Época 2013/2014

joaojordao13

faneca_slb4ever

Citação de: JP. em 05 de Julho de 2013, 14:22
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2013, 13:14
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Julho de 2013, 11:59
Faneca, vamos ter ainda dois reforços?

O Dunn pode renovar mas nos americanos é normal esperarem até Agosto pelas propostas que possam surgir. É sempre uma dúvida.

Talvez chegue ainda alguém para jogo interior.

isso torna definitiva a saída do Elvis? ou estará dependente da chegada, ou não, de um "grande"?

Penso que a situação do Elvis ainda está indefinida. Se ele ficar, não chega ninguém para jogo interior.

FaithNoMore

Única modalidade em que podemos desinvestir com critério e em que o titulo não estará em grande perigo,continuo a não aceitar que o director geral das modalidades seja treinador de uma delas,ou se é treinador ou se é director mas enfim enquanto se for ganhando ninguem alterará esta situação,quanto ao plantel falta apenas quanto a mim um poste (elvis ou alguem mais),e um base extremo atirador provavelmente americano,o ideal seria manter o Dunn vamos ver.

faneca_slb4ever

Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2013, 13:07
Única modalidade em que podemos desinvestir com critério e em que o titulo não estará em grande perigo,continuo a não aceitar que o director geral das modalidades seja treinador de uma delas,ou se é treinador ou se é director mas enfim enquanto se for ganhando ninguem alterará esta situação,quanto ao plantel falta apenas quanto a mim um poste (elvis ou alguem mais),e um base extremo atirador provavelmente americano,o ideal seria manter o Dunn vamos ver.

E isso será feito ;)

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2013, 10:58
Citação de: JP. em 05 de Julho de 2013, 14:22
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2013, 13:14
Citação de: Mercurio_10 em 05 de Julho de 2013, 11:59
Faneca, vamos ter ainda dois reforços?

O Dunn pode renovar mas nos americanos é normal esperarem até Agosto pelas propostas que possam surgir. É sempre uma dúvida.

Talvez chegue ainda alguém para jogo interior.

isso torna definitiva a saída do Elvis? ou estará dependente da chegada, ou não, de um "grande"?

Penso que a situação do Elvis ainda está indefinida. Se ele ficar, não chega ninguém para jogo interior.
Isso é que eu temo, logo espero bem que não fique...

BlankFile

A meu ver era manter Lace Dunn (se ele aceitasse permanecer claro...) e Élvis Évora (que ainda tem muito para dar, sinto isso)  e fechávamos o plantel.

JP.

Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2013, 22:52
A meu ver era manter Lace Dunn (se ele aceitasse permanecer claro...) e Élvis Évora (que ainda tem muito para dar, sinto isso)  e fechávamos o plantel.

fácil.

vcart31

Pelo que vi, o Lace Dunn merece mais e melhor que o campeonato português e se alguns clubes de campeonatos mais competitivos não andaram a dormir, o Lace só nos deliciou com o seu basquetebol durante a época passada... mas há que ter esperança... pois com o Lace e o Betinho é espectáculo com toda a certeza...

faneca_slb4ever

Citação de: vcart31 em 08 de Julho de 2013, 07:28
Pelo que vi, o Lace Dunn merece mais e melhor que o campeonato português e se alguns clubes de campeonatos mais competitivos não andaram a dormir, o Lace só nos deliciou com o seu basquetebol durante a época passada... mas há que ter esperança... pois com o Lace e o Betinho é espectáculo com toda a certeza...

Não é nada fácil ele ficar mas até ao fim do mercado existe alguma esperança.

fudim flan

tanta conversa por causa do lace.
melhor e mais decisivo foi o tedd scott e o benfica continuou a ganhar.

André Sousa

Foi mais decisivo porque houve um contexto que implicava isso.

Melhor? Nada disso.

Mercurio_10

O Dunn é bem melhor que o Scott, na minha opinião.

Red Power

Vamos participar nas competições europeias? Ouvi dizer que não...

André Sousa

faneca_slb4ever

O Lace é um jogador bem mais completo que o Ted.

O Ted é "louco" e bastante mais irregular não deixando de ser um grande marcador de pontos.