Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Parasol

a sério que dizem que é muito complicado?

que diriam se fosse  Dortmund, Liverpool e Roma?  :rir:

jogo a jogo com um só objectivo: GANHAR.

Chefe

Citação de: Aakeonan em 28 de Agosto de 2014, 17:52
O Benfica não tem de temer.

Não é a melhor equipa da Europa dos últimos 5 anos? Russos, Franceses e Alemães são peeners.
então não somos.  ;D

Merkel

Vai ser um grupo muito entretido. Valha-nos isso :)

ivanslb1990

melo7

Grupo difícil que tanto podemos passar como acabar em último. O plantel deste está mais fraco por isso não acredito muito.

Vai me entristecer muito ver o Bernardo Silva jogar contra o Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: iKatz em 28 de Agosto de 2014, 17:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 17:51
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2014, 17:49
Pois eu acho um grupo interessantíssimo. Qualquer equipa pode ganhar o grupo e qualquer uma pode ficar em ultimo.

Pois é. Qualquer uma. Mas eu aposto que em último vamos ficar nós. É do caralho, não é?
forçado a serio essas previsoes já chateiam.. Que é que ganhas com isso?

Isso é estupido

Guarda as palavras e esfrega-as na tua cara em Dezembro. Sem medos nem complexos.

M30

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2014, 17:51
2012
Bayern Munich
Napoli
Man City
Villarreal

2013
Real Madrid
Dortmund
Man City
Ajax

2014
Bayern Munich
Man City
CSKA Moscow
Viktoria Plzen

2015
Bayern Munich
Man City
Roma
CSKA Moscow

Estes é que bem se podem queixar.
Esses podem ter os jogadores que quiserem. Não tenho pena.

Bela Guttmann

LOL Era possível um grupo (teoricamente) mais dificil que este!?

'sa f*da! Rumos aos oitavos! :metal:

The_King

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Agosto de 2014, 17:51
Alguns queriam Benfica, Basileia, Ajax e Maribor/Malmo/búlgaros. Tirando isto, ia ser tudo difícil e impossível de passar... lol
Nem tanto. Não me queixei ter saído o Zenit por exemplo mas depois levar do Pote 4 com Mónaco quando pior só havia a Roma e ainda com uma equipa alemã do Pote 3 quando havia umas bem mais fracotas é dose.
Trocava o nosso pelo grupo do zbording! e eles são pote 3

misticaslb

Citação de: nightcrowler em 28 de Agosto de 2014, 17:53
Zenit tem uma equipa do catano. Hulk, Danny, Witsel, Garay, só por aqui já está um "esqueleto" bem jeitoso.
e tem um treinador, na vez do Spalleti, o que também é um claro upgrade.

o Leverkusen está a ter um inicio de época muito bom, espero que não consiga manter este nível.

e o Mónaco vamos ver, tem muito jogador de qualidade. espero que se mantenha como até aqui, zero equipa, mas pode evoluir bastante, e tem um treinador que conhece bem o Benfica.

o problema no Benfica é a indefinição. hoje não se sabe se Enzo fica ou sai. faltam reforços. enfim.

Esqueceste-te do Javi  :ashamed:

LuisPortugal

Porcos outra vez com um grupo patético, digno de LE.

Apanhamos um grupo razoável, podia ser melhor, como pior.. qualquer das equipas pode passar a fase seguinte.

Lagartos vão se enrabados pelo Mourinho fora e em casa e quando forem a alemanha.. vão a LE..

Fds pesso só que o Ronaldo ganhe o prêmio já que isto tem sido uma miséria

Gondoriz

Quando é que começam a perceber que o Loling clube de alvalade não tem equipa para o Chelsea nem para o Schalke. Eles vao ser corridos para a LE com uma pinta. Milagres como aconteceu contra o MC ja nao vai haver.

mecre90

Há Benfiquistas que julgam que basta a grandeza e nome do Benfica para ganhar jogos... Muito receio deste grupo.
Quem não o tem que me diga se não trocavam já de grupo com o Porto ou Sporting. Ou aliás, digam-me lá dos clubes de pote 1 qual o grupo que não preferiam em relação ao nosso, e depois vejam se não tivemos mesmo azar...

osanto

Venha daí o pack da Champions!!!
Grandes jogos, acho que sendo um grupo dificil nao haverá nenhum jogo desnivelado.
De uma vez por todas o nosso treinador tem q perceber que so passamos se ganharmos os nossos jogos em casa.... Que nao venha com a conversa " Se eles conseguiram vir ca roubar pontos nos tb os podemos ir la roubar"....