Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Minerva

Se me garantissem que iam trazer os reforços que precisamos até não me importava que calhassem equipas mais difíceis.

MiguelPalma92

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2014, 16:41
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Agosto de 2014, 16:39
Já começam os espanhois a dizerem que acham estranho estar 2 clubes portugueses no Pote1.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esquecem-se que o Atletico também so esta no pote 1 por causa da Liga Europa.
A dor deles nem é essa, a dor deles é mesmo a nacionalidade, sao uns parvalhoes pacovios esses coños

Jpeeh

fil79

franciscoafonso

Onde é no site da UEFA? O link só aparece mesmo à hora?

VitorFernando

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2014, 16:41
Citação de: VitorFernando em 28 de Agosto de 2014, 16:39
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2014, 16:37
Citação de: tiagoCOSTA em 28 de Agosto de 2014, 16:36
Como é normal vão existir n condicionantes, e os grupos vão voltar a ser muito idênticos..
Leverkusen, Bilbao e Liverpool com muitas probabilidades de nos sair
o Leverkusen não tanto porque ainda há o Shalke no pote 2 mas os outros dois é muito provável que saiam a nós ou ao Porto, logo o Liverpool vai calhar ao Benfica.
Sim, alias, no pote 2 e provavel que nos saia uma equipa germanica, sao 3 que la estao nao e? Dortmund, Schalke e Bayer
esquece, estava a fazer contas ao Dortmund no 1º pote, estão Schalke e Dortmund no pote 2 e o Leverkunsen no pote 3.

MiguelPalma92

Citação de: diogo32 em 28 de Agosto de 2014, 16:42
o mediador sporttv é lagarto lol.

ele revoltado quando o Acácio disse que o sporting dificilmente conseguirá lutar contra uma equipa do pote A.

o gajo logo com uma resposta à rui trindade "achas?achas que não consegue disputar o 1o lyfar com o arsenal por exemplo?"
A CL vai ser o reality check que os lagartos tanto precisam, vao perceber de uma vez por todas que nao estao ao nivel que pensam que estao

jgilcruz

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 28 de Agosto de 2014, 16:39
Já começam os espanhois a dizerem que acham estranho estar 2 clubes portugueses no Pote1.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Eu vejo lá 4 espanhóis e 1 português.

Workaluk

Citação de: costapequeno em 28 de Agosto de 2014, 16:08
Citação de: Workaluk em 28 de Agosto de 2014, 16:04
Citação de: costapequeno em 28 de Agosto de 2014, 16:02
nao pode calhar o shakhtar e o cska no mesmo grupo.

Porque não? Tem alguma coisa a ver com a tensão lá nos Balcãs?

isso é na jugoslavia, a regiao de donbass fica na uniao sovietica.

Portanto perdeste o teu tempo a "tentar" dares-me uma lição de Geografia, mas responderes á pergunta... nicles..

Quanto á tua lição, sim realmente a Peninsula da Crimeia não pertence aos Balcãs, essea zona fica do outro lado do Mar Negro e na encosta contrária da Cordilheira Balcânica, podias era deixar de dar uma de professor e apenas responder á questão que coloquei, porque razão o Shakhtar e o CSKA não podem ficar no mesmo grupo?

MiguelRibeiro

Espero que saia o Malmo! Oportunidade unica para ver o Benfica ao vivo fora de Portugal...

misticaslb

Sparrow

Mas então agora estão muito indignados pelo facto dos espanhóis "estranharem" Portugal ter 2 equipas no pote 1...e a velha história do "tugao"? Esse campeonato tantas e tantas vezes desvalorizado e até ridicularizado por cá.

MANOCAS37

Sporting no Emirates leva um excerto meu deus. Ganham em Alvalade

PedroMartins

Benfica
Schalke 04
Ajax
Roma

Penso que vai sair isto ao Benfica sinceramente.