Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Darko

Com um grupo assim, ninguém entra em campo relaxado com pontos no bolso imaginário. Temos dois lugares, podemos passar em primeiro. Prefiro assim do que um suposto grupo fácil.
Bons jogos, que comece a Champions!

RicardoSR

Citação de: Castro_SLB em 28 de Agosto de 2014, 17:45
Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2014, 17:43
Pote 1 e ficamos com pior equipa que os lags. Os porcos se tivesse lá o Arrentela era esse que calhava.
Sim, o Chelsea é mais fraco que o Zenit e o Shalke , 3º da Bundesliga passada é mais fraco que o Leverkussen...
Por aí não há diferença apesar do Schalke estar no pote 2 e o Kusen no 3. O Kusen só ficou a 3 pontos do Schalke e este ano o Schalke começou com uma derrota em Hanover e o Leverkusen com uma vitoria fora em Dortmund.

ASMor

chateia mais é o grupo do porco, que cagados de merda, mas com tanto jogador emprestado tem que jogar muitos jogos na champions que é uma boa montra para os donos dos passes...

misticaslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2014, 17:46
sou o unico que gosta do nosso grupo??lol

grupo competitivo, onde todos podem perder pontos contra todos, deixem-se de merdas.

Com o do porto tinhamos 1º lugar praticamente garantido.

magoslb

Citação de: alxsousa em 28 de Agosto de 2014, 17:43
Vocês são uns hipócritas.
Antes de começar o sorteio: "Eu quero ver o Benfica jogar com os grandes"
Depois do sorteio: "Fogo, só nos calham os fortes..."

:disgust:

Vá lá que estás cá tu para salvar a honra do convento.

HPereira

Grupo equilibrado.

Mas temos a "obrigação" de ganhar os 3 jogos em casa e fazer, pelo menos, mais 3 pontos fora.

Se queremos ser de topo, temos de nos comportar como tal  :flagglorioso:

Angus M

Temos mais que condições para passar, azar tem o Ajax, esses é que se podem queixar, tanto o Leverkursen como o Zenit sabem o que perder connosco, é manter o registo

bgardo

Citação de: quinjeajero em 28 de Agosto de 2014, 17:46
Citação de: bgardo em 28 de Agosto de 2014, 17:44
quem é o zenit?

percebo que se ache o Benfica superior, eu tb acho que somos um clube maior e melhor.

mas nao sejamos tolos, a equipa deo zenit é forte. mais forte que nos? vamos ver. mas desvalorizar as equipas do nosso grupo é digno de ser enternado.

O Zenit vem cá comprar-nos os nossos melhores jogadores, mas depois não presta, é a lógica da batata.

eu tb nao percebo. ha pessoal aqui que parece que se foi sportinguizado com os anos.

Dias13

Isto é mesmo assim, já tivemos grupos acessíveis e não passamos!

Champions é isto, jogar com os melhores e nos limites!

Mas é caricato como equipas de nível tão semelhante separadas por 4 potes de não sei quantas equipas calham juntas

Isto de equipas do mesmo país não se poderem defrontar acaba por dar nisto!

JPSilva

Não foi o que toda a gente tava a pedir? Um grupo difícil? Qual é o drama agora?

sandrosp30

Calma pessoal podia ser pior com liverpool, city e roma. acho o nosso grupo equilibrado, tudo depende das contratacoes nos proximos dias e se mantemos enzo

fyure

A minha análise realista ao nosso sorteio é a seguinte. Se ainda nos reforçarmos teremos um grupo em que os três jogos em casa terão que ser todos para ganhar. Sem desculpas, pois se queremos ir longe na Liga dos Campeões acho que não se admitem empates em casa com equipas destas. Temos que ser mais fortes.

ff77

quem é o zenit?

percebo que se ache o Benfica superior, eu tb acho que somos um clube maior e melhor.

mas nao sejamos tolos, a equipa deo zenit é forte. mais forte que nos? vamos ver. mas desvalorizar as equipas do nosso grupo é digno de ser enternado.

O Zenit vem cá comprar-nos os nossos melhores jogadores, mas depois não presta, é a lógica da batata.

Então o Gaitan, Enzo e Sálvio foram para o Zenit e não percebi.
:)

miniMilk

pelo menos são 3 bons jogos para ir ver à Luz!
ás vezes calhar um merdas no pote 4 é que nos lixa. Assim não há desleixos.

Bora Benfica!!!!!!!!!!!!

Flavius Julius

quem é o zenit?

sim porque todos os anos fazem melhores campanhas do que nós!
falta de noção!
bons jogadores não fazem uma boa equipa