Época 2013/2014

Dealer 88

Citação de: xungaria em 20 de Setembro de 2013, 00:01
Citação de: Messi87 em 19 de Setembro de 2013, 11:47
Aaron Fuller (ex. University of southern California), irá reforçar a Oliveirense. O jogador de 23 anos, 1,98m e 107 kg, na temporada passada em 32 jogos, fez média de 4,2 pontos, 3,6 ressaltos, e 15 minutos.

O Cartao de visita ao nível estatístico é fraquinho

http://www.youtube.com/watch?v=4OunNeNCDa4

Passei por ele na rua e pareceu um tipo porreiro, super simpático para as pessoas (o que nem sempre acontece com os americanos!).

Não conheço o jogador mas vem de uma universidade bastante antiga nos EUA, que tem dado alguns bons jogadores nos últimos anos (Taj Gibson, DeRozan e O.J.Mayo, por exemplo), portanto não vou já dizer que não presta ou que vai ser uma estrela, prefiro vê-lo jogar 1º.

Certo é que nos próximos dias irá chegar outro estrangeiro para fechar o plantel.

Volto a frisar, se estes estrangeiros forem claras mais valias, como se espera, a UDO afirma-se claramente candidata aos playoff e mesmo a um lugar no top 4.

E será certamente a equipa com melhor média de assistências na liga, ainda é das poucas coisas em que me posso orgulhar da minha cidade.

JP.

top 4 parece-me exagerado... veremos o que aí vem. sem americanos é difícil estimar o real valor das equipas.

faneca_slb4ever

Citação de: JP. em 21 de Setembro de 2013, 03:28
top 4 parece-me exagerado... veremos o que aí vem. sem americanos é difícil estimar o real valor das equipas.

É preciso conhecer os americanos para se ter uma ideia do valor das equipas.

No entanto, parece me que iremos ter uma liga mais competitiva que a época passada. O nível médio melhorou. Ainda bem para a modalidade.

Dealer 88

Desde já arrisco em afirmar que a Oliveirense vai ficar nos Top 4 da fase regular!...A seguir ao Benfica que é claramente superior, há 7/8 equipas muito niveladas entre si, mas eu continuo a arriscar..a Oliveirense será a "surpresa" deste campeonato, digo surpresa porque apesar de todo o seu historial, é um clube que começou do zero e há 4 anos atrás estava na CNB2.

Redking

Outra modalidade onde nos mexemos bem e estamos a meu ver mais fortes que o ano passado. Bom perdemos o LD, o que já era de esperar e temos ver como responde o americano. Contudo conseguimos reforçar a nossa equipa a nível dos Bases, para mim Mário é claramente superior ao MM e contratámos um poste que ao que parece (isto é sempre díficil) é um dominador das tabelas!

Nesta secção não se espera menos do que nos últimos tempos e pff ganhem a taça tb!

Quanto ao resto concordo, acho que o nível do basket dp de ter baixado claramente, dá sinais de alguma recuperação. Esperemos que se mantenha!

Hanzo

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Setembro de 2013, 11:18

No entanto, parece me que iremos ter uma liga mais competitiva que a época passada. O nível médio melhorou. Ainda bem para a modalidade.

Espero que sim, que se concretize (e também me parece que é de facto). Mas convenha-mos que não seria preciso muito para isso acontecer tendo em conta a pobreza franciscana que foi a Liga do ano passado.

faneca_slb4ever

Citação de: Hanzo em 22 de Setembro de 2013, 04:07
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Setembro de 2013, 11:18

Espero que sim, que se concretize (e também me parece que é de facto). Mas convenha-mos que não seria preciso muito para isso acontecer tendo em conta a pobreza franciscana que foi a Liga do ano passado.

É verdade também ;)

faneca_slb4ever

maczmina

Que porcaria e contratação, vai estagnar a evolução do Pedro Marques, mas é da casa e vai ter sempre as portas abertas para entrar na equipa e sair quando quer...

Boas contratações do Artur e do David não sabia que tinham ido para lá.

SLB1986

Alguém sabe onde se realizará a final do Troféu António Pratas?

faneca_slb4ever

SLB1986

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Setembro de 2013, 10:30
Citação de: SLB1986 em 24 de Setembro de 2013, 10:28
Alguém sabe onde se realizará a final do Troféu António Pratas?

Ainda não se sabe.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=53163.0
Ok, obrigado Faneca.
Calculo que quando se souber tu postas, certo?

faneca_slb4ever

Messi87

Ricky Franklin é reforço do CAB

JP.

Não sei se já o disse aqui, mas o David Gomes vai ser reforço do Barcelos.