Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

The_Riggs

Citação de: hertz em 28 de Agosto de 2014, 20:30

Que é esta merda, crl?
Os lagartos ficam no pote 3 e mesmo assim têm um grupo igual ou mais fácil que o nosso que estavamos no pote 1. E os porcos? Mais fácil era quase impossível. Fdx lá pra vaca leiteira destes gajos.

Quanto ao Benfica, só tem de meter pau no cu do libras boas e do jardineiro.  :metal:

De certeza que não te queixaste muito quando nem no pote 1 estávamos e calhou lyon , hapoel  e shalke.

Cenotaph

Tivemos grupos fáceis anteriormente e fizemos cocó. Logicamente, com este grupo passamos, pq o Benfica é assim.

benficaslb1

Eu não gosto muito de ser pessimista mas qual é o recorde de menos pontos numa fase de grupos do Benfica?

Jpeeh

O apoio do público irá ser muito importante, e para isso, o preço dos bilhetes terão que ser acessíveis, senão "capoute"...

misticaslb

Citação de: Jpeeh em 28 de Agosto de 2014, 20:59
O apoio do público irá ser muito importante, e para isso, o preço dos bilhetes terão que ser acessíveis, senão "capoute"...

A julgar pelo que têm sido, não sei não  :disgust: Quando fui ver a tabela de preços para o derby reparei que estavam a 22.5€ os mais baratos (para os não sócios).

dmc

Para além de termos um grupo fodido, o calendario também não foi amigo.

2 jogos seguidos fora
Ir à Rússia em Novembro

Ricardo Teixeira

Até para isso os 3 adversários que nos calharam são péssimos...
Equipas sem sal...

hertz

Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2014, 20:52

Que é esta merda, crl?
Os lagartos ficam no pote 3 e mesmo assim têm um grupo igual ou mais fácil que o nosso que estavamos no pote 1. E os porcos? Mais fácil era quase impossível. Fdx lá pra vaca leiteira destes gajos.

Quanto ao Benfica, só tem de meter pau no cu do libras boas e do jardineiro.  :metal:

De certeza que não te queixaste muito quando nem no pote 1 estávamos e calhou lyon , hapoel  e shalke.

Pois não, pois era um grupo relativamente acessível. Onde queres chegar?

Jpeeh

Citação de: misticaslb em 28 de Agosto de 2014, 21:05

A julgar pelo que têm sido, não sei não  :disgust: Quando fui ver a tabela de preços para o derby reparei que estavam a 22.5€ os mais baratos (para os não sócios).
Por acaso vou, mas porque uns amigos meus convidaram-me e por isso decidi fazer esse "gasto", mas estes preços são impracticáveis em Portugal

serebotna

Benfica 1 0 Zenit
Leverkusen 0 0 Benfica
Monaco 0 0 Benfica
Benfica 1 0 Monaco
Zenit 2 1 Benfica
Benfica 2 0 Leverkusen

desertfox

Estou a imaginar 3 maravilhosos pontas de lança para jogar com estas equipas Jara, Derlei, e Lima. 3 maravilhosos defesas centrais para jogar estes jogos luisão, jardel, e Lisandro Lopes . Hehehe isto vai ser só rir, este ano ou muito me engano ou vamos sofrer tanto mas tanto

desertfox

Imaginem só o seguinte uma lesão de Lima, e depois Luisão hehehe aí minha nossa senhora

trucatruca

Caramba, grupo mais rasgadinho, já fomos...

gajos com mais sorte! :D

The_Riggs

Citação de: hertz em 28 de Agosto de 2014, 21:07
Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2014, 20:52

Que é esta merda, crl?

Pois não, pois era um grupo relativamente acessível. Onde queres chegar?
#"Que é esta merda, crl?
Os lagartos ficam no pote 3 e mesmo assim têm um grupo igual ou mais fácil que o nosso"

Calha a todos.