Época 2013/2014

Roting

O Dunn podia ficar mais um anito!

Eddie_

Viu-se este ano na final...
A académica (os tais que não tinham dinheiro e iam desistir e bla bla bla) foi buscar um poste estrangeiro. Um puto novo com caparro e com alguma qualidade.
Esse poste deu cabo do Cláudio no jogo 2. Sem o Élvis estávamos lixados com F... O Cláudio é o futuro, mas o Élvis é o presente.

O Gentry pode bem jogar a 5 e ir rodando com o Cláudio e o Seth joga todos os jogos 40 minutos se for preciso. Mas se houver uma lesão, podem vir falar mal do Lisboa...

Ps: para mim Betinho é o melhor jogador da equipa. Não o manter acho um erro.

MarafadoSLB

Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2013, 09:51
se queremos continuar a ganhar pelo menos o Betinho tem que continuar, de resto plenamente de acordo com essa notícia...

X2, claramente

Keynes

saídas do Franklin e do Heshimu já dá para cortar qq coisa...

BlankFile

Se isto for verdade, fico seriamente preocupado.
O objectivo é enfraquecer o plantel? Bem que nos colocamos a jeito para levar um banho de humildade daqueles que ninguém espera. Não jogamos contra mortos, jogamos contra equipas que dão tudo quando jogam contra o Benfica. O que têm e o que não têm. Se pensam que isto vai ser um passeio no parque, estão bem enganados. Mas espero para ver como vai ser a composição do plantel, por agora são rumores de jornais e nada mais.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2013, 20:06
Se isto for verdade, fico seriamente preocupado.
O objectivo é enfraquecer o plantel? Bem que nos colocamos a jeito para levar um banho de humildade daqueles que ninguém espera. Não jogamos contra mortos, jogamos contra equipas que dão tudo quando jogam contra o Benfica. O que têm e o que não têm. Se pensam que isto vai ser um passeio no parque, estão bem enganados. Mas espero para ver como vai ser a composição do plantel, por agora são rumores de jornais e nada mais.

Blank, qual é a preocupação?

Elvis acabou, Heshimu idem idem, Ricky era muito fraquinho e Minhava não acrescentava nada.

Um poste americano, manter Betinho e tentar Dunn ou então novo americano. Não fico nada preocupado...nada mesmo!

Churchill

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2013, 20:26
Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2013, 20:06
Se isto for verdade, fico seriamente preocupado.
O objectivo é enfraquecer o plantel? Bem que nos colocamos a jeito para levar um banho de humildade daqueles que ninguém espera. Não jogamos contra mortos, jogamos contra equipas que dão tudo quando jogam contra o Benfica. O que têm e o que não têm. Se pensam que isto vai ser um passeio no parque, estão bem enganados. Mas espero para ver como vai ser a composição do plantel, por agora são rumores de jornais e nada mais.

Blank, qual é a preocupação?

Elvis acabou, Heshimu idem idem, Ricky era muito fraquinho e Minhava não acrescentava nada.

Um poste americano, manter Betinho e tentar Dunn ou então novo americano. Não fico nada preocupado...nada mesmo!

Sem dúvida.

A minha dúvida prende-se mesmo com a razão da suposta dúvida na renovação do Betinho. Prende-se apenas com a redução de custos ou ele terá alguma outra proposta  em mão (algo que me custa a acreditar)? E obviamente que é para renovar.

slb_martins

Citação de: Churchill em 11 de Junho de 2013, 21:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2013, 20:26
Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2013, 20:06
Se isto for verdade, fico seriamente preocupado.
O objectivo é enfraquecer o plantel? Bem que nos colocamos a jeito para levar um banho de humildade daqueles que ninguém espera. Não jogamos contra mortos, jogamos contra equipas que dão tudo quando jogam contra o Benfica. O que têm e o que não têm. Se pensam que isto vai ser um passeio no parque, estão bem enganados. Mas espero para ver como vai ser a composição do plantel, por agora são rumores de jornais e nada mais.

Blank, qual é a preocupação?

Elvis acabou, Heshimu idem idem, Ricky era muito fraquinho e Minhava não acrescentava nada.

Um poste americano, manter Betinho e tentar Dunn ou então novo americano. Não fico nada preocupado...nada mesmo!

Sem dúvida.

A minha dúvida prende-se mesmo com a razão da suposta dúvida na renovação do Betinho. Prende-se apenas com a redução de custos ou ele terá alguma outra proposta  em mão (algo que me custa a acreditar)? E obviamente que é para renovar.
Porque?
O Betinho e um jogador com alguma reputaçao em Espanha, foi um dos melhores da sua equipa em Espanha, Breogan, contudo na 2º divisao espanhola, mas acho-o bem capaz de fazer parte de uma equipa da 1º divisao espanhola, com objectivos de epoca bem modestos, mas que tem receitas muito avultadas em relaçao ao Benfica.

Keynes

Citação de: slb_martins em 11 de Junho de 2013, 22:09
Citação de: Churchill em 11 de Junho de 2013, 21:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2013, 20:26
Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2013, 20:06
Se isto for verdade, fico seriamente preocupado.
O objectivo é enfraquecer o plantel? Bem que nos colocamos a jeito para levar um banho de humildade daqueles que ninguém espera. Não jogamos contra mortos, jogamos contra equipas que dão tudo quando jogam contra o Benfica. O que têm e o que não têm. Se pensam que isto vai ser um passeio no parque, estão bem enganados. Mas espero para ver como vai ser a composição do plantel, por agora são rumores de jornais e nada mais.

