Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

rp

Sinceramente, acho que vamos ter jogos muito equilibrados e ao fim ao cabo é isso que a Champions League deve ser.
Pelo menos não temos nenhum Barça, Madrid ou Bayern que são logo 1ºs de certeza e deixam 3 a lutar por 1 lugar. Acredito que vamos fazer um bom grupo e se o Vilas Boas queria assim tanto o Benfica, pode ser que as contas lhe saiam furadas. Força Benfica!

magoslb

Citação de: SLB37 em 28 de Agosto de 2014, 17:51
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que para aqui vai..... ora deixa cá ver

Á 3 anos o JJ enrabou o Zenit
Á 2 anos o JJ enrabou o Bayer
O Monaco a ultima vez que foi á champions ainda so havia telemoveis a preto e branco...

E esta malta por aqui a tremer... a sério, vao la brincar um bocadinho com os bilas e com as consolas, que daqui a pouco é hora de ir deitar....

E entretanto não deste por mudanças nenhumas? Assim do estilo um zenit com com um fdp que nos odeia com jogadores de grande qualidade pagos a peso de outro. E o mesmo para o monaco, com um treinador que nos conhece bem e tem Falcão.

mata-ratos

Coitado do CSKA, dois anos seguidos com City e Bayern, e este ano ainda têm mais a Roma  ;D

fil79

Citação de: JM21 em 28 de Agosto de 2014, 17:50
Pior era quase impossível.

Havia 4 equipas a evitar no Pote 2, 3 no Pote 3 e 2 no Pote 4. Calharam-nos 2 dessas. Então no Pote 4, é incrível a sorte que tivemos.

Borussia Dortmund, Liverpool, Roma??

Meio_metro

Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2014, 17:52
Que tristeza ter de ver o Garay a espalhar classe num clube nojento e correr o risco de ver o Hulk e o palhacito do AVB a celebrarem que nem doidos se nos vencerem.
O Jogo vai adorar esta treta... Puta de sorte.

O Benfica de 2013/2014 passava este grupo. O de 2014/2015 que se viu até agora fica em quarto.
no ano passado com quem jogamos nos oitavos da LC?

Shoky

A mim não me apetecia nada ir à Liga Europa outra vez...a perspectiva de começar nova campanha por uma eventual terceira final seguida da Liga Europa, a merda das conversas de maldiçoes e o caralho... O desgaste para o campeonato...nao quero nada disso outra vez. Chega.

Passem a merda do grupo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Agosto de 2014, 17:55
Para os que já borraram a cueca:

Qual o clube de todos que estão no clube com mais presenças na champions?
Quais o clube com mais finais?
Quais o clube com mais taças?

Pois...
Sim porque o que ganhámos há 50 anos influência muito o desfecho deste grupo.

JMFCardoso

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2014, 17:55
Grupo muito complicado.

Acho que iremos ficar no 4º Lugar.

Quero é ser Bi-Campeão.

Fé nos jogadores Faneca. Vamos à luta e quem sabe no que dá.

Rigters

Os mesmos que se regozijam de sermos o melhor clube da europa nos últimos 5 anos não podem ter medo deste grupo. Estou-me a cagar para os adversários, já tivémos sorteios mais fáceis e viemos para casa na mesma, previsões não dão com nada...

sergio19azb

Citação de: nightcrowler em 28 de Agosto de 2014, 17:53
Zenit tem uma equipa do catano. Hulk, Danny, Witsel, Garay, só por aqui já está um "esqueleto" bem jeitoso.
e tem um treinador, na vez do Spalleti, o que também é um claro upgrade.

o Leverkusen está a ter um inicio de época muito bom, espero que não consiga manter este nível.

e o Mónaco vamos ver, tem muito jogador de qualidade. espero que se mantenha como até aqui, zero equipa, mas pode evoluir bastante, e tem um treinador que conhece bem o Benfica.

o problema no Benfica é a indefinição. hoje não se sabe se Enzo fica ou sai. faltam reforços. enfim.
Nos temos Luisão, Enzo, Gaitan e Salvio ohohohohohoh bom esqueleto :)

iSLBenfica

Citação de: misticaslb em 28 de Agosto de 2014, 17:51
O pior disto é mesmo que vamos jogar à Rússia quando aquela merda está em gelo  :disgust:

Se assim for, talvez até seja o melhor.
Já nem me lembro bem como é que apanhámos lá o relvado, mas se as condições não tiverem muito favoráveis, irá prejudicar este Zenit. Um empate lá seria bastante positivo.

fyure

Pessoal, só uma coisa. O dinheiro não compra tudo. Os grandes jogadores não fazem uma equipa. Lembrem-se que estamos num grupo em que existem duas Taças dos Clubes Campeões Europeus e essas moram no nosso museu, não é nem no do Zenit, nem em Leverkusen nem no Mónaco. As grandes equipas têm que saber fazer das tripas coração e dar a volta. E nós há algum tempo que sabemos qual é a nossa realidade e temos que estar prontos para isso.

KRF

Citação de: kirdord em 28 de Agosto de 2014, 17:54
Depois do sorteio o Monaco amanha vem buscar o Gaitan e o Enzo pela clausula.
Com este sorteio o nosso Presidente que não venda mais nenhuma pérola ou então que compre reforços de qualidade mas a 3 dias do fim do mercado será difícil comprar uma truta apetecivel.

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2014, 17:55
Grupo muito complicado.

Acho que iremos ficar no 4º Lugar.

Quero é ser Bi-Campeão.

Isto. Tudo dito. Para quê complicar? Autismo?

de la serna

não mete medo. Havia equipas mais complicadas! Fé e apoio e passamos isto!