Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

serebotna

Citação de: SLB37 em 28 de Agosto de 2014, 18:14
O primeiro jogo é em casa com Monaco, depois vamos ao Zenit e recebemos o Leverkusen
O ideal, apanhar o Monaco ainda fraco, ir a Russia sem neve, e ganhar os Alemães em casa, temos de conseguir 7 pontos.

Andre18

andymc

Citação de: zema em 28 de Agosto de 2014, 18:16
Este fdp do manel queirós ta a fzer kerer k o grupo do porco e mto difícil, pk até o bate borisov tem muita experiencia e tem jogadores desconhecidos que sao mto fortes
:estrelas:

Claro que o do porto é mais fraco que o nosso, mas um comentador não pode dizer que já está ganho.

No Inverno acredito que seja difícil jogar na Bielorrússia.

dmc

Este fdp do manel queirós ta a fzer kerer k o grupo do porco e mto difícil, pk até o bate borisov tem muita experiencia e tem jogadores desconhecidos que sao mto fortes

Só falta dizer que o grupo é tão difícil como o nosso.

luis___alex

Citação de: mindfuck em 28 de Agosto de 2014, 18:13
Citação de: misticaslb em 28 de Agosto de 2014, 18:12
Citação de: RicardoSR em 28 de Agosto de 2014, 18:11
bernardo
http://instagram.com/p/sP9qYZCP-j/?modal=true

Coitado do Bernardo  :-X  Deve ser espetacular jogar a champs, mas jogá-la contra a minha equipa, seria horrível.
Nem é por isso, a estreia dele no estádio da luz será contra o Benfica
o ano passado em pleno estádio da luz fui ter com o Bernardo á bancada para o cumprimentar
disse-lhe na altura que este ano ele iria brilhar naquele estádio na champions e marcar para alegria dos adeptos
mal eu sonhava na altura este cenário

g13

Estou confiante que foi o melhor sorteio quentíssima calhar temos de estar sempre concentrados o que não acontecia se fossem equipas fracas como o ano passado

Quanto ao Basel o apuramento e possível o Liverpool e que tem a pressão depois den4 ou 5 anos sem ir a Champions tem de mostrar serviço e o Basel pode tirar vantagem mas mesmo que não aconteça ganhamos os jogos ao Ludogrets e estamos na Liga Europa e fazemos 2 receitas enormes com Real e Liverpool em que os preços vao ser a dobrar

JMFCardoso

Citação de: serebotna em 28 de Agosto de 2014, 18:17
Citação de: SLB37 em 28 de Agosto de 2014, 18:14
O primeiro jogo é em casa com Monaco, depois vamos ao Zenit e recebemos o Leverkusen
O ideal, apanhar o Monaco ainda fraco, ir a Russia sem neve, e ganhar os Alemães em casa, temos de conseguir 7 pontos.

Segundo as regras da UEFA a ordem é esta:

MON - BEN
BEN - ZEN
LEV - BEN
BEN - LEV
BEN - MON
ZEN - BEN

Agora datas não sei.

misticaslb

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2014, 18:15
O Benfica se ganhasse na Russia na 1ª jornada era muito mas muito bom

Era meio caminho andado, muito bom mesmo. Já agora, o estádio do Zenit dá para fechar a cobertura?

maxi04

HJDK

O Leverkusen vai ficar em primeiro. Depois será uma tripla.

Jotenko

JPSilva

Citação de: costapequeno em 28 de Agosto de 2014, 18:16
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2014, 18:13
Citação de: costapequeno em 28 de Agosto de 2014, 18:12
o porto nao vai ganhar ganhar nenhum jogo ao shakhtar.

nao tem pior plantel que eles.

O Shakhtar não jogando em casa tem clara desvantagem.

lviv vai encher,vai ter um ambiente fantastico....

vai ser odender o putin todo o jogo,lol...

Ofender o putin não os ajuda a ganhar ao Porto.

Ettelbreck

O melhor é pedirmos à UEFA para substituir o Benfica por outra equipa qualquer... Ainda não jogamos mas nem vale a pena. É só gastar dinheiro em deslocações...

Shoky

:rir:

Que degredo..

kingvata

O sporting para mim foi quem teve mais sorte, tendo em conta que estavam no 3º pote....que cabrões de sorte!

O chelsea não joga nada, o Shalke é bem pior que o Leverkusen e o Maribor....meu deus...que caga!! trocava já de grupo com os fdp :disgust: