Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

NicoGaitan10

Mas este gajo tem contusões em tudo o que é sitio? O que é que se passa ao certo?

Fenómeno

Citação de: NicoGaitan10 em 31 de Março de 2016, 21:34
Mas este gajo tem contusões em tudo o que é sitio? O que é que se passa ao certo?
Contesões é com o Kratos, pergunta-lhe.

Trezeguet

mais 1 que acabou a carreira

melo7

Epá, alguma coisa se passa.

Ja nao joga ha meses. Foi convocado para o jogo com o Porto e mais recentemente com o Boavista.
Nem convocado é, de novo. Depois de uma pausa para selecções, não estar convocado é muito estranho, ainda mais quando não ha outro central para substituto.

Muito estranho!

xiribiti

Lesionou-se ao carregar o tabuleiro no refeitório

luis_m_asa_f

Eu não entendo o que é que o Departamento médico do Benfica anda lá a fazer, devem perceber tanto de medicina como eu de olaria, foda-se...

minimix

Citação de: Trezeguet em 31 de Março de 2016, 21:36
mais 1 que acabou a carreira
Sou um opositor às carreiras que acabam cedo, um gajo quer voltar para casa e só de taxi  :disgust:

Toronto_SLB

Mas quem e' que disse que estava lesionado??

Kravgnar

Natural que o seu regresso depois de uma lesão prolongada seja gerido desta forma até porque não temos urgência na posição.

Lindelof tem estado soberbo, Jardel com a regularidade habitual e ainda temos Samaris que teve actuações muito boas enquanto central.

Importante é sabermos que temos um excelente rol de opções para a posição.  :)

Manpaz1904

A sua passagem pelo Benfica já acabou. Até ao final da época irá picar o ponto.

Face ao que Lindelof mostrou, que me surpreendeu/surpreende muito, não faz qualquer sentido manter os 4 centrais.

Como me parece óbvio que Luisão não será o 4º central, e Lindelof também não, a escolha é óbvia. E ter Lisandro como 4º central, é ridículo. Não pela qualidade, porque nesse campo não tem qualidade para, idealmente, ser sequer 3ª opção, mas ganhando o que deve ganhar + o que se pode encaixar com uma transferência, a escolha é óbvia. Na relação preço-qualidade, sai o mais fraco.

O comunicado do Benfica, de há uns dias, em que fala de uma possível aposta de um jogador da formação para a zona central da defesa, parece-me claro. Para a 4ª vaga, deverá ser Fábio Cardoso ou Ruben Dias. (muito provavelmente este último)

edit: Aliás, se Samaris ficar, tem tudo para ser mais uma opção. Quanto mais não seja, de recurso.

Andris

É aproveitar para o vender no verão. Sempre rende uns trocos.

KunAguero16

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Março de 2016, 23:12
A sua passagem pelo Benfica já acabou. Até ao final da época irá picar o ponto.

Face ao que Lindelof mostrou, que me surpreendeu/surpreende muito, não faz qualquer sentido manter os 4 centrais.

Como me parece óbvio que Luisão não será o 4º central, e Lindelof também não, a escolha é óbvia. E ter Lisandro como 4º central, é ridículo. Não pela qualidade, porque nesse campo não tem qualidade para, idealmente, ser sequer 3ª opção, mas ganhando o que deve ganhar + o que se pode encaixar com uma transferência, a escolha é óbvia. Na relação preço-qualidade, sai o mais fraco.

O comunicado do Benfica, de há uns dias, em que fala de uma possível aposta de um jogador da formação para a zona central da defesa, parece-me claro. Para a 4ª vaga, deverá ser Fábio Cardoso ou Ruben Dias. (muito provavelmente este último)

edit: Aliás, se Samaris ficar, tem tudo para ser mais uma opção. Quanto mais não seja, de recurso.
Subscrevo quase tudo. Acho que não faz sentido é o Fábio ser o 4º. Iria estagnar a sua evolução. Que fique mais 1 época emprestado no Paços e depois logo se vê.
O 4º central deve ser sempre um elemento da equipa B. O ideal é ser o Ruben, titular na B e eventualmente ser chamado para cobrir alguma lesão.

Shoky

A sua passagem acabou?
Estava a ser o melhor central do Benfica até se lesionar.

Acabou de começar só se for.

Kravgnar

Com a explosão de Lindelof talvez o que faça mais sentido é o Benfica dizer um "adeus, até já e obrigado por tudo" ao grande capitão e deixá-lo ir ganhar coroas valentes para um campeonato "periférico".

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2016, 23:48
A sua passagem acabou?
Estava a ser o melhor central do Benfica até se lesionar.

Acabou de começar só se for.
O Lisandro nunca foi o melhor central do Benfica. É apenas e só esforçado. Tem um sentido posicional de fazer chorar de saudades pelo Edcarlos.

PS: Obviamente que no geral é bastante superior ao Edcarlos. Ou melhor,o Edcarlos é que é bastante inferior.