Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Keiroxes

Citação de: pinheiro3 em 12 de Junho de 2013, 00:25
Citação de: Aakeonan em 12 de Junho de 2013, 00:23
Este gajo é bom?

Futebolisticamente sim. Em relação ao que perguntaste, não tenho opinião.

;D Só vocês para fazerem rir um gajo a uma hora destas.

Mais uma jogada de empresário à vista, já mete nojo esta conversa, sempre a mesma coisa com a porcalhada, todos os jogadores que queremos contratar também interessam aos gajos, já não há paciência para estes filmes.

xungaria

Citação de: Keiroxes em 12 de Junho de 2013, 00:30
Citação de: pinheiro3 em 12 de Junho de 2013, 00:25
Este gajo é bom?

Futebolisticamente sim. Em relação ao que perguntaste, não tenho opinião.

;D Só vocês para fazerem rir um gajo a uma hora destas.

Mais uma jogada de empresário à vista, já mete nojo esta conversa, sempre a mesma coisa com a porcalhada, todos os jogadores que queremos contratar também interessam aos gajos, já não há paciência para estes filmes.

x2

mWo

Este gajo é bom?

É um dos melhores centrais do Campeonato Argentino, na minha opinião. Embora isso não valha muito na prática. Acho que tem qualidade para jogar no Benfica.

Redskin

Citação de: mWo em 12 de Junho de 2013, 00:36
Este gajo é bom?

É um dos melhores centrais do Campeonato Argentino, na minha opinião. Embora isso não valha muito na prática. Acho que tem qualidade para jogar no Benfica.

Que centrais do campeonato argentino aprecias mais?

TioPatinhas

Citação de: Redskin em 12 de Junho de 2013, 00:23
Citação de: TioPatinhas em 12 de Junho de 2013, 00:20
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2013, 00:16
Oxalá o Reyes seja o trinco do Porto, era bom sinal.
É tudo bom sinal mas eles jogam com o Rolando, o Maicon, o Otamendi, Mangala como 2ª opção a DE, sem alternativa a DD, sem suplente para o Fernando, aliás, jogaram algumas vezes com o Defour, que além de médio foi extremo e provavelmente roupeiro e porteiro nas horas vagas, jogaram com o Varela, o Atsu e o Kelvin como extremos, sem alternativa a Jackson e com isto tudo foram campeões.

Bom mesmo é criar a ilusão que aquilo vem abaixo por sair 1 ou por sairem 10 jogadores titulares.

A situação é um bocado diferente, como disse e bem o Slb23, precisam de reformular o meio campo (quase) todo, não são saídas em diferentes posições, são 2 saídas dos titulares do meio campo e do melhor extremo que tinham.
É diferente, o resultado no fim é sempre o mesmo... mas é diferente. :D

Redskin

Citação de: TioPatinhas em 12 de Junho de 2013, 00:48
Citação de: Redskin em 12 de Junho de 2013, 00:23
Citação de: TioPatinhas em 12 de Junho de 2013, 00:20
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2013, 00:16
Oxalá o Reyes seja o trinco do Porto, era bom sinal.
É tudo bom sinal mas eles jogam com o Rolando, o Maicon, o Otamendi, Mangala como 2ª opção a DE, sem alternativa a DD, sem suplente para o Fernando, aliás, jogaram algumas vezes com o Defour, que além de médio foi extremo e provavelmente roupeiro e porteiro nas horas vagas, jogaram com o Varela, o Atsu e o Kelvin como extremos, sem alternativa a Jackson e com isto tudo foram campeões.

Bom mesmo é criar a ilusão que aquilo vem abaixo por sair 1 ou por sairem 10 jogadores titulares.

A situação é um bocado diferente, como disse e bem o Slb23, precisam de reformular o meio campo (quase) todo, não são saídas em diferentes posições, são 2 saídas dos titulares do meio campo e do melhor extremo que tinham.
É diferente, o resultado no fim é sempre o mesmo... mas é diferente. :D

Diz-me quando venderam duas peças fundamentais no meio campo e um extremo com a capacidade do James.

sardao

Foda-se, que nariz! Se não der jogador pode ir lutar contra os romanos com o Astérix e o Obélix!

rastilho

Com o agente a armar-se em parvo, o melhor é cortar o mal pela raiz...

20Nico Gaitan20

esta na cara que este vem cá parar ao Benfica.isto do empresario só me veio tirar as duvidas que ainda tinha sobre a sua vinda,sendo assim grande contrataçao do Benfica para a nossa defesa que bem necessita de jogadores assim.

Michael Schumacher

Citação de: sardao em 12 de Junho de 2013, 00:50
Foda-se, que nariz! Se não der jogador pode ir lutar contra os romanos com o Astérix e o Obélix!

:2funny: :2funny: :2funny:

Redskin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2013, 01:06
esta na cara que este vem cá parar ao Benfica.isto do empresario só me veio tirar as duvidas que ainda tinha sobre a sua vinda,sendo assim grande contrataçao do Benfica para a nossa defesa que bem necessita de jogadores assim.

Calma que a missa ainda vai a meio.

pinheiro3

Citação de: sardao em 12 de Junho de 2013, 00:50

Precisas de reforços?

20Nico Gaitan20

Citação de: Redskin em 12 de Junho de 2013, 01:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2013, 01:06

Calma que a missa ainda vai a meio.
não me parece muito sinceramente,acho que o facto de o Benfica nunca o desmentir e agora pelas palavras do seu empresario,acho que é obvio que esta perto de assinar por nós,aquilo sobre outro grande para mim é simples, é para caso ele venha o pessoal dizer que foi 'roubado' ao porto  ;D

luis___alex

Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Junho de 2013, 23:42
o sporting não têm dinheiro e o porco têm jogadores a mais para essa posição. se o empresario que aumentar o preço do jogador  vai ficar a falara sozinho.
exactamente