Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red Bullet

por tudo o q eu tenho visto dele, se sair no mercado de inverno, tb n há de ser por ai q nos vamos afundar mais.

_1904_

Eu se fosse o Lisandro, há muito que ja tinha virado o panhonhas do treinador ao contrario.

Uma filha da putice a forma como trata uns e depois como cede a pressões de outros.

A mulher manda nele, a mulher do Luisão manda nele, a mulher do preparador fisico deve mandar nele.

O Lisandro não é um craque, mas se não da para jogar a frente do Luis dos andarilhos e ser titular com o Olhanense, que se ponha a leguas desta miseria e que vá procurar a felicidade e justiça noutro lugar.

KunAguero16

É fraco e espero que saia já em Janeiro.

Não invalida que o Luisão não o seja e tenha cativo no 11 :-X

Schweisen Tiger

É o pior central do plantel...de loooooonge.

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Outubro de 2017, 14:21
É o pior central do plantel...de loooooonge.

Temos um central que estava bem era no Olhanense a fazer dupla com o Ivo Nicolau. E não é o Lisandro.

Tiago_I_

Outro excelente desempenho do treinador e da estrutura.

Gestão do jogador miserável: quando esteve bem foi injustiçado, quando estamos mal é crucificado.

Não é a última coca cola do deserto mas é bem melhor que o actual Luisão e dá mais garantias que o actual desempenho sofrivel do Jardel.

Que saia em Janeiro por meia dúzia de milhões de euros e venha um central canhota que seja rápido, fiavel defensivamente e que saiba sair a jogar.

SLBCARLOS

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Outubro de 2017, 15:06

Gestão do jogador miserável: quando esteve bem foi injustiçado, quando estamos mal é crucificado.

Não é a última coca cola do deserto mas é bem melhor que o actual Luisão e dá mais garantias que o actual desempenho sofrivel do Jardel.

Que saia em Janeiro por meia dúzia de milhões de euros e venha um central canhota que seja rápido, fiavel defensivamente e que saiba sair a jogar.
um mes depois nas maos do RV, esse tal central vai paracer um autentico cepo.... 

Trezeguet

não se quis fazer dinheiro no mercado com este quando havia interessados e podia-se ir comprar 1 de jeito para agora nem na TDP jogar

iloy

meia duzia de milhoes? meu amigo isto nao è ser otimista, è acréditar que os outros clubes sao parvos. neste momento quem vai dar dinheiro para um DC deste nivel?

bellini

Com o momento atual do Jardel eu apostava numa dupla Lisandro-R.Dias. Ficavamos a ganhar na saida de bola e nas bolas paradas ofensivas.

Tiago_I_

Citação de: iloy em 16 de Outubro de 2017, 09:03

meia duzia de milhoes? meu amigo isto nao è ser otimista, è acréditar que os outros clubes sao parvos. neste momento quem vai dar dinheiro para um DC deste nivel?

Deste nivel? O Lisandro vale na boa 6 milhões de euros e aposto que por esse valor serão vários os clubes interessados...

every time i die

Uma das poucas boas notícias dos últimos tempos é o Lisandro ter sido definitivamente encostado.

Trezeguet

Citação de: every time i die em 16 de Outubro de 2017, 10:00
Uma das poucas boas notícias dos últimos tempos é o Lisandro ter sido definitivamente encostado.
desde que o 4 continue a jogar

iloy

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Outubro de 2017, 09:54
Citação de: iloy em 16 de Outubro de 2017, 09:03

Deste nivel? O Lisandro vale na boa 6 milhões de euros e aposto que por esse valor serão vários os clubes interessados...

na boa? sao 10h e ja estas bebedo?  :drunk:

every time i die

Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2017, 10:02
Citação de: every time i die em 16 de Outubro de 2017, 10:00
desde que o 4 continue a jogar

Pois...
Mas isso é outra conversa.