Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PabloElMago10

Fez uma boa exibição, mas não serve para titular. Quem tem que jogar é o Ruben Dias e o Jardel.

É a nossa melhor dupla de centrais.

Tiago_I_

Muito bom.

Injustiça gigante se voltar a sair da equipa.

Que jogue na quarta-feira e contra o Sporting que jogue quem estiver em melhor forma.

RedEagleNN

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2017, 23:20
Nunca percebi o hate.
Dá umas de David Luiz volta e meia, mas é muito mais jogador de equipa grande que o actual Luisão. Já para não falar nas vantagens que traz ao nosso jogo ofensivo e bola parada.

Somos dois então. O Paneira falou muito da concentração e acho que passa muito por aí, tem algumas falhas de concentração e tem de corrigir isso. Quando faz como hoje, fantástico. Tem sido quase sempre muito importante. Na saída de bola é de longe o melhor central que temos.

NN_SLB

Grande, foste enterrado pelo Freitas Lobo no jogo com o CSKA  como o "Lisandro ainda pensa que esta na Argentina" e bastou para os mentalmente fracos não verem que devias ser tu e o Ruben Dias os titulares no eixo central.

Livrinhos

Nunca percebi o hate.
Dá umas de David Luiz volta e meia, mas é muito mais jogador de equipa grande que o actual Luisão. Já para não falar nas vantagens que traz ao nosso jogo ofensivo e bola parada.

Hate?

É por e simplesmente constatar o óbvio. É um jogador pouco inteligente para não lhe chamar pior.

Um central deve ser conhecido mais pelas suas qualidades defensivas do que ofensivas, se é ao contrário, começa logo tudo mal. É a mesma merda que ter um ponta de lança que defende bem, não marca golos...mas defende bem...wtv that means.

O Lisandro tem abordagens amadoras a muitos lances e tem o posicionamento de uma batata não sabe controlar o espaço nas costas.

Pessoalmente, sou da opinião que está a anos Luz de ser um central com qualidade para ser titular de um clube como o Benfica.

Sambleia

Citação de: NN_SLB em 17 de Dezembro de 2017, 23:39
Grande, foste enterrado pelo Freitas Lobo no jogo com o CSKA  como o "Lisandro ainda pensa que esta na Argentina" e bastou para os mentalmente fracos não verem que devias ser tu e o Ruben Dias os titulares no eixo central.

Mas espera... no ano passado no Dragão, quando o Luisão se lesionou logo no início e este entrou... o Freitas Wolf não tinha dito que a melhor dupla de centrais do Benfica era precisamente Lindelof + Lisandro?

20Nico Gaitan20

Não devia sair e ate acho que deve continuar a titular....eu ador o Ruben...mas sempre gostei da dupla Lisandro e Jardel.

espero que mentenha a titularidade quando o luisão voltar.

LeandroSLB

Andris

Eu não nego que hoje fez uma boa exibição, o que me preocupa é mesmo as patetices que comete, seja ao nível do posicionamento ou a forma como aborda certos lances. E isso paga-se caro em jogos de maior exigência.

Shoky

Citação de: Livrinhos em 17 de Dezembro de 2017, 23:45
Nunca percebi o hate.

Hate?

É por e simplesmente constatar o óbvio. É um jogador pouco inteligente para não lhe chamar pior.

Um central deve ser conhecido mais pelas suas qualidades defensivas do que ofensivas, se é ao contrário, começa logo tudo mal. É a mesma merda que ter um ponta de lança que defende bem, não marca golos...mas defende bem...wtv that means.

O Lisandro tem abordagens amadoras a muitos lances e tem o posicionamento de uma batata não sabe controlar o espaço nas costas.

Pessoalmente, sou da opinião que está a anos Luz de ser um central com qualidade para ser titular de um clube como o Benfica.

É burro quem nem um tronco e emocionalmente instável. Concordo contigo.
Acho que com um treinador a sério renderia o triplo.

Shoky

Citação de: Sambleia em 17 de Dezembro de 2017, 23:59

Mas espera... no ano passado no Dragão, quando o Luisão se lesionou logo no início e este entrou... o Freitas Wolf não tinha dito que a melhor dupla de centrais do Benfica era precisamente Lindelof + Lisandro?

Não sei, mas disse que o Benfica ia ficar a perder na bola parada ofensiva por perder o Luisão. ahahahhahahhahahahhahhahahaha

E mamou com um golo do Licha.

Londrino-85

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2017, 01:39
Citação de: Sambleia em 17 de Dezembro de 2017, 23:59

Não sei, mas disse que o Benfica ia ficar a perder na bola parada ofensiva por perder o Luisão. ahahahhahahhahahahhahhahahaha

E mamou com um golo do Licha.

Por acaso isso é o que ele tem de melhor.

daniel.gomes

Que o treinador não lhe faça o mesmo que fez a época passada, tirá-lo da equipa quando esteve muito bem.

filipedu11

Nunca percebi o hate.
É porque não vês muitos jogos ao vivo então. O lisandro é o tipo de jogador que toda a gente gosta por causa da entrega. Mas depois é aquele gajo que não sabe jogar numa defesa em linha. É para mim o central mais burro que temos.

Nirvana_87

Citação de: filipedu11 em 18 de Dezembro de 2017, 01:47
Nunca percebi o hate.
É porque não vês muitos jogos ao vivo então. O lisandro é o tipo de jogador que toda a gente gosta por causa da entrega. Mas depois é aquele gajo que não sabe jogar numa defesa em linha. É para mim o central mais burro que temos.

Verdade, infelizmente. Jogos Europeus então, cuidado... :disgust:

Mas é muito bom no jogo aéreo ofensivo.