Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Centrix

Final da Taça dos Campeões Europeus de 1961: Sport Lisboa e Benfica x Barcelona
Vencedor: Sport Lisboa e Benfica

Final da Taça dos Campeões Europeus de 1962: Sport Lisboa e Benfica x Real Madrid
Vencedor: Sport Lisboa e Benfica

Actual grupo da Liga dos Campeões:
Sport Lisboa e Benfica
Zenit
Bayer Leverkusen
Mónaco

Se estão com medo destes três clubes, imagino se tivessem de entrar em campo naquelas noites míticas da década de 60, como fizeram Eusébio, Coluna, José Águas, José Augusto e muitas outras lendas deste nosso amor.

Cresçam um par de tomates ou mudem-se para o outro lado da segunda circular.
Este clube é para homens e vamos à luta. Para ganhar!  :boxing:

misticaslb

SLB37

Citação de: JMFCardoso em 28 de Agosto de 2014, 18:18
Citação de: serebotna em 28 de Agosto de 2014, 18:17
Citação de: SLB37 em 28 de Agosto de 2014, 18:14
O primeiro jogo é em casa com Monaco, depois vamos ao Zenit e recebemos o Leverkusen
O ideal, apanhar o Monaco ainda fraco, ir a Russia sem neve, e ganhar os Alemães em casa, temos de conseguir 7 pontos.

Segundo as regras da UEFA a ordem é esta:

MON - BEN
BEN - ZEN
LEV - BEN
BEN - LEV
BEN - MON
ZEN - BEN

Agora datas não sei.

É essa a ordem de jogos, mas invertido. O cabeça de serie do grupo joga sempre em casa o 1º e o 6º jogos

luis___alex

o porto vai passar na boa este grupo
ao sporting prevejo um terceiro lugar ( espero que seja goleado pelo chelsea)
quanto a nós, neste momento a minha previsão não e nada positiva

Toalhete

Citação de: andymc em 28 de Agosto de 2014, 18:17
Citação de: zema em 28 de Agosto de 2014, 18:16
Este fdp do manel queirós ta a fzer kerer k o grupo do porco e mto difícil, pk até o bate borisov tem muita experiencia e tem jogadores desconhecidos que sao mto fortes
:estrelas:

Claro que o do porto é mais fraco que o nosso, mas um comentador não pode dizer que já está ganho.

No Inverno acredito que seja difícil jogar na Bielorrússia.

Isto vai tudo depender da forma de cada um.

O Benfica se estiver bem bate-se com o Zenit e acaba por ser superior a Mónaco e Leverkusen.
O Porto se estiver mal, perde com qualquer um do grupo. Já os vimos perder recentemente com APOEL, Zenit... Mas se estiver bem acaba por ganhar naturalmente também.
Já o Sporting tem a sorte de apenas "precisar" de ganhar ao Schalke para passar. Mas acho isso muito improvável.

Kurt Cobain 10

A cara do sousa martins não engana o FDP deve ser do PORCO todo contente com o grupo que lhe saiu  ::bater::

BrunoP

Não tenho medo, mas tinha de nos calhar o grupo mais dificil...

*Crow*

Nem à Liga Europa este ano. Com esta equipa e a jogar assim

ninja77

Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2014, 18:19
O sporting para mim foi quem teve mais sorte, tendo em conta que estavam no 3º pote....que cabrões de sorte!

O chelsea não joga nada, o Shalke é bem pior que o Leverkusen e o Maribor....meu deus...que caga!! trocava já de grupo com os fdp :disgust:

concordo. a falar em caga foi claramente os lags. eu quero ver o porco a ir sacar vitorias fora nesse grupo  :victory:

Jotenko

Citação de: g13 em 28 de Agosto de 2014, 18:18
Estou confiante que foi o melhor sorteio quentíssima calhar temos de estar sempre concentrados o que não acontecia se fossem equipas fracas como o ano passado

Quanto ao Basel o apuramento e possível o Liverpool e que tem a pressão depois den4 ou 5 anos sem ir a Champions tem de mostrar serviço e o Basel pode tirar vantagem mas mesmo que não aconteça ganhamos os jogos ao Ludogrets e estamos na Liga Europa e fazemos 2 receitas enormes com Real e Liverpool em que os preços vao ser a dobrar

Desculpa, estão a falar do Basel porquê? Não estou a entender.

Meio_metro

Citação de: Ettelbreck em 28 de Agosto de 2014, 18:19
O melhor é pedirmos à UEFA para substituir o Benfica por outra equipa qualquer... Ainda não jogamos mas nem vale a pena. É só gastar dinheiro em deslocações...
Tambem acho...

já que vamos ficar em últimos porque temos um grupo de equipa sem qualquer peso Europeu... mais vale desistir mesmo...

se tivesse Dortmund,Roma, PSG acho que ai o pessoal já estava desidratado de tanto chorar...

Darkboy

Retweetado por Javi Garcia
Filipe Sousa ‏@pilipe2006 31 min
@javigarcia06 desculpa mas desta vez nao ganhas e nao desejo sorte

Yao21

Importante é ver como cruza com os jogos do campeonato, concentrar no Bi acima de tudo!

GTtdi_SLB

Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2014, 18:09
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Agosto de 2014, 18:02e no meio disto só desejo que caia um míssil em Liev

Onde?

sei lá...a cidade que alberga o shaktar na cidade emprestada onde vão receber o clube condenado por corrupção mas amparado pela justiça poruguesa

playerfoxinot

xau benfica que ja foste. Cheira-me que quem passa é so o porto.