Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

hest

Sinceramente, neste momento acho que não temos equipa para ganhar ao Zenit e Leverkusen......já com o Mónaco acho que ganhamos.

Agora, se melhorarmos como espero.....visto não estarmos a jogar nada de jeito podemos ter mais possibilidades de passar á próxima fase, até porque eles também vão perder uns com os outros e aí fica dependendo de nós.

Neste momento não tenho grandes expectativas, mas espero vir a ter uns reforços para aumentar a expectativa.

Cabe-nos encarar os jogos com respeito mas sem medo pois com o apoio de todos nós podemos chegar mais longe do que nos últimos 2 anos

magoslb

Ó tone, tone pá, estás a descair-te. Passa a bola ao kulatra a ver se o gajo desmarca isso.

RN

Pior do que um cego é aquele que não quer ver: com este plantel (e salvo alguns reforços de qualidade inegável que sejam contratados nos priximos dias) vamos estar a lutar pelo 3o lugar no máximo.

Robert Dee

Citação de: redevil88 em 29 de Agosto de 2014, 00:14
Citação de: tone em 29 de Agosto de 2014, 00:09
Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Agosto de 2014, 23:56
Citação de: tone em 28 de Agosto de 2014, 23:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 23:43
Citação de: Mestre30 em 28 de Agosto de 2014, 23:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 23:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 23:28
Pelo sim pelo não, onde é a final da Liga Europa deste ano? :buck2:
Vais já marcar hotel e viagem?

Quem me dera... :cry2:
Se me dessem a optar:
final da liga Europa ou
4º lugar no grupo da champions depois de uma boa campanha, mas eliminação por um qualquer critério de desempate entre as 3 últimas equipas do grupo, todas com 7 ou 8 pontos?
Eu escolhia, sem qualquer dúvida a 2ª.



:)
Campeão das finais perdidas?
Não obrigado.
3ª final consecutiva e correr o risco de a perder?
Não obrigado.
Já assisti a 4 finais europeias perdidas. Sofro demais com isto. É que já nem prestígio dá, por alguma razão não conseguimos trazer nenhum nome sonante:
"O quê aqueles que levam sempre na boca na final da 2ª divisão europeia? ... Obrigado, Benfica mas prefiro outro campeonato, onde assino pelo Hull City?"
Isto é humilhante!



28 Taças de Portugal sff ;)

GTtdi_SLB

o 1º jogo na luz daqui por 18 dias vai deixar claro quais serão as nossas ambições nesta competição (ou capacidade se preferirem)

Robert Dee

Citação de: RN em 29 de Agosto de 2014, 00:17
Pior do que um cego é aquele que não quer ver: com este plantel (e salvo alguns reforços de qualidade inegável que sejam contratados nos priximos dias) vamos estar a lutar pelo 3o lugar no máximo.

sendo o campeonato prioridade, acho que temos tantas possibilidades de ficar em 3º como em 1º, como em 4º, grupo equilibradissimo, vai ser resolvido nos pormenores..

tone

Citação de: Tom_Joad em 29 de Agosto de 2014, 00:04
Eu sou daqueles q, entre uma final da Liga Europa ou os 8os. de final de uma Champions, prefiro claramente a 1a. Sim, não dá tanto dinheiro, mas dá duas coisa: prestígio e possibilidade de conquistar um troféu europeu, o único a q podemos almejar. Sim, pq nenhum clube português, realisticamente, pode sequer sonhar em ganhar a Champions agora...
Prestígio??
Qual prestígio? Prestígio é estar consecutivamentenas fases adiantadas da champions!
A Liga Europa é a 2ª divisão europeia e pior do que não vencê-lá é não vencê-la duas vezes consecutivas!

Isto do prestígio, começa é a funcionar ao contrário: é desprestigiante começar no pote 1 da Champions e terminar na final da Liga Europa... Sem a vencer...
Prestigiante, seria ter feito o que fizemos, mas vencendo o Sevilha e partir para o próximo nível. Exemplo: Atlético de Madrid. Fez um trajeto idêntico e não estagnou.

Tivemos as nossas oportunidades, não conseguimos! Siga o jogo, final da Liga Europa num espaço de 5 anos, não obrigado!

