Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

benficaslb1

Citação de: SLB Stars em 28 de Agosto de 2014, 21:56
Estas disparidades entre grupos e diferenças de qualidade são completamente irrisórias. Uns grupos tão fortes e equilibrados e outros tão desinteressantes. 

Veja-se as diferenças:

Grupo E - Bayern Munique, Manchester City, CSKA Moscovo e AS Roma
Grupo H - fc porco, Shakhtar Donetsk, Atlético Bilbau e Bate Borisov

Grupo C - SL Benfica, Zenit, Bayer Leverkussen e AS Mónaco
Grupo G - Chelsea, Schalke 04, zbordin e Maribor

Eu sei que numa Liga dos Campeões tudo pode acontecer, mas à partida ficamos no grupo mais equilibrado e mais difícil de prever a classificação. Não gostei minimamente deste sorteio :disgust:

Eu por mim acho muito mais interessante assim, eu por mim nem existiam rankins nem condicionantes, era sorteio totalmente puro grupos só com cabeças de serie e outros com clubes de pote 4 etc. Isso sim seria tornaria a competição de top e não estas coisas de fazer os grandes ainda maiores.

Mestre30

Citação de: nogueira em 28 de Agosto de 2014, 21:58
Estes sorteios são é uma valente porcaria.

É começar a fazer sorteios puros . isso é que era.
Tas maluco?

Saía logo: Benfica, Bayern Munique, Barcelona e Real Madrid!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 28 de Agosto de 2014, 22:09

Tas maluco?

pelo menos fazias grande receita nos jogos  :rir:

Maytay

O sorteio não foi mau nem bom ... se fomos analisar os ultimos anos com grupos em que eramos favoritos pelos menos a passar no 2ºlugar , em 4 anos só passamos uma vez quando deviamos ter passado todas, mesmo nos anos do camacho e fernando santos tambem podiamos ter passado tinhamos grupos com equipas ao nosso nivel para lutar pelo 2ºlugar .... se fomos ver na epoca com koeman tinhamos um grupo lixado e passamos... por um lado é bom haver um grupo equilibrado porque assim são jogos todos de tripla.... se fosse como nos ultimos anos em que existe sempre um patinho feio as equipas que jogam com esse patinho tem obrigação de ganhar e a equipa que jogar mais tarde mais pressão tem, porque quem perder pontos com esse patinho basicamente esta fodido.

Agora jogar contra Zenit e Monaco é preciso ter uma grande pontaria , calhar equipas com ex-jogadores nossos e treinadores Pt...

iKatz

Vencedores de Liga dos Campeoes por grupo :

A: 2
B: 15
C: 2 (Benfica)
D: 1
E: 5
F: 8
G: 1
H: 2

Riquinho

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Agosto de 2014, 21:58
Citação de: MALU15 em 28 de Agosto de 2014, 21:55
Este é um grupo em que todos podem ganhar e perder com todos, sendo previsível que as passagens aos oitavos se consigam com menos pontos que o habitual, o que é mau em termos financeiros, mas pode ser bom em termos desportivos.
Concordo em que todos podem ganhar como todos pdem perder.  Mas a grande diferenca, e problema para nos, e' que temos a equipa em construcao, e provavelmente estamos mais atrasados que as outras 3 equipas nesse sentido.
Também todos podem...empatar! :confused:

fmocorreia

Fortes ou fracos não é questão.

Contra a juventus eramos o coitadinho que ia ser eliminado tivemos garra e ganhamos, contra o sevilha ia ser favas contadas e perdemos.

Prefiro adversários fortes, assim estes podem já ficar pelo caminho.

diableimage

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2014, 22:10
Citação de: Mestre30 em 28 de Agosto de 2014, 22:09

Tas maluco?

pelo menos fazias grande receita nos jogos  :rir:

Era bom que sim, porque teria de compensar o que não ias ganhar em prémios de vitórias.

SLB Stars

Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2014, 22:03
Citação de: SLB Stars em 28 de Agosto de 2014, 21:56
Estas disparidades entre grupos e diferenças de qualidade são completamente irrisórias. Uns grupos tão fortes e equilibrados e outros tão desinteressantes. 

Veja-se as diferenças:

Grupo E - Bayern Munique, Manchester City, CSKA Moscovo e AS Roma
Grupo H - fc porco, Shakhtar Donetsk, Atlético Bilbau e Bate Borisov

Grupo C - SL Benfica, Zenit, Bayer Leverkussen e AS Mónaco
Grupo G - Chelsea, Schalke 04, zbordin e Maribor

Eu sei que numa Liga dos Campeões tudo pode acontecer, mas à partida ficamos no grupo mais equilibrado e mais difícil de prever a classificação. Não gostei minimamente deste sorteio :disgust:

Eu por mim acho muito mais interessante assim, eu por mim nem existiam rankins nem condicionantes, era sorteio totalmente puro grupos só com cabeças de serie e outros com clubes de pote 4 etc. Isso sim seria tornaria a competição de top e não estas coisas de fazer os grandes ainda maiores.

Por mim disputava-se a Liga dos Campeões só com os Campeões dos respetivos países. Não tem lógica alguma ter um clube que se apresentou como cabeça-de-série ficando em 3º lugar no campeonato do seu país com a condicionante de disputar a pré-eliminatória para conseguir alcançar a fase de grupos. Afinal, onde é que entra o lema Campeão quando esse mesmo clube vai disputar o grupo com o 4º classificado de outro campeonato ?!!! 

Rik77

Pedro.SLB.71

Prefiro um grupo mais forte e dar-mos o litro jogo a jogo do que pensarmos que com 9 pontos já passamos.

J Pinto

Obrigatório ganhar o primeiro jogo em casa e, depois, tentar o máximo de pontos fora e, sobretudo, esperar muitos empates nos outros jogos. Só assim poderemos sonhar.

iKatz

joaonunes

Acho piada ao pessoal que chora e diz que não temos sorte nenhuma.

Está tudo contra nós  :blah: :blah: :blah:

Tivemos grupos facílimos nas últimas quatro edição (4!!!) e só passamos uma vez ...

sergio19azb