Galitos do Barreiro - Benfica

Manuel Costa

o Rui Mota afinal não "molhou a sopa"   ;D

orlando77

É que Steven Logan (23 pontos e seis assistências) e António Tavares (28 pontos e sete em 10 nos lançamentos de três pontos) estiveram a um nível elevado. Jogaram ainda Ricardo Powell (quatro pontos), Bakari Hendrix (dois), Terrence Leather (18), Tiago Freixo (quatro), Nuno Sousa (dois), David Lucas (16), Rui Mota, Miguel Leite (13), Mustapha (dois) e Marco Gonçalves (dois). O Benfica marcou, assim, presença na Final 8.

o Terrence Leather ultimamente tem marcado muitos pontos, esperemos que seja para continuar...  :)

12 utilizados!!! NÃO PODE SER!!!!!!!!!! :crazy2:

o homem PASSOU-SE!!!  :idiot2:

Sempre gostei do Miguel Leite... acho mesmo que só não é ainda melhor jogador porque a melhor formação faz-se dentro das quatro linhas e contra os melhores...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

Manuel Costa

A Secção de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica agradece a forma simpática como a Direcção do Galitos Futebol Club (colectividade da margem Sul do Tejo) recebeu, no passado dia 18 de Março, a nossa comitiva por ocasião do jogo de Basquetebol entre as duas equipas no escalão Sénior, a contar para os 1/8 final da Taça de Portugal (1º jogo oficial no escalão Sénior).

Para além das habituais trocas de galhardetes, a Direcção do Galitos, na pessoa do seu Presidente, Sr. Carlos Filipe e outros membros da Direcção, presenteou a comitiva do Benfica -representada por José Tomás, Marques Teixeira e Jorge Bruno - com um lanche, no qual estiveram ainda presentes figuras ligadas aos dois clubes, tais como José Augusto, antigo Campeão Europeu de Futebol e Mike Plowden, antiga Glória do Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica.

http://www.slbenfica.pt/Info/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basagradecimento_210306_35002.asp