Lisandro López

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

claro, isso de dizer que vai dar bem logo ao principio ou mais à frente, ninguém sabe. existem n factores que podem fazer a coisa ser de uma maneira ou de outra.

a minha «estranheza» é por ser um campeonato de merda, e ver tanta unanimidade à volta da qualidade do jogador.

só estou a estranhar, só isso, nem conheço o jogador nem tenho razões ou pretextos para colocar a tua opinião em causa.

Redskin

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2013, 23:22
claro, isso de dizer que vai dar bem logo ao principio ou mais à frente, ninguém sabe. existem n factores que podem fazer a coisa ser de uma maneira ou de outra.

a minha «estranheza» é por ser um campeonato de merda, e ver tanta unanimidade à volta da qualidade do jogador.

só estou a estranhar, só isso, nem conheço o jogador nem tenho razões ou pretextos para colocar a tua opinião em causa.
[/quote

Compreendo a tua "estranheza", mas este parece-me realmente com qualidade contrapondo com outro central associado ao Benfica, Maidana que na minha opinião é bastante fraco.

Darkboy

O Porto quer este para jogar xadrez com o Rolando. Vai dar banho ao cão, já todos os empresários sabem esta lenga lenga...

k1n0

Este é daqueles que, a vir, tem de mudar de empresário. É dos venenosos. Venha o Neto!

Freddy_Adu

Deve ser o substituto do Garay. Cheira-me a que vai ser este o sr. que se chegue no que diz respeito a comunicados.

Redskin

O empresário do Lisandro é o mesmo que o do Fucile, não estranharia que fosse para o norte.

esmiga

Citação de: Redskin em 11 de Junho de 2013, 23:32
O empresário do Lisandro é o mesmo que o do Fucile, não estranharia que fosse para o norte.

para k?

mangala, otamendi, diego reyes, maicon, abdulaye, rolando, chega?

SunRider


odistraido

LOL Se os porcos não metessem o focinho é que era de estranhar.

Redskin

Citação de: esmiga em 11 de Junho de 2013, 23:35
Citação de: Redskin em 11 de Junho de 2013, 23:32
O empresário do Lisandro é o mesmo que o do Fucile, não estranharia que fosse para o norte.

para k?

mangala, otamendi, diego reyes, maicon, abdulaye, rolando, chega?

Mangala pode sair, Reyes com a saída de Fernando deverá jogar a trinco, Abdoulaye não me admiraria que fosse emprestado para controlar a sua agressividade e o enRolando não conta.

Blitzer



Redskin



k1n0