Prestígio e depois levamos negas atrás de negas de jogadores que nem sequer são de top? Onde está o prestígio?

magoslb

Ó tone, volta para a China e leva o rato contigo.

andereberna

É um grupo equilibrado. Temos de ganhar os 3 jogos em casa e tentar pontuar fora.

tnlemos

Citação de: hest em 29 de Agosto de 2014, 00:15
Sinceramente, neste momento acho que não temos equipa para ganhar ao Zenit e Leverkusen......já com o Mónaco acho que ganhamos.

Agora, se melhorarmos como espero.....visto não estarmos a jogar nada de jeito podemos ter mais possibilidades de passar á próxima fase, até porque eles também vão perder uns com os outros e aí fica dependendo de nós.

Neste momento não tenho grandes expectativas, mas espero vir a ter uns reforços para aumentar a expectativa.

Cabe-nos encarar os jogos com respeito mas sem medo pois com o apoio de todos nós podemos chegar mais longe do que nos últimos 2 anos
Ainda há dois anos eliminamos um grande Leverkunsen a utilizar suplentes... Ninguém nos é claramente superior, nem somos claramente superiores a ninguém... Vai depender da capacidade fisica e animica das equipas, caso não haja qualquer desgraça tactica em alguma delas... Porque o resto serão um pouco pormenores...
É a minha opinião!

Robert Dee

Citação de: tone em 29 de Agosto de 2014, 00:19
Citação de: Tom_Joad em 29 de Agosto de 2014, 00:04
Eu sou daqueles q, entre uma final da Liga Europa ou os 8os. de final de uma Champions, prefiro claramente a 1a. Sim, não dá tanto dinheiro, mas dá duas coisa: prestígio e possibilidade de conquistar um troféu europeu, o único a q podemos almejar. Sim, pq nenhum clube português, realisticamente, pode sequer sonhar em ganhar a Champions agora...
Prestígio??
Qual prestígio? Prestígio é estar consecutivamentenas fases adiantadas da champions!
A Liga Europa é a 2ª divisão europeia e pior do que não vencê-lá é não vencê-la duas vezes consecutivas!

Isto do prestígio, começa é a funcionar ao contrário: é desprestigiante começar no pote 1 da Champions e terminar na final da Liga Europa... Sem a vencer...
Prestigiante, seria ter feito o que fizemos, mas vencendo o Sevilha e partir para o próximo nível. Exemplo: Atlético de Madrid. Fez um trajeto idêntico e não estagnou.

Tivemos as nossas oportunidades, não conseguimos! Siga o jogo, final da Liga Europa num espaço de 5 anos, não obrigado!

Prestígio e depois levamos negas atrás de negas de jogadores que nem sequer são de top? Onde está o prestígio?

Estas só a fazer confusão em uma coisa, é que o jogador não veio por causa de não termos por norma passar o grupo, é que ele foi para um clube que luta para não descer, logo o assunto nada tem a ver com ir à final da Liga Europa ou ir aos 1/8 da Champions...

tone

Citação de: AleKx em 29 de Agosto de 2014, 00:08
Citação de: Tom_Joad em 29 de Agosto de 2014, 00:04
Eu sou daqueles q, entre uma final da Liga Europa ou os 8os. de final de uma Champions, prefiro claramente a 1a. Sim, não dá tanto dinheiro, mas dá duas coisa: prestígio e possibilidade de conquistar um troféu europeu, o único a q podemos almejar. Sim, pq nenhum clube português, realisticamente, pode sequer sonhar em ganhar a Champions agora...
Fazes mal.

Não foram as finais da liga europa que fizeram do Benfica um grande mundial.
Foram as finais e as vitórias na Taça dos clubes campeões europeus.
4 anos seguidos nos 8os da champions em troca de 1 final da liga europa perdida... eu assinava já.
Alguém que me compreende!
Não somos o que somos hoje por disputar o título da 2ª divisão europeia! Isso é assumir que somos pequenos!

gizmo

Deve ser o unico grupo da champions onde todas as equipas tem verdadeiramente aspirações ao 1º lugar! Não há aquela disparidade como nos outros!


sjgonline