Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SLB37

Citação de: Workaluk em 19 de Agosto de 2014, 11:20
Tanta discussão quando a resposta é tão simples...

O Jardel não, porque já é cromo "velho", já cá estava no Tugão e como tal, apenas serve para desenrascar.

O Lisandro é melhor, porque custou 5 milhões, ainda não jogou cá e esteve em Espanha onde fez boas exibições, mesmo que a LIga Espanhola consiga ser quase tão patética como o Portuguesa, tem 4/5 equipas de bom nivel, e o resto é paisagem.

Tens noção daquilo que escreveste?????? Então mete lá um Getafe, um ESpanhol, ou um Ossassuna a jogar contra o Gil Vicente, ou até mesmo um Saragoça da 2ª divisao para veres quem é mais competitivo e mais forte...

Workaluk

Citação de: SLB37 em 19 de Agosto de 2014, 11:23
Citação de: Workaluk em 19 de Agosto de 2014, 11:20
Tanta discussão quando a resposta é tão simples...

O Jardel não, porque já é cromo "velho", já cá estava no Tugão e como tal, apenas serve para desenrascar.

O Lisandro é melhor, porque custou 5 milhões, ainda não jogou cá e esteve em Espanha onde fez boas exibições, mesmo que a LIga Espanhola consiga ser quase tão patética como o Portuguesa, tem 4/5 equipas de bom nivel, e o resto é paisagem.

Tens noção daquilo que escreveste?????? Então mete lá um Getafe, um ESpanhol, ou um Ossassuna a jogar contra o Gil Vicente, ou até mesmo um Saragoça da 2ª divisao para veres quem é mais competitivo e mais forte...

Eu sei o que escrevi, agora não sei é o que tu percebeste, mas pelo teu exemplo, já vi que não percebeste nada e misturas laranjas com arroz.

Quem está a comparar o Tugão com a Liga Espanhola és tu, eu comparei o conteudo das ambas as ligas, onde existem 4/5 equipas de mais valor o resto é gente para encher.

No Tugão tens porkos, Benfica, sapos, braguilhas e outro ocasionalmente.

Em Espanha tens Real, Barcelona, Atletico e mais 2/3 equipas num patamar muitissimo mais abaixo, as outras 14/15/16 são paisagem.

Se percebeste algo mais que isto, é problema da tua interpretação, nada mais.

Chefe

é impressão minha ou tem um nariz de batata assinalável ;D

goncaloteixeira

Citação de: Maka em 18 de Agosto de 2014, 19:17
Claro que o Jardel é rápido. Até eu, que não o aprecio especialmente, sei ver isso.
Os problemas dele são outros, nomeadamente dois: muito pouca técnica individual (recepção e passe), e ocasionais falhas de concentração.

O Jardel é só o central mais rápido que temos. Os problemas dele estão mesmo aí. Demasiadas deficiências técnicas. Se o Luisão tivesse boa qualidade de passe e maior capacidade de sair a jogar até poderiam jogar juntos, assim numa equipa grande como a nossa em que passa grande parte do jogo a atacar, precisará sempre doutro tipo de central ou então arranjar soluções dentro do modelo de jogo.

tacuaracardozo

É verdade, o jardel é rápido, mas acho piada a questão de a defesa funcionar na mesma com um central mais lento, uma vez que o garay era tudo menos rápido....

Person14slb

Mais tarde ou mais cedo, vai acabar por ganhar o lugar no 11.

NN_SLB

O que me faz ainda não confiar nele é ainda não ter jogado realmente pelo Benfica.

BlankFile

Gostei do que vi dele no Arsenal Sarandi e no Getafe em Espanha realizou boas exibições. O facto de ainda não ter jogado preocupa. Falta-lhe ritmo...

Far(away)

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Agosto de 2014, 11:10
Tenho muitas dúvidas no Lisandro com uma defesa alta como no Benfica.
Por isso, é que o Jardel tem que jogar.
Eu sei que o César já está no assador. Mas o César parece ter mais condições, pois além de alguma qualidade técnica, tem velocidade, o que é decisivo numa equipa que constantemente ataca.

O Garay devia ser um velocista.

Glorioso indomável

O Reco lá tenta comprar e vender jogadores para o Benfica. Agora noticia que é o Lizandro que pode sair para Sampdória. Até dia 31 ainda muita tinta vai correr.

Savigolo

Este gajo continua lesionado?

iSLBenfica

BlankFile

Citação de: Savigolo em 24 de Agosto de 2014, 23:30

Lesão no polegar. Demasiada playstation na casa do Sálvio.

Agora mais a sério: Não está lesionado. Está apto fisicamente e hoje esteve no banco de suplentes tal como aconteceu no jogo passado. Neste momento a titularidade é de Jardel.

AleKx

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2014, 23:36
Citação de: Savigolo em 24 de Agosto de 2014, 23:30

Lesão no polegar. Demasiada playstation na casa do Sálvio.

Agora mais a sério: Não está lesionado. Está apto fisicamente e hoje esteve no banco de suplentes tal como aconteceu no jogo passado. Neste momento a titularidade é de Jardel.

Gosto do jardel, mas o lugar é deste, dentro de algumas semanas.
Para nosso bem.

lmalves

Há interesse do Sampdoria e parece que vai haver uma reunião entre os clubes...

Samp, o encontro com o Benfica em andamento: é Lisandro Lopez

Blitz do mercado, Sampdoria voar em Portugal. Objetivo? Lisandro Lopez, argentino defensor '89 classe que no ano passado ganhou destaque com a camisa do Getafe. Apenas neste momento é uma reunião de cúpula em curso entre os homens do mercado Sampdoria e Benfica, cartão do proprietário do clube. A blitz de full-blown, Sampdoria é sério. Lisandro Lopez objetivo.

http://gianlucadimarzio.com/sampdoria/samp-incontro-in-corso-col-benfica-si-tratta-lisandro-lopez/