Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

NN_SLB

Citação de: Djuricic em 15 de Junho de 2013, 04:24
Era trazer este já e o Garay ficar mais uma época. Podia ir aprendendo mais umas coisas e ia-se ambientando e fazendo uns jogos durante a próxima época, depois o Garay saía e aí sim era lançado a titular. Perfeito.

E renovava-se a clausula e compravamos o passe todo.

ZICKLER

o ex colega dele no arsenal, vai ser "corrido" do Boca.

diz ele que "jogar no boca e no arsenal, nao é a mesma coisa"

http://www.ole.com.ar/

klik

Isso parece-me claro...

Gaitan vem minimamente preparado para a exigência, pois vem preparado de um Boca. Se viesse do Arsenal, iria sentir diferenças grandes, não ia ter a mesma bagagem.

roque24

Mas o Di Maria veio de uma equipa modesta do futebol argentino

ZICKLER

klik

Talvez por isso tenha demorado 3 anos a fazer uma época boa...  enquanto 1º época do Gaitan foi logo boa.

roque24

roque24

Citação de: klik em 15 de Junho de 2013, 04:46
Talvez por isso tenha demorado 3 anos a fazer uma época boa...  enquanto 1º época do Gaitan foi logo boa.

Talvez sim, mas digamos que o treinador tambem não ajudou muito o Di

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2013, 04:03
Tu é que apareces com pedras no bolso quando estamos a falar de factos. O Garay custou 10M€ ao Real.

Como é óbvio não estive lá quando fizeram o negócio. Podia ser melhor? Não sei, se calhar podia. Não sei, logo não comento, mas se tiveres mais informações de que não disponho por favor partilha.

O que eu vejo é um central fantástico no Benfica por 5M€. Se queres falar de maus negócios com centrais falamos do Sidnei, por exemplo. Isso sim, um negócio mesmo muito mau. O Garay é um dos melhores negócios de sempre na relação preço/qualidade.

E continuas com as tuas meias verdades, ninguém está a falar em maus negócios, mas tu vens com essa treta de que compramos um grande central por 5M e não mencionas que esse valor é pela metade do passe.

Mas de ti não espero outra coisa, senão meias verdades e muita ginástica!

Parece-me se tivéssemos comprado apenas 10% do passe pelo mesmo valor o teu discurso seria o mesmo!

ZICKLER

as generalizações valem o que valem, são perigosas, mas nao deixa de ser verdade que partindo do principio que o miudo vem para ser titular, vindo de uma equipa pequena, terá um choque tremendo, ainda por cima num ano em que a margem de erro será ZERO.

ficaria mais descansado, se tivesse já uma rodagem num clube de topo, sendo deste modo a transição nao tão abrupta como vai ser.

sim, porque o sarandi era até à bem pouco tempo o beira mar das pampas (embora tenha a ideia que vencer um abertura ou clausura o ano passado)

Theroux

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Junho de 2013, 04:50
Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2013, 04:03
Tu é que apareces com pedras no bolso quando estamos a falar de factos. O Garay custou 10M€ ao Real.

Como é óbvio não estive lá quando fizeram o negócio. Podia ser melhor? Não sei, se calhar podia. Não sei, logo não comento, mas se tiveres mais informações de que não disponho por favor partilha.

O que eu vejo é um central fantástico no Benfica por 5M€. Se queres falar de maus negócios com centrais falamos do Sidnei, por exemplo. Isso sim, um negócio mesmo muito mau. O Garay é um dos melhores negócios de sempre na relação preço/qualidade.

E continuas com as tuas meias verdades, ninguém está a falar em maus negócios, mas tu vens com essa treta de que compramos um grande central por 5M e não mencionas que esse valor é pela metade do passe.

Mas de ti não espero outra coisa, senão meias verdades e muita ginástica!

Parece-me se tivéssemos comprado apenas 10% do passe pelo mesmo valor o teu discurso seria o mesmo!

E é preciso mencionar algo que toda a gente já sabe? Quando comentas a compra do Cardozo, Di Maria, Maxi, também metes um asterisco com a percentagem?

Para ti é um bom negócio ou não?

Diavolo Rosso

Espero que caso venha tenho todo o sucesso do mundo, mas sinceramente preferia um central já com outra experiência mas espero com todas as minhas forças que este rapaz singre no Benfica.

Andris

Citação de: Theroux em 15 de Junho de 2013, 03:22
Citação de: Andris em 15 de Junho de 2013, 03:18
Mas não vem pelos 5 milhões, pois não? :estrelas:

É suposto vir por quanto? O Otamendi, por exemplo, custou 8M€.
E será que não dava para vir por menos?

Para isso iam buscar o Dragovic por 8.

T1n0_SLB

Foi um bom negócio, mesmo que tivéssemos comprado o passe por inteiro, 10M.
É preciso sim, e logo tu que é conhecida a tua desonestidade, dás a entender algo que não é inteiramente verdade!

Theroux

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Junho de 2013, 05:16
Foi um bom negócio, mesmo que tivéssemos comprado o passe por inteiro, 10M.
É preciso sim, e logo tu que é conhecida a tua desonestidade, dás a entender algo que não é inteiramente verdade!

Tanta coisa, e afinal estamos de acordo...