Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2014, 19:04
Não me chocaria se passasse o Monaco e o Leverkusen.

Grupo mais equilibrado da competição, vai dar gozo!!
se o BENFICA passar...talvez.

GTtdi_SLB

Vai ser um grupo decidido nas bolas paradas. Tudo a jogar retrancado à espera das cartadas dos adversários e ninguém vai querer arriscar nada.

JPSilva

Sporting termina em Londres com o Chelsea. Porto termina em casa com Shakhtar.

helderrocha

Citação de: PAslb em 28 de Agosto de 2014, 19:17
Corremos o sério risco de chegar a meio com 0 pontos.
Jogar em casa no primeiro jogo contra o adversário mais forte e logo a seguir jogar na casa dos outros adversários.

O Benfica que se dedique ao campeonato.

é essa a tua confiança no treinador?

Toalhete

Citação de: GamaUno em 28 de Agosto de 2014, 19:21
Não tenho duvidas que em França, o estadio terá um ambiente muito favorável ao Benfica

Terá? Há uma boa quantidade de Portugueses nessa zona? Mónaco fica a uns 1000Km de Paris.

The_Riggs

O Benfica costuma fazer os melhores jogos no fim, por isso se calhar não será mau jogar 2 jogos fora na primeira volta.

amarante

Citação de: PAslb em 28 de Agosto de 2014, 19:21
O Zenit vai jogar na Luz como se estivesse a jogar em casa, com Hulk que conhece bem o Benfica, com 3 jogadores que passaram por cá e com um treinador Português que sabe tudo sobre o Benfica.

O calendário não podia ser pior...

e com raivosos como o AVB e o Hulk

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2014, 19:23
O Benfica costuma fazer os melhores jogos no fim, por isso se calhar não será mau jogar 2 jogos fora na primeira volta.

Costuma fazer melhores jogos no fim porque costumamos jogar 2 jogos em casa na 2ª volta  ;D

costapequeno

O Zenit vai jogar na Luz como se estivesse a jogar em casa, com Hulk que conhece bem o Benfica, com 3 jogadores que passaram por cá e com um treinador Português que sabe tudo sobre o Benfica.

tem muitos jogadores nas selecçoes e joga com o dynamo no sabado e benfica na terça.

pilas boas nao vai ter tempo para preparar o jogo.

ZICKLER

Por acaso acho o calendário simpático....a jornada dupla com o Monaco e a ultima jornada com os Alemães jogam a nosso favor. Não tenho duvidas que em França, o estadio terá um ambiente muito favorável ao Benfica....Acho que com o Monaco será para sacarmos os 6 pontos.

O principado do Mónaco por norma deixa muito a desejar em termos de ambiente. 

Génio da Luz

Isto é incrivel... somos do pote 1, mas eu arriscaria a dizer que conseguimos ser a equipa mais fraca do grupo...

Nao me falem que o monaco esta a perder jogos, etc... eu bem vi a qualidade de jogo que eles apresentaram na emirates cup, bem superior a nossa neste momento

Zenit esta bem melhor que nos, basta ver que não param de ganhar jogos e a jogar muito bem

Leverkusen é equipa alemã, inicio de epoca fantastico... foram ganhar a casa do dortmund, tudo dito..

sazuke

ahaha reparei agora que vamos jogar com o amigo do jorje

fudeu, rezar para não enfardar mais 5.

NunoEspadinha

Citação de: Toalhete em 28 de Agosto de 2014, 19:23
Não tenho duvidas que em França, o estadio terá um ambiente muito favorável ao Benfica

Terá? Há uma boa quantidade de Portugueses nessa zona? Mónaco fica a uns 1000Km de Paris.

Fica perto de Nice e nao muito longe de Marselha...

costapequeno

Citação de: amarante em 28 de Agosto de 2014, 19:24

e com raivosos como o AVB e o Hulk

o hulk esta convocado para o brasil,pode ser que parta a perna...

GTtdi_SLB

Citação de: Jaime_PN em 28 de Agosto de 2014, 19:18
6 pontos na primeira volta já seria muito bom

Eu não acredito nisso. É uma questão de consultar os respectivos plantéis e fazer um mero exercício teórico de comparação posição-a-posição e depois efectuar um juízo de valor. Em teoria seremos talvez a 4ª equipa do grupo (mais ainda depois da pré-época assustadora que tivémos). Some-se a isso o engate das equipas de jesus lá para meio de janeiro/fevereiro e temos a receita para uma desilusão enorme.