Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

hest

Ano passado tivemos sorte no sorteio......neste ano nem por isso.

O Leverkusen com este novo treinador deixou de jogar na retranca e passou "á Homem"........até agora tudo o que lhes aparece á frente vai tudo nas horas...... espero que nos nossos jogos não tejam demolidores.

Zenit é a mesma coisa praticamente.....nesta altura não tem pontos fracos e também não tem adversários á altura.

O Monaco ainda anda ás aranhas mas tem grandes jogadores que podem definir um jogo.....Falcao, Ocampos, Carrasco, Berbatov......

Agora temos algumas hipóteses mas com tantas indefinições de 11 inicial vai ser muito difícil passar aos oitavos......e claro que somos a equipa com menos poderio e dinheiro deste grupo

FrEsMa

Não passámos Celtic e Spartak. Não passámos Olympiacos e Anderlecht. Não passámos Lyon e Hapoel. Calem-se.

KRF

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2014, 17:47
Não foi o que toda a gente tava a pedir? Um grupo difícil? Qual é o drama agora?
É não passarmos

RedEagleNN

O Villas Boas queira o Maior, agora é provar-lhe que não era a melhor escolha.

Offspring

Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2014, 17:49
O adepto do Benfica é do mais fatalista que há " ah somos grandes, somos enormes, somos gigantes " ... mas depois aparece uma equipa alemã que já eliminamos, uma equipa francesa catapultada da 2ª liga francesa com o dinheiro de um qualquer milionário, e uma equipa russa que nem campeã no seu país consegue ser... e já fomos, vamos ficar em 4ª blá blá blá...

O BENFICa tem que ser COMPETENTE, sem competência não interessa as outras equipas, sejam fáceis ou difíceis...

basicamente é isto.

alxsousa

Citação de: Magnusson em 28 de Agosto de 2014, 17:44
Apetece-me mandar algum pessoal dar uma volta ao bilhar grande (na realidade apetece-me mandar para outro lado):

Ah e tal ja fomos!
Vamos ficar em 4o!!
Este ano nem a Liga Europa vamos!

Voces sao mediocres! Merecem um Benfica mediocre! Vejam-se ao espelho e questionem-se se merecem ser do Benfica! Vergonha! Voces sao vergonhosos!

Farto disto fdx!

tone

Muito bom grupo!
Gostei bastante.

Estamos na luta.

É bom ter 4 equipas no grupo que podem passar.

8 pontos podem ser suficientes.

Muito bom mesmo. Ao contrário do que dizem, não vejo nenhum bicho papão.

Um desejo: SLB 2, Monaco 1
Com o Bernardo a fintar meio SLB, metê-la lá para dentro e ser aplaudido de pé.

JM21

Pior era quase impossível.

Havia 4 equipas a evitar no Pote 2, 3 no Pote 3 e 2 no Pote 4. Calharam-nos 2 dessas. Então no Pote 4, é incrível a sorte que tivemos.

Chefe

Citação de: Workaluk em 28 de Agosto de 2014, 17:49
Citação de: Chefe em 28 de Agosto de 2014, 17:47
não percebo porque não percebem o receio do pessoal.

O nosso grupo é equilibrado. Podemos ficar em qualquer lugar. E com o JJ temos um histórico mau na LC.

O grupo do fócul é fraquissimo. Passam À vontade e a rodar.

O grupo do suportém dá para ficarem em 3º

Com a primeira frase concordo..

A segunda, lamento, mas o porko a jogar desta forma as coisas não são assim como dizes, duvido até que consigam passar, quanto mais andarema rodar jogadores.

O zborda se vencer um jogo, há é qualquer coisa de extraordinario.
vamos ver  :drunk:

MiguelRibeiro

Este grupo vai nos mandar de vela da europa e ainda o campeonato! Jogos muito exigentes e equilibrados todos eles! è diferente de apanhar um Maribor ou um Malmö duas vezes!

Cheira me que nem a euroliga vamos....

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2014, 17:49
Pois eu acho um grupo interessantíssimo. Qualquer equipa pode ganhar o grupo e qualquer uma pode ficar em ultimo.

Pois é. Qualquer uma. Mas eu aposto que em último vamos ficar nós. É do caralho, não é?

Kurt Cobain 10

Teem de vir os REFORÇOS nestes ultimos dias ,senão vai ser muito complicado passar  aos oitavos.

Pedraços

temos um grupo muito interessante.
chega de chorar !
gosto do grupo as 4 equipas com possibilidade de passar.
precisamos de 2 jogadores 1 medio e 1 plc pa atacar o grupo vamos ver

Rei

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 17:51
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2014, 17:49
Pois eu acho um grupo interessantíssimo. Qualquer equipa pode ganhar o grupo e qualquer uma pode ficar em ultimo.

Pois é. Qualquer uma. Mas eu aposto que em último vamos ficar nós. É do caralho, não é?

Se tu não apostasses nisso é que eu me admirava