Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

klik

O Porto sempre que está na champions, alguma vez apanhou um grupo difícil??!

Como é que é possível escapar sempre entre os pingos de água?!

PB_124

Os porcos têm spr uma puta duma mija...

O sporting vai ficar em 3º

nós temos de ganhar os 3jogos em casa pelo menos, se quisermos passar

The_King

Scorpion8

tendo em conta o nosso histórico com JJ acho que nem à Liga Europa vamos

bgardo

quem é o zenit?

percebo que se ache o Benfica superior, eu tb acho que somos um clube maior e melhor.

mas nao sejamos tolos, a equipa deo zenit é forte. mais forte que nos? vamos ver. mas desvalorizar as equipas do nosso grupo é digno de ser enternado.

Imortal10

Os porcos alguma vez apanharam um grupo dificil? Nao me recordo

Zlatan

Mau sorteio para nós, não há como disfarçar. Curioso sermos novamente cabeças de série e não conseguimos ter um grupo favorável.

Zenit. Era uma equipa a evitar por vários motivos. Villas-Boas que nos conhece bem, equipa difícil, deslocação à Rússia durante o inverno... não os queria encontrar.

Leverkusen. Equipas muito diferentes das que se encontraram em 2013. Equipas alemãs nunca são fáceis, sobretudo nos jogos fora.

Mónaco certamente que irá evoluir e não é uma equipa fácil, isto se ficarem com o Falcao, por exemplo.

Em condições normais, acho que vamos fazer entre 8 e 10 pontos. Não sei se dará para passar.

Pedro Nunes 28

O nosso grupo e o E são os mais fortes e equilibrados de longe !

RedEagleNN

Se somos maiores, não percebo porque se queixam dos grupos dos azuis e dos verdes. Se estivessem no nosso tinham tudo para ficar em 4º, nós podemos ficar em primeiro. Somos a melhor equipa da europa nos últimos 5 anos!!! Carrega Benfica, jogo a jogo.

Ps: Este Mónaco não me assusta muito, nem com Falcão.. Já agora, o que seria o Bernardo marcar na Luz??

ChEsTeR

agora lembrem-se de reforçar o zenit ou o monaco no ultimo dia de mercado...

quinjeajero

Para mim o pior dos três grupos, preferia inclusive o das osgas, temos o plantel mais fraco dos últimos anos e calhámos no grupo mais difícil dos últimos anos, não há cá milagres.

Castro_SLB

Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2014, 17:43
Pote 1 e ficamos com pior equipa que os lags. Os porcos se tivesse lá o Arrentela era esse que calhava.
Sim, o Chelsea é mais fraco que o Zenit e o Shalke , 3º da Bundesliga passada é mais fraco que o Leverkussen...

fyure

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Agosto de 2014, 17:43
sorteio é pessimo, nenhuma equipa que puxe muito publico, e todas com possibilidades de passar.

Isso é triste porque nós é que devíamos puxar, e não conseguimos...

Aakeonan

Citação de: Holmesreis em 28 de Agosto de 2014, 17:44
Farto destes "sorteios"!!

Mais uma vez a ficarmos no Grupo da Morte, onde se chegarmos a ficar em 3.º lugar, é já um milagre!

Os porcos a ficarem no grupo mais acessível, com 12 pontos assegurados à partida...

Não me lixem.
:huh: :huh: :huh:

RicardoSR

Calhamos com 2 das equipas do Mendes, só faltava estar aqui o Valencia em vez do Leverkusen.