar pelo fim de nenhum 4º período para vencer qualquer um dos desafios... pois com uma rotação bem feita e se a maioria dos jogadores render a meio gás... já é suficiente para ganharmos... Se jogarmos ao nosso melhor nível estamos sujeitos a colocar mais resultados no top 10 dos resultados mais desiquilibrados de sempre das ligas...

Freire

A que horas sao os jogos neste fds?

Ian

Ganhar!
Ser Campeão!

Messi87

Citação de: Freire em 16 de Maio de 2014, 07:42
A que horas sao os jogos neste fds?

17/05 - 15:30
18/05 - 14:30

Slipknot_BMC

Messi pk e k que o futsal e o basquet jogam -se no pavilhao e o andebol teve que ir jogar noutro pavilhao ? e que se for por causa da champions não faz mt sentido uns jogos darem e outros não.

joao tavares

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Maio de 2014, 09:33
Messi pk e k que o futsal e o basquet jogam -se no pavilhao e o andebol teve que ir jogar noutro pavilhao ? e que se for por causa da champions não faz mt sentido uns jogos darem e outros não.
Apenas o pavilhão nº2 é que estava internedito acho

Freire

Jogo 3 em Guimarães sexta na Sporttv.

Walter Morgan

Citação de: Freire em 19 de Maio de 2014, 18:12

1º jogo que transmitem do campeonato?

joaojordao13

Citação de: FacFack em 19 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: Freire em 19 de Maio de 2014, 18:12

1º jogo que transmitem do campeonato?
Confere. Mas já o ano passado foi igual.