Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Rei

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 17:51
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2014, 17:49
Pois eu acho um grupo interessantíssimo. Qualquer equipa pode ganhar o grupo e qualquer uma pode ficar em ultimo.

Pois é. Qualquer uma. Mas eu aposto que em último vamos ficar nós. É do caralho, não é?

Se tu não apostasses nisso é que eu me admirava

Holmesreis

Jorge.P_

Já há muito que me deixei de preocupar com sorteios... nada há a fazer, é sair e jogar.
Estas últimas épocas serviram de experiência. Até porque acabámos por perder duas finais Europeias.

Portanto é jogar e fazer por ganhar como sempre... o resto não vale a pena pensar.

SLB37

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o que para aqui vai..... ora deixa cá ver

Á 3 anos o JJ enrabou o Zenit
Á 2 anos o JJ enrabou o Bayer
O Monaco a ultima vez que foi á champions ainda so havia telemoveis a preto e branco...

E esta malta por aqui a tremer... a sério, vao la brincar um bocadinho com os bilas e com as consolas, que daqui a pouco é hora de ir deitar....

misticaslb

O pior disto é mesmo que vamos jogar à Rússia quando aquela merda está em gelo  :disgust:

iKatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 17:51
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2014, 17:49
Pois eu acho um grupo interessantíssimo. Qualquer equipa pode ganhar o grupo e qualquer uma pode ficar em ultimo.

Pois é. Qualquer uma. Mas eu aposto que em último vamos ficar nós. É do caralho, não é?
forçado a serio essas previsoes já chateiam.. Que é que ganhas com isso?

Isso é estupido

Meio_metro

O GRUPO É FORTE? ENTÃO ESTAMOS A MAIS NA LC...

Desculpem se um grupo como este é forte para uma equipa que se orgulha de estar no pote1 mais vale desistir das competições europeias...

Zlatan

Somos constantemente eliminados nesta fase porque jogamos sempre o pior futebol da época nesta altura. Chegam e saem sempre muitos jogadores, reforços decisivos chegam perto do final do mercado, a equipa não joga bem e mostramos sempre muita inexperiência.

Fosse em Fevereiro ou Março, não tenho dúvidas que passávamos quase sempre.

"Só dependemos de nós."

Darkboy

2012
Bayern Munich
Napoli
Man City
Villarreal

2013
Real Madrid
Dortmund
Man City
Ajax

2014
Bayern Munich
Man City
CSKA Moscow
Viktoria Plzen

2015
Bayern Munich
Man City
Roma
CSKA Moscow

Estes é que bem se podem queixar.

martinoo

Nos 2 anos anteriores tinhamos grupos acessiveis e mesmo assim falhámos os oitavos... Pode ser que desta vez com um grupo equilibrado a história seja outra. Não acho o Mónaco o bicho papão que aqui pintam.  ::)

fmocorreia

Citação de: Chefe em 28 de Agosto de 2014, 17:48
Citação de: Zlatan em 28 de Agosto de 2014, 17:47
Não é um grupo da morte, nem de perto. É um grupo difícil.
é da morte na perspectiva que as 4 equipas são muito equilibradas

Quem vier morre.

Se passarmos teremos muito mérito porque é um grupo equilibradissimo, se não passarmos pelo menos que seja a jogar contra equipas fortes e não contra BATEs ou Maribors

Manpaz1904

Alguns queriam Benfica, Basileia, Ajax e Maribor/Malmo/búlgaros. Tirando isto, ia ser tudo difícil e impossível de passar... lol

Rigters