Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

mojo_j0jo

eu não percebo como há aqui malta q acha benéfico para o clube ficar fora da europa para se focar no campeonato, fodasse, mas vocês percebem algum corno de psicologia humana e como motivar um atleta? ...está tudo doido.

kirdord

Citação de: Yao21 em 28 de Agosto de 2014, 17:55
1º Benfica
2º Leverkusen

Villas Boas e Jardim fora!!  :metal:
Curioso... um grupo com 3 treinadores tugas...

Toalhete

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Agosto de 2014, 17:53
LOL Era possível um grupo (teoricamente) mais dificil que este!?

'sa f*da! Rumos aos oitavos! :metal:

Era. Man. City, PSG, Dortmund em vez do Zenit. Liverpool, Galatasaray em vez do Leverkusen. Roma em vez do mediano Mónaco.

kangaroo

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2014, 17:56
A mim não me apetecia nada ir à Liga Europa outra vez...a perspectiva de começar nova campanha por uma eventual terceira final seguida da Liga Europa, a merda das conversas de maldiçoes e o caralho... O desgaste para o campeonato...nao quero nada disso outra vez. Chega.

Passem a merda do grupo.

Liga Europa?
Vais vais, vamos ficar é em 4º.

slutsky

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2014, 17:55
Grupo muito complicado.

Acho que iremos ficar no 4º Lugar.

Quero é ser Bi-Campeão.
Faneca, este comentário vindo de ti, acredito que o Enzo vai e que não vem ninguém especial para o substituir assim como o avançado!
Mantendo os que temos, com 2 bons jogadores equilibrávamos os tabuleiros todos...

Fiquei com medo do que vem aí nos próximos 4 dias...........

SuperBalo

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2014, 17:51
2012
Bayern Munich
Napoli
Man City
Villarreal

2013
Real Madrid
Dortmund
Man City
Ajax

2014
Bayern Munich
Man City
CSKA Moscow
Viktoria Plzen

2015
Bayern Munich
Man City
Roma
CSKA Moscow

Estes é que bem se podem queixar.
As campanhas europeias do City têm sido más, mas vendo bem têm tido sempre algum azar nos sorteios quer da fase de grupos, quer dos oitavos.

Chefe

e nenhum jogo para ter uma assistencia como deve ser na Luz

BenficaSetsFire

Aí para os Rambos que insultam toda a gente não confiante com o sorteio: acalmem a passareca. Não se trata de ser borrado, trata-se de achar que estando no pote 1 poderíamos ter um sorteio bem mais favorável. Trata-se de ver que recentemente fomos eliminados em grupos bem mais acessíveis. E metam o raio do "equipas com mais finais europeias nos últimos anos" onde o sol não brilha, isto é a champions e não a liga europa.

Manuel8

Eu não percebo porque é que custa a algumas pessoas perceber o "desagrado" de tanta gente com o sorteio, é por demais óbvio.

Os potes 4 normalmente são a merda que são, o normal estando no pote 1 era o Benfica poder sempre dizer "mesmo que isto corra mal, vamos a para a liga europa que temos o Maribor oh o caralho no grupo".... em vez disso temos o Mónaco.

Sim, no pote 2 saiu-nos a 3ª equipa mais fraca vá, mas como é que alguém pode dizer "temos que ser melhores que o Zenit", quanto o Zenit conta com um treinador que nos deu 5-0, com um gajo que foi op melhor jogador do tugão vários anos (Hulk), com o melhor central que passou pelo Benfica neste século (Garay), com o Javi que tanto jeito nos dava, e por aí fora.... é suposto sermos melhores que um clube que compra os melhores jogadores da nossa Liga? É que se somos, é porque eles andam a fazer alguma coisa mal.

E depois tendo o Leverkusen que é uma bela equipa, e o Monaco que tem dinheiro, um treinador que nos conhece, e por enquanto o jogador que junto com o Hulk levou o Porto aos 84 pontos no Tugão.... pah, é normal que se esteja "preocupado", ainda por cima quando temos jogado pior que o Guimarães.

tiagoCOSTA

Livrinhos

A análise que se tem de fazer ao grupo é de que é um grupo equilibrado. Muito equilibrado. Apontar favoritos, é dar automaticamente tiros nos pés.

Com viagens à Rússia, Portugal, Alemanha e França, ninguém no seu perfeito juízo pode achar isto deslocações fáceis. Principalmente falando de Benfica, Zenit, Leverkusen e Mónaco.

Temos também e desde logo uma enorme desvantagem. Os treinadores de Zenit e Mónaco conhecem o Benfica e o seu treinador, é claro como água. Podem alegar que o contrário também é verdade, mas uma coisa é jogar contra o Benfica do Jorge, outra totalmente diferente é jogar contra o Mónaco do Jardim em vez do Sporting ou do Braga e o Zenit do AVB em vez do Porto (aqui é mesmo bom que seja diferente...fodasse). Há muito mecanismo e processo introduzido no Benfica do Jorge que não se alterou estes anos todos. Parece-me óbvio.

O nosso histórico recente na Champions não é famoso. Espero uma abordagem séria dos nossos profissionais, nada de vir a público dizer barbaridades como "Jogo A, B ou C NÃO É DECISIVO" e que "Não sabíamos que o jogador X fazia movimentos Y". Poupem-nos pelo menos a isso. Trabalhem, encarem cada jogo com seriedade e as coisas vão correr bem.

Temos hipóteses de passar, nós e qualquer um dos 3 adversários. O Mónaco é talvez aquele que mais tem de melhorar, mas quem tem até ao momento Falcão...fodasse, pode se borrar.

O Zenit este ano está muito mais regular, muito mais "gestor" do jogo, vai ser um adversário perigoso com bons jogadores.

O Leverkusen é para mim o adversário mais duro do grupo para qualquer das outras equipas, vai ser muito fdd jogar na Alemanha. Estão muito bem, começaram a época com uma vitória sobre o Dortmund, não devem ser menosprezados.

Isto a quente, é o que consigo ver. Algumas coisas certas, outras erradas o que é natural.

Espero, apenas trabalho e competência do Benfica.

misticaslb

Um avançado, a permanência do Enzo e um central, se houver dinheirinho e podemos passar. O Benfica pode ganhar ao Zenit em casa na boa, ganhar ao Mónaco e ganhar ao Leverkusen...o pior é fora com o Zenit.

Holmesreis

Citação de: Ettelbreck em 28 de Agosto de 2014, 17:50
Grupo equilibrado onde temos todas as condições de passar. Vai ser complicado mas ganhando os jogos em casa, o que é obrigatório, passamos.

Ao Porto, como de costume, saiu-lhe um grupo de merda e o Sporting vai lutar com o Maribor pelo terceiro lugar.
Surpreso?!

Elvis the Pelvis

Detestei o nosso sorteio. Não por ter receio de qualquer um dos três adversários, mas por serem clubes com pouca história na competição. Previsivelmente, não iremos ter nenhuma casa cheia. Se nos reforçarmos bem até dia 1, e o Enzo não sair, acredito nas nossas possibilidades.

Em relação aos nossos três adversários em específico, curiosamente, acho o Mónaco a equipa mais fraca. O Zenit é forte, e o Bayer é uma equipa alemã do top 5, portanto nunca será fácil. Mas lá está, tudo dependerá de nós.