Blank, qual é a preocupação?

Elvis acabou, Heshimu idem idem, Ricky era muito fraquinho e Minhava não acrescentava nada.

Um poste americano, manter Betinho e tentar Dunn ou então novo americano. Não fico nada preocupado...nada mesmo!

Sem dúvida.

A minha dúvida prende-se mesmo com a razão da suposta dúvida na renovação do Betinho. Prende-se apenas com a redução de custos ou ele terá alguma outra proposta  em mão (algo que me custa a acreditar)? E obviamente que é para renovar.
Porque?
O Betinho e um jogador com alguma reputaçao em Espanha, foi um dos melhores da sua equipa em Espanha, Breogan, contudo na 2º divisao espanhola, mas acho-o bem capaz de fazer parte de uma equipa da 1º divisao espanhola, com objectivos de epoca bem modestos, mas que tem receitas muito avultadas em relaçao ao Benfica.

a malta em Espanha também anda com os bolsos furados...

Tomahawk

Citação de: JSLB_90 em 08 de Junho de 2013, 21:47
Citação de: SLB1986 em 08 de Junho de 2013, 21:36
Por mim, era correr com o "ex. porkista" e com o Évora e apostar na formação para os seus lugares, assim garantia-se aos poucos a subida de jogadores jovens e a renovação da equipa.

O "ex porkista" como lhe chamas foi dos melhores esta época e ainda nos vai dar muitas alegrias.

Com o Élvis concordo com a dispensa nao acrescenta nada, bem como o Gentry e o Ricky

Esses 3 é que tem de ir e nao o melhor extremo a jogar em Portugal a par do Betinho.

Quero um poste estrangeiro de qualidade, e com o claudio ficamos bem servidos nessa posição
A única alegria que o ex-porkista nos daria era ir-se embora de vez. Jogador banal, raivoso, anti-desportista:a versão basquetebolística do Bruno Alves.Foi e é uma vergonha a sua vinda e permanência no Benfica!!

JP.

Citação de: Tomahawk em 11 de Junho de 2013, 23:09
Citação de: JSLB_90 em 08 de Junho de 2013, 21:47
Citação de: SLB1986 em 08 de Junho de 2013, 21:36
Por mim, era correr com o "ex. porkista" e com o Évora e apostar na formação para os seus lugares, assim garantia-se aos poucos a subida de jogadores jovens e a renovação da equipa.

O "ex porkista" como lhe chamas foi dos melhores esta época e ainda nos vai dar muitas alegrias.

Com o Élvis concordo com a dispensa nao acrescenta nada, bem como o Gentry e o Ricky

Esses 3 é que tem de ir e nao o melhor extremo a jogar em Portugal a par do Betinho.

Quero um poste estrangeiro de qualidade, e com o claudio ficamos bem servidos nessa posição
A única alegria que o ex-porkista nos daria era ir-se embora de vez. Jogador banal, raivoso, anti-desportista:a versão basquetebolística do Bruno Alves.Foi e é uma vergonha a sua vinda e permanência no Benfica!!



Isto! Por muito bom jogador que seja, e é, quero-o bem longe do Benfica!

JP.

Vou acreditar que essa lista que o Faneca meteu por aí é baseada apenas na imaginação do jornalista do Record. Era um corte demasiado grande.

Churchill

Citação de: slb_martins em 11 de Junho de 2013, 22:09
Porque?
O Betinho e um jogador com alguma reputaçao em Espanha, foi um dos melhores da sua equipa em Espanha, Breogan, contudo na 2º divisao espanhola, mas acho-o bem capaz de fazer parte de uma equipa da 1º divisao espanhola, com objectivos de epoca bem modestos, mas que tem receitas muito avultadas em relaçao ao Benfica.

O que eu quis dizer é que duvidava que a renovação dele estivesse em causa por ele estar em dúvida entre voltar para o estrangeiro e ficar.

Não duvido que tenha um ou outro clube potencialmente interessado em Espanha, mas não acredito que ele decidisse, por vontade sua, voltar novamente ao estrangeiro nesta fase da carreira.

slb_martins

Citação de: Churchill em 11 de Junho de 2013, 23:33
Citação de: slb_martins em 11 de Junho de 2013, 22:09
Porque?
O Betinho e um jogador com alguma reputaçao em Espanha, foi um dos melhores da sua equipa em Espanha, Breogan, contudo na 2º divisao espanhola, mas acho-o bem capaz de fazer parte de uma equipa da 1º divisao espanhola, com objectivos de epoca bem modestos, mas que tem receitas muito avultadas em relaçao ao Benfica.

O que eu quis dizer é que duvidava que a renovação dele estivesse em causa por ele estar em dúvida entre voltar para o estrangeiro e ficar.

Não duvido que tenha um ou outro clube potencialmente interessado em Espanha, mas não acredito que ele decidisse, por vontade sua, voltar novamente ao estrangeiro nesta fase da carreira.
Espero bem que fico, no entanto ainda e bastante jovem(28 anos) para um jogador de basket... o Heshimu Evans que o diga!
Eu acho que ele a sair de Portugal sera no proximo ano ou entao acabara a carreira no Benfica, tendo em conta que ninguem podera ombrear com o Benfica na oferta condiçoes de contrato(tirando o... Betinho nao me fodas).

MrJohnny

Nas saídas, só lamento o Heshimu, embora também gostasse do Minhava.

O Betinho e o Lace valem o esforço para segurar, mas com os cortes...