Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Keiroxes

Temos um grupo muito dificil, pode ser que desta passemos, se calhar é essa a ideia. Porcos e Sapos com grupos bastante acessiveis, têm obrigação de passar, os lagaertos pelo menos têm obrigação de lutar pelo apuramento, que sorte tiveram.

Vendo por outro lado, pode ser que a nossa direcção ainda contrate alguém de jeito, é que com um grupo destes é bem preciso.

Holmesreis

Citação de: Zlatan em 28 de Agosto de 2014, 17:44
Mau sorteio para nós, não há como disfarçar. Curioso sermos novamente cabeças de série e não conseguimos ter um grupo favorável.

Zenit. Era uma equipa a evitar por vários motivos. Villas-Boas que nos conhece bem, equipa difícil, deslocação à Rússia durante o inverno... não os queria encontrar.

Leverkusen. Equipas muito diferentes das que se encontraram em 2013. Equipas alemãs nunca são fáceis, sobretudo nos jogos fora.

Mónaco certamente que irá evoluir e não é uma equipa fácil, isto se ficarem com o Falcao, por exemplo.

Em condições normais, acho que vamos fazer entre 8 e 10 pontos. Não sei se dará para passar.
Lima
Derley
Jara
Nélson Oliveira

Possível venda do Enzo

Não chegarão mais contratações.

Fiz-me entender?

Zlatan

Não é um grupo da morte, nem de perto. É um grupo difícil.

Zlatan

Citação de: Holmesreis em 28 de Agosto de 2014, 17:47
Citação de: Zlatan em 28 de Agosto de 2014, 17:44
Mau sorteio para nós, não há como disfarçar. Curioso sermos novamente cabeças de série e não conseguimos ter um grupo favorável.

Zenit. Era uma equipa a evitar por vários motivos. Villas-Boas que nos conhece bem, equipa difícil, deslocação à Rússia durante o inverno... não os queria encontrar.

Leverkusen. Equipas muito diferentes das que se encontraram em 2013. Equipas alemãs nunca são fáceis, sobretudo nos jogos fora.

Mónaco certamente que irá evoluir e não é uma equipa fácil, isto se ficarem com o Falcao, por exemplo.

Em condições normais, acho que vamos fazer entre 8 e 10 pontos. Não sei se dará para passar.
Lima
Derley
Jara
Nélson Oliveira

Possível venda do Enzo

Não chegarão mais contratações.

Fiz-me entender?

Vai chegar um avançado.

william

tanto trabalho para ser pote 1, para chegarem mete nojos que decidiram jogar fm na vida real e comprarem monacos... fod@-se... tanto lodo que podia te calhado, calha um dos 2 piores do lote

fil79

Citação de: Tiago_Patatas em 28 de Agosto de 2014, 17:44
Que puta de sorteio.

Calhou-nos as equipas mais fortes do pote 3 e do pote 4.

Pote 3 --Liverpool Pote 4- Roma

Não exagerem...não foi bom, mas podia ter sido pior

Czech Wizard

Citação de: hcrespo em 28 de Agosto de 2014, 17:45
Não percebo tanto receio por causa do nosso grupo. Não acho nada por aí além. Não são melhores que nos, os tubarões ficaram todos nós outros grupos...não percebo mesmo.

Eu acho que a malta se queixa do sorteio... ficamos no POTE 1 e temos um grupo mais complicado que o sportem que ficou no POTE 3

Meio_metro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2014, 17:44
O Bayer ainda este fds foi espetar 2 ao Dortimund e o Zenit ainda não perdeu este ano !
o Benfica perdeu?

da ultima vez contra esses dois artistas passamos...

Que discurso de equipa pequena... ai somos da Lc... depois do Sorteio? medo por todos os lados...

Magnusson

Estamos na Champions, esta merda nao e o campeonato do Inatel, deixem de ser umas meninas porra! Exijam mas e ao nosso excelentissimo presidente, uma equipa que esteja a altura do que nos somos, do que e o Benfica! Nao venham para aqui chorar!

BenficaSetsFire

Citação de: Chefe em 28 de Agosto de 2014, 17:47
não percebo porque não percebem o receio do pessoal.

O nosso grupo é equilibrado. Podemos ficar em qualquer lugar. E com o JJ temos um histórico mau na LC.

O grupo do fócul é fraquissimo. Passam À vontade e a rodar.

O grupo do suportém dá para ficarem em 3º

É mais benfiquista bater no peito, dizer que somos os maiores, do pote um e que vamos passar facilmente. Mesmo que no ano passado fosse o mesmo paleio e o destino tenha sido o 3º lugar.

misticaslb

Citação de: pablito77 em 28 de Agosto de 2014, 17:46
o monaco não é o papão que pensam,vejam como estão no campeonato o Leverkusen sim está muito forte este ano.

Sim, e ainda por cima saiu o James, que era juntamente com o Falcão o mais perigoso. Mas ainda assim, são perigosos.

marte1904

Que puta de treta "O Benfica está mal", E eu pergunto o Mónaco está bem?

The_Devils_Advocate

Citação de: misticaslb em 28 de Agosto de 2014, 17:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2014, 17:46
sou o unico que gosta do nosso grupo??lol

grupo competitivo, onde todos podem perder pontos contra todos, deixem-se de merdas.

Com o do porto tinhamos 1º lugar praticamente garantido.
E porque é que nos temos que comparar com esses filhos da puta? Não podemos falar exclusivamente do Benfica e do grupo que nos calhou?

Toalhete

Este grupo é para ganhar. Deve haver aí é alguns que ficaram tristes porque queriam apanhar Real Madrid e PSG para irem parar à Liga Europa.

peter_slb

Bom sorteio, não tem jogos faceis o que evita excessos de confiança, mas acho que somos a equipa mais forte do grupo.