Amigável: FC United 0 - 1 SL Benfica, 29Mai. Sex. 19h45

Manpaz1904

Nuno_SLB

Este Deyverson parece ser muito fraquinho, esta linha avançada não parece que vá fazer muitos golos.

k1n0

Citação de: heavyrui em 27 de Julho de 2013, 19:40
O Uros Matic parece o Schwarzeneger. Laterias que só complicam. o Lindekof não tem criatividade nenhuma. o Fipip veio por imposição do manager, etcc.

Os jogadores têm nomes. Respeito pelos jogadores do Benfica sff.

Miguelito22

Space Junkie

Quem me parece que desce este ano é o Olhanense. Muito fraquinhos.

andereberna

Citação de: Android1974 em 27 de Julho de 2013, 19:44
Citação de: andereberna em 27 de Julho de 2013, 19:43
Citação de: insan em 27 de Julho de 2013, 19:38
Após 2 jogos já está tudo capaz de avaliar a competência do Heldér
Já o Norton era a mesma coisa, não servia.
Um treinador que fez da nossa equipa o segundo melhor ataque e deixou-nos em 7º classificado. André Gomes e André Almeida subiram ao plantel principal.
O Cancelo, o Ivan Cavaleiro, o Miguel Rosa e o Fábio Cardoso mostraram-se em bom nível.

E ainda saíram alguns jogadores para primeira liga como o Luís Martins, Filipe Oliveira, Leandro Pimenta ou o Daniel Martins.
Tudo bem, mas em termos de futebol jogado foi pobre. Equipa sem dinâmica alguma.
É normal, muitas mudanças no plantel ao longo da época.
Mas no geral acho que os objectivos foram cumpridos e com distinção. Há muitas pessoas que se esquecem que foi a primeira época da equipa junta.

Jiujitsu

Citação de: Fyssas em 27 de Julho de 2013, 19:43
Olha o gajo com talento a deixar a bola pacificamente sair de campo ;)

Epa Fyssas tu que és "um gajo" equilibrado, com o Deyeverson não podes mesmo.

Puyol

Resultado algo injusto, mas é assim... O Olhanense fez-se valer pela experiência.

Gostei da exibição, mais na primeira-parte que na segunda, no entanto. Temos aqui muitos jogadores com potencial para explorar, e ainda falta muita gente da Selecção.

Temos tudo para praticar melhor Futebol do que no ano passado.

MrJohnny

firenze

Exibicao interessante dos B. Parece haver bastante qualidade! A parte pior foi terem
Decidido trocar o camiao africano imposto pelo do norton  por uns quantos de leste imposto por empresarios...desnecessario.

Rikhart

Como é possivel alguem alguma vez ter tido fé no deyverson...

Bom jogo, gostei, acho que o helder está a dar bastante bem conta do recado :)

SLBFM

Blitz

Vejo tanta qualidade nesta equipa...

Muito boa exibição. Derrota muito injusta.

P.S. adoro o Harramiz! Está a conquistar-me mesmo. Estou ansioso para ver o que vai fazer nesta época.

nevers0ft

Tenho muito medo que de mais gozo acompanhar a equipa B este ano que a equipa A...
Tenho mesmo medo...

biumbs

A única coisa que vi deste jogo foi aquele remate a 5 à hora do deyverson. A minha namorada até me perguntou a quem é que tava a chamar tantos nomes.

Que remate de merda.  ;D