Amigável: FC United 0 - 1 SL Benfica, 29Mai. Sex. 19h45

Android1974

Citação de: tiago_alexx em 08 de Julho de 2013, 23:46
temos prai 10 medios centro!!se fossemos finos punhamos a rodar na 1a liga a alguns

L.Pimenta
Guzzo
R.Pinto
Cafú
J.Teixeira
Uroš
F.Oliveira
Didi
R.Sanches
... e ainda: Rojas ^-^
(sem ordem de preferência)

GiiB_10

paulomaia1972

Tenho sérias dúvidas que o Renato Sanches, o Gonçalo Guedes façam a pré-época aqui na B.

Manpaz1904

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Julho de 2013, 00:57
E Copetti.

Para além disso temos 4 GR's nos juniores.

O Copetti apresentou-se?

Manpaz1904

Acho que sim, pelo menos viajou para cá recentemente.

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Julho de 2013, 01:18
Acho que sim, pelo menos viajou para cá recentemente.

Ok , obrigado.  O0

Fyssas

Citação de: Android1974 em 09 de Julho de 2013, 01:01
Citação de: tiago_alexx em 08 de Julho de 2013, 23:46
temos prai 10 medios centro!!se fossemos finos punhamos a rodar na 1a liga a alguns

L.Pimenta
Guzzo
R.Pinto
Cafú
J.Teixeira
Uroš
F.Oliveira
Didi
R.Sanches
... e ainda: Rojas ^-^
(sem ordem de preferência)

Desde quando é que o Rojas é médio centro?

Kyoto

Fyssas

BlankFile

Citação de: Fyssas em 09 de Julho de 2013, 16:04
Citação de: Kyoto em 09 de Julho de 2013, 15:26
O Didi sempre vem?

Supostamente sim.

Se vem, os outros 3 putos do V. Guimarães também se apresentam, mas num escalão mais abaixo.

Andris

Há que arrumar a casa.

Ver a situação dos GR's: Copetti ia à sua vida, tal como Mika (empréstimo) e José Costa ou Miguel Santos (um deles ficava, o outro era emprestado para puder jogar). Bruno Varela ficava.

Na lateral-direita há 4 jogadores para lá. Lindelof vai jogar nos Juniores? Como duvido que o Cancelo vá ser aposta na equipa principal, emprestava-o para puder jogar e evoluir mais, sobrando Bruno Gaspar e Eliseu.
Temos 5 centrais, será necessário termos os 5 devido à época ser longa e haver riscos de lesão? A menos que o Rudinilson jogue mais vezes nos Juniores, tal como o Lindelof.
Na esquerda só há o Gianni Rodríguez, quem mais pode jogar aqui?

No meio-campo temos excesso de jogadores, já na equipa principal temos 2 ou 3... :confused: Emprestar alguns para puderem jogar mais, já que são muitos e não jogarão todos, a menos que contem para outras posições.

No ataque acho que está tudo bem, mas eu emprestava o Ivan Cavaleiro a uma equipa da 1ª liga para puder evoluir mais.

paulomaia1972

Rudinilson já não é junior.

Costasul

Citação de: Andris em 09 de Julho de 2013, 19:39
Há que arrumar a casa.

Ver a situação dos GR's: Copetti ia à sua vida, tal como Mika (empréstimo) e José Costa ou Miguel Santos (um deles ficava, o outro era emprestado para puder jogar). Bruno Varela ficava.

Na lateral-direita há 4 jogadores para lá. Lindelof vai jogar nos Juniores? Como duvido que o Cancelo vá ser aposta na equipa principal, emprestava-o para puder jogar e evoluir mais, sobrando Bruno Gaspar e Eliseu.
Temos 5 centrais, será necessário termos os 5 devido à época ser longa e haver riscos de lesão? A menos que o Rudinilson jogue mais vezes nos Juniores, tal como o Lindelof.

No meio-campo temos excesso de jogadores, já na equipa principal temos 2 ou 3... :confused: Emprestar alguns para puderem jogar mais, já que são muitos e não jogarão todos, a menos que contem para outras posições.

No ataque acho que está tudo bem, mas eu emprestava o Ivan Cavaleiro a uma equipa da 1ª liga para puder evoluir mais.

lindlof e rudinilson são seniores para o ano

Velazquez

Citação de: Andris em 09 de Julho de 2013, 19:39
Há que arrumar a casa.

Nenhum desses é junior.Emprestavas o Cancelo?Grande asneira.Então a equipa B é para quê?Lá não se evolui?
Centrais bastavam 3 + J.Nunes que é junior.
Para a lateral esquerda para alem do Gianni há o Rebocho que ainda é junior
De resto está bem