Lisandro López

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

slb2me

Citação de: nuno golos 21 em 09 de Junho de 2013, 19:39
Citação de: mindfuck em 09 de Junho de 2013, 14:21
Citação de: JG10 em 09 de Junho de 2013, 14:04
Citação de: iSLBenfica em 09 de Junho de 2013, 12:34
Que não vai sabemos nos. Mas com uma direção em condições era isso que acontecia. Ele e o Maxi.
e quem seria o titular no lugar do Maxi? Aí está....
pegas no dinheiro que ganhares com o Maxi e apostas no Corchia
ja esta quase fechado com o Lyon, já vamos tarde e não lhe interessa vir para o estrangeiro

Lyon tem que ter um Lisandro Lopez, quais são as probabilidades de teres 2 Ola John de seguida, por exemplo?




maravalhadas

Citação de: ncrnd em 11 de Junho de 2013, 13:09
Citação de: *Crow* em 11 de Junho de 2013, 13:03
Citação de: maravalhadas em 11 de Junho de 2013, 12:45
Eu sei que é offtopic, mas porque é ue fechara o tópico do Duvan Zapata?


Comunicado SAD: Os roubos e os ladrões


Com o aproximar do fim da época desportiva, começam a surgir notícias infundadas, mas com propósitos claros cuja autoria deve ser imputada a pessoas pouco sérias e com natural interesse na divulgação deste tipo de especulações.

Assim, em relação ao interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador Carlos Eduardo, a Benfica SAD vem esclarecer que não há nem nunca houve qualquer intenção em adquirir este atleta para o plantel.

Os responsáveis do Estoril podem esclarecer, se assim quiserem, os jornalistas e restantes opinadores sobre quem é que sempre mostrou interesse, bem como a identidade do "novo" empresário que negociou em nome do clube que ficou com os seus direitos económicos e desportivos.

Em nome da transparência, seria bom que esse esclarecimento surgisse. Seria igualmente positivo entender as motivações de alguns jornalistas que escrevem por inspiração do espírito santo de ouvido.

Mais se informa que nomes como os de Duvan Zapata, Gonçalo Santos, Jefferson, Juan Quintero, Ruidíaz e outros tantos, não fazem parte dos planos do Sport Lisboa e Benfica.

A planificação da próxima época desportiva está há muito tempo feita e não se compadece nem com acções repentistas nem com notícias 'plantadas' por alguns agentes desportivos em alguns meios de comunicação, razão pela qual os próprios jornalistas devem passar a filtrar melhor as muitas informações que certamente lhes vão continuar a fazer chegar ou então assumir a cumplicidade com alguns responsáveis de clube.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR23994.pdf
"21 de Maio de 2009"

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR23998.pdf
"22 de Maio de 2009"

:police:
Obrigado pelo esclarecimento. O0

Andris

Este ou o Okore vinham para suceder ao Luisão futuramente...

Agora vou continuar a sonhar.


Elvis the Pelvis

Não negaram este no comunicado, por isso parece claro que existe interesse. Cheira-me que este vem mesmo cá parar.

zaalmeida

Não foi desmentido no comunicado de hoje.
Será que .... ?

maczmina

Citação de: iKatz em 11 de Junho de 2013, 15:45
Ataquem este dêm o Jara!

isso é que era. e como o Jara temos mais uns quantos para meter em pacotes.

Mestre Da Táctica

Agora ja temos maneira de saber em quem o Benfica esta interessado. Aqueles que eles nao negam é porque interessam de facto...  ;D

The Eagle 10

#353
Não negaram este, é bom sinal.

zaalmeida

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Junho de 2013, 15:48
Não negaram este no comunicado, por isso parece claro que existe interesse. Cheira-me que este vem mesmo cá parar.

Não sei se virá, mas deixa especular que existem negociações.
Ou então não existe nada e o nome foi deixado no ar para o inflacionar eh eh

ZICKLER

A dedução é óbvia....

Até pode não assinar pelo maior de portugal, mas que efectivamente parece haver interesse, disso nao restam duvidas

PB_124

Interessa há, está mais que visto.

Que se concretize então

tjbc

Evidentemente este interessa. Se o negócio se concluirá ou não deixo para o fontaneiros e futurologistas opinarem.


luis___alex

obviamente vamos contratar pelo menos mais um central
este é uma das opções em aberto claramente