Amigável: FC United 0 - 1 SL Benfica, 29Mai. Sex. 19h45

g13

Fantástico da um prazer enorme ser adepto do Benfica e agora simpatizante do Fc United que nao se vendeu a cor do dinheiro

Ontem foi dia de vitorias do futebol sobre o futebol moderno

O Áustria Salzburgo conseguiu a promoção a Segunda Liga Austríaca(o Áustria Salzburgo era o nome da equipa antes da red bull)
https://www.facebook.com/worldofultras/videos/vb.114855831924858/836018093141958/?type=2&theater

biumbs

Isto... Isto faz-me sorrir.

Uma equipa pequena, sem vedetismos, da minha antiga cidade, nada de negativo a apontar. Apenas um grupo de adeptos que não se revia na política do Manchester United ou City e aos poucos e poucos foram criando esta equipa, que vai subindo nas divisões amadoras de Inglaterra.

Ainda cheguei a ir ver um jogo do United of Manchester e e metem clubes portugueses como os Aroucas desta vida num bolso.

Por último, ver este festejo e esta invasão de campo fez-me sorrir. Eu próprio já tinha este bilhete "reservado" com uma pessoa conhecida antes de saber que regressaria a Lisboa. Provavelmente se ainda vivesse em Manchester, eu seria mais um dos que deixaria a Taça da Liga e estaria ali a festejar o golo no campo com eles.

Só no Benfica é que isto acontece, o resto são balelas.

https://www.youtube.com/watch?v=4RcKjiS_pvc

mata-ratos

Pablo_8

Pelo que vi na pagina deles no facebook, sao adeptos do MU mas nao se reveem muito na politica do clube, entao surgiu este...criado provavelmente por adeptos que comandam a propria direçao, vi uma imagem deles com uma pano que dizia...

"two uniteds but their soul is one"  :bow2:

mayweather

O futebol é isto, lindo.  :smitten:
:bow2: para os adeptos de ambas as equipas.

Toronto_SLB

Impressionante.  Em que divisao e' que vao jogar?

Pedro.SLB.71

Que os nossos miúdos possam crescer ainda mais, e entrarem aos poucos na equipa principal.

klik

4300 pessoas no estádio.. estádio cheio!

A fazer corar de vergonha muitas equipas Portuguesas de 1º liga..

Isto um clube de adeptos com alguns dias... Outra dimensão!

GeorgesDuroy

Juro que fiquei emocionado e senti verdadeiros arrepios só de ver o video do golo e ler algumas páginas de comentários deste tópico, cada dia que passa dou graças de ter nascido Benfiquista  :slb2:

xicovsky

Jay-C

United of Manchester, passados 10 anos da sua fundação, inauguram o seu próprio estádio. Toda a história que envolve este clube é absolutamente fantástica. Isto é futebol, isto é amor. Que dedicação destes adeptos...juntar uns trocos e fundar um clube e elevá-lo a este patamar num espaço de uma década, que coisa fantástica. E ainda fico mais orgulhoso, em saber que escolheram o Benfica para a festa da inauguração! :smitten:

O Benfica que retribua o gesto que lhes ceda um espacinho no CFC para eles realizarem a sua pré-época. ;)