Amigável: FC United 0 - 1 SL Benfica, 29Mai. Sex. 19h45

Ruud

Amigável

SL Benfica B 0 - 1 Olhanense

Pouye 48';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Local: Caixa Futebol Campus

Informação dos bilhetes

Amigável 2014/15

FC United 0 - 1 SL Benfica B

Diogo Gonçalves 81';

Ruud

.

Kyoto

Ruud acho que faz falta ai o tópico da Segunda Liga 2013/14.
e o do Hélder Cristóvão, visto que até o Norton, depois do próprio, ja o confirmou

força Benfica

Kyoto

este ano vamos ter um problema de excesso de médios:

Jim Varela, Bernardo Silva, Guzzo, Filipe Oliveira, João Teixeira, Leandro Pimenta, Harramiz (talvez venha a jogar numa ala), Ruben Pinto, Elbio Alvarez, Uros Matic (?), Nelsinho, João Amorim e cafu

Android1974

Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2013, 14:05
este ano vamos ter um problema de excesso de médios:

Jim Varela, Bernardo Silva, Guzzo, Filipe Oliveira, João Teixeira, Leandro Pimenta, Harramiz (talvez venha a jogar numa ala), Ruben Pinto, Elbio Alvarez, Uros Matic (?), Nelsinho, João Amorim e cafu
L.Pimenta deve (nos dois sentidos) sair. Eu ainda metia nessa lista, ainda que improvável, o Roderick e o A.Gomes como hipóteses, e falta o Didi, pelo menos. Nelsinho não conta.
Se a B é para ter alguma coisa a ver com a principal, não faz sentido misturar os médios que jogam recuados com os que sobem até quase segundo-avançado (tipo Bernardo, Elbio).

Ruud

Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2013, 13:55
Ruud acho que faz falta ai o tópico da Segunda Liga 2013/14.
e o do Hélder Cristóvão, visto que até o Norton, depois do próprio, ja o confirmou

O tópico da Segunda Liga 2013/14 ficará inserido no tópico das Competições Nacionais 2013/2014. Sendo que nesta secção ficará depois um tópico trancado apenas com resultados da equipa B.

Quanto ao tema do próximo treinador, em breve, haverá mudanças nesta secção, mas não para já.

slbenfica_croft

Helder tu dá prioridade aos portugueses e manda o vieira às urtigas.

A equipa B deve servir primordialmente para os miúdos da nossa formação.

mWo

Iremos ter (em princípio) dois laterais com um grande futuro pela frente: Cancelo e Gianni.

CM7906

Escolher o Hélder para treinador é não ter ideia do que é um projecto de formação, devíamos apostar num experiente, mas preferimos um comentador de TV. Gestão à Vieira.

iKatz

Quando é que comeca isto?

Ruud

Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2013, 18:52

Em principio durante esta semana, o mais tardar no inicio da próxima.

Messi87

Citação de: Ruud Gullit em 30 de Junho de 2013, 18:54
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2013, 18:52

Em principio durante esta semana, o mais tardar no inicio da próxima.

Segundo A Bola de hoje começa 4ª feira..

MonstroSagrado

Citação de: mWo em 26 de Junho de 2013, 20:35
Iremos ter (em princípio) dois laterais com um grande futuro pela frente: Cancelo e Gianni.

O Rebocho também me impressionou, do poucochinho que vi.

FR

aqui é onde vão parar grande parte dos 100