Lisandro López

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rei

Este sim devia estar confirmado. Deixam as lacunas para o fim...

Darkboy

Vindo este, faltariam dois laterais, um médio defensivo e apostar no Oblak. Ponta de lança é secundário em relação a tudo isto.

Mas até já mete nojo pedir laterais; por um lado andamos nisto há anos, por outro estamos quase nos 100 jogadores sob contrato.

iKatz

Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2013, 22:20
Vindo este, faltariam dois laterais, um médio defensivo e apostar no Oblak. Ponta de lança é secundário em relação a tudo isto.

Mas até já mete nojo pedir laterais; por um lado andamos nisto há anos, por outro estamos quase nos 100 jogadores sob contrato.
A cena e que tenho 99% de certezas que vamos vender o cardozo entre hoje e 5-10 dias e a primeira coisa que vamos fazer é ir buscar um ponta de lanca

Rei

Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2013, 22:20
Vindo este, faltariam dois laterais, um médio defensivo e apostar no Oblak. Ponta de lança é secundário em relação a tudo isto.

Mas até já mete nojo pedir laterais; por um lado andamos nisto há anos, por outro estamos quase nos 100 jogadores sob contrato.

Eu acho que o Benfica precisa de um central e um defesa esquerdo. Para DD o Maxi vai continuar a ser o titular, e o Almeida ficando no plantel vai ser o seu suplente. Penso que seja o suficiente, o Benfica tem de se concentrar em contratar um defesa esquerdo, tem sido o nosso ponto fraco.

BrunoP

Este gajo é assim tão bom que possa chegar ca e ser logo o subsituto do Garay? Tem qualidade para ser titular no Benfica?

Redskin

Citação de: BrunoP em 11 de Junho de 2013, 22:31
Este gajo é assim tão bom que possa chegar ca e ser logo o subsituto do Garay? Tem qualidade para ser titular no Benfica?

Ter tem, no imediato é que me parece um bocado precoce.

kangaroo

Como é que há gente que vê futebol de todo mundo?

Vocês conhecem tudo daç...

O vosso dia tem 48 horas?  ;D

blueviper

Temos mesmo de ter uma defesa em condições pó ano...vamos lá direcção e JJ toca a mexer crl.....

Manpaz1904


Kyoto

não foi desmentido ao contrário do Zapata, deve haver mesmo interesse, era bom que fosse para substituir o Luisão e não o Garay

Redskin

Citação de: jfsbrito em 11 de Junho de 2013, 22:48
Como é que há gente que vê futebol de todo mundo?

Vocês conhecem tudo daç...

O vosso dia tem 48 horas?  ;D

Falando por mim, costumo variar as ligas que vejo, uma semana vejo 1/2 jogos de uma liga, na semana seguinte de outra, dá para conhecer minimamente os jogadores. Quando se fala que um jogador pode reforçar o Benfica e não conheço, procuro jogos completos para o ver em ação.

Karel_Poborský

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=110727


Parece que os corruptos querem acrescentar este à colecção de centrais. Estão mesmo a precisar.

klik

O Benfica não cai nessa... LOLOL. Basta olhar para Colecção de centrais que têm.

Querem mais um, então torrem a vontade!!

Nós é com jogadores ofensivos eles é com defensivos.

Zak

Citação de: Rei em 11 de Junho de 2013, 22:27
Citação de: Darkboy em 11 de Junho de 2013, 22:20
Vindo este, faltariam dois laterais, um médio defensivo e apostar no Oblak. Ponta de lança é secundário em relação a tudo isto.

Mas até já mete nojo pedir laterais; por um lado andamos nisto há anos, por outro estamos quase nos 100 jogadores sob contrato.

Eu acho que o Benfica precisa de um central e um defesa esquerdo. Para DD o Maxi vai continuar a ser o titular, e o Almeida ficando no plantel vai ser o seu suplente. Penso que seja o suficiente, o Benfica tem de se concentrar em contratar um defesa esquerdo, tem sido o nosso ponto fraco.

Tb acho Rei.

Acho que o AA chega para quando o Maxi anda em 'destructively shit mode'.

Agora um DE.... já chateia de tanto pedirmos um em condicoes. Fdx.
Parece que fazem de proposito.

lonstrup

Citação de: Redskin em 11 de Junho de 2013, 22:44
Citação de: BrunoP em 11 de Junho de 2013, 22:31
Este gajo é assim tão bom que possa chegar ca e ser logo o subsituto do Garay? Tem qualidade para ser titular no Benfica?

Ter tem, no imediato é que me parece um bocado precoce.
estão cá com uma fezada neste gajo.