Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

kirdord

Depois do sorteio o Monaco amanha vem buscar o Gaitan e o Enzo pela clausula.

iKatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 17:53
Citação de: iKatz em 28 de Agosto de 2014, 17:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 17:51
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2014, 17:49
Pois eu acho um grupo interessantíssimo. Qualquer equipa pode ganhar o grupo e qualquer uma pode ficar em ultimo.

Pois é. Qualquer uma. Mas eu aposto que em último vamos ficar nós. É do caralho, não é?
forçado a serio essas previsoes já chateiam.. Que é que ganhas com isso?

Isso é estupido

Guarda as palavras e esfrega-as na tua cara em Dezembro. Sem medos nem complexos.
Pode acontecer, mas o que é que ganhas com isso forçado? Isso é estupido repito e já chateia.. Sempre com previsoes que vai acontecer algo de mal para o clube. Homem

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 17:53
Citação de: iKatz em 28 de Agosto de 2014, 17:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 17:51
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2014, 17:49
Pois eu acho um grupo interessantíssimo. Qualquer equipa pode ganhar o grupo e qualquer uma pode ficar em ultimo.

Pois é. Qualquer uma. Mas eu aposto que em último vamos ficar nós. É do caralho, não é?
forçado a serio essas previsoes já chateiam.. Que é que ganhas com isso?

Isso é estupido

Guarda as palavras e esfrega-as na tua cara em Dezembro. Sem medos nem complexos.

Se eu guardasse tudo o que tu dizes e tas esfregasse já não tinhas cara.

Holmesreis

Citação de: ASMor em 28 de Agosto de 2014, 17:47
chateia mais é o grupo do porco, que cagados de merda, mas com tanto jogador emprestado tem que jogar muitos jogos na champions que é uma boa montra para os donos dos passes...
Surpreso?!

Toalhete

Acredito que o Monaco seja um fracasso. Pelo que têm jogado actualmente, são gajos para ficar em 4º. Zenit é capaz de ser a equipa mais forte neste momento. Benfica dá luta ao Zenit e é superior ao Bayer Leverkusen. Se o Benfica entrar minimamente bem qualifica-se naturalmente.

BrunoMMSantos

Javi Garcia @javigarcia06  ·  7 min
Benfica, Zenit, Bayer Leverkusen, Mònaco!! Come on Zenit!! Very happy to return Estadio da Luz, special game there! #zenit #ChampionsLeague

The_King

faneca_slb4ever

Grupo muito complicado.

Acho que iremos ficar no 4º Lugar.

Quero é ser Bi-Campeão.

Offspring

é impressão minha ou o foculporto tem sempre uma borra do caralho nos sorteios à uma porrada de anos?

pn21

os porcos é que ficaram num grupo que mais parece de liga europa....

KRF

Não estou muito preocupado com o nosso grupo mas sim triste pelo grupo dos porkos que sortudos do caraças que têm no Bilbao o osso mais duro de roer

Flavius Julius

ai de quem anda aqui cagado de medo aponte o dedo ao JJ se não passar-mos a faze de grupos.

Guardem este post!

estarei por cá para vos lembrar da Vossa miaufa

Bela Guttmann

Para os que já borraram a cueca:

Qual o clube de todos que estão no clube com mais presenças na champions?
Qual o clube com mais finais?
Qual o clube com mais taças?

Pois...

Yao21

1º Benfica
2º Leverkusen

Villas Boas e Jardim fora!!  :metal:

supersueca

Os suecos chamado o grupo do crac do "menos brilhante". Esta tudo mortinho p ir lá no lugar do BATE.