Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MrJohnny

ZICKLER

Citação de: blueviper em 21 de Junho de 2013, 02:38
Citação de: ZICKLER em 21 de Junho de 2013, 02:31
é impressionante como os centrais dos corruptos aqui no SB são todos uns cepos de primeira....

só não entendo é porque quando os jogadores punheta do SB os enfrentam e não jogam um crl...

nem tanto ao mar, nem tanto à terra

A minha ordem é esta

Garay
mangala
luisão
otamendi

Os 4 melhores por esta ordem.....

a questão não é chegar a um consenso sobre quem é melhor que quem, seria uma conversa improfícua porque nunca chegaríamos a um consenso.

desses 4 que enumeras e no qual eu estou inteiramente de acordo, a única coisa que me parece evidente é que qualquer um deles é um grande central em qualquer parte do mundo.

nao podemos é dizer que os nossos, só porque são nossos são a última coca cola do deserto e os centrais dos corruptos sao uma valente merda e que aquilo é só hype

Andris

Citação de: MrJohnny em 21 de Junho de 2013, 02:43
Que enjoo de notícias...
Também já começo a ficar cansado desta novela.

Por mim vinha outro, mas pronto...

HJDK

melo7

Nao e uma questao de quem e o melhor jogador mas sim a melhor dupla

ZICKLER

Citação de: Andris em 21 de Junho de 2013, 02:51
Que enjoo de notícias...

as novelas sao na maior parte das vezes criadas pela imprensa desportiva que vive disso como de pão para a boca.

muitas das vezes, os clubes acordam timings para negociar jogadores, acordam e marcam reunião final para dia X.

os jornais é que como têm que todos os dias escrever qualquer coisa sobre o assunto, na falta dele, saem-se com os "preso por detalhe"; "já nao foge"

ainda hj ouvi às 6 na rádio o presidente do arsenal a falar que o jogador estaria quase no benfica e que nos próximos dias se ia fechar a negociação..

agora, no maisfutebol, o jornalista voltou a ligar para o homem e ele naturalmente disse "que entretanto nao se tinha passado nada" e que tinham que esperar pelos dias seguintes.

se daqui a duas horas voltarem a ligar ao gajo, ele vai responder as mesma coisa, porque nao tem necessariamente que passar 1 semana enfiado num bunker a negociar o jogador e a pedir pizzas pelo telefone

HJDK

Citação de: melo7 em 21 de Junho de 2013, 02:57
Nao e uma questao de quem e o melhor jogador mas sim a melhor dupla
Sim, também importa.

HJDK

pn21

Citação de: ZICKLER em 21 de Junho de 2013, 02:58
Que enjoo de notícias...

as novelas sao na maior parte das vezes criadas pela imprensa desportiva que vive disso como de pão para a boca.

muitas das vezes, os clubes acordam timings para negociar jogadores, acordam e marcam reunião final para dia X.

os jornais é que como têm que todos os dias escrever qualquer coisa sobre o assunto, na falta dele, saem-se com os "preso por detalhe"; "já nao foge"

ainda hj ouvi às 6 na rádio o presidente do arsenal a falar que o jogador estaria quase no benfica e que nos próximos dias se ia fechar a negociação..

agora, no maisfutebol, o jornalista voltou a ligar para o homem e ele naturalmente disse "que entretanto nao se tinha passado nada" e que tinham que esperar pelos dias seguintes.

se daqui a duas horas voltarem a ligar ao gajo, ele vai responder as mesma coisa, porque nao tem necessariamente que passar 1 semana enfiado num bunker a negociar o jogador e a pedir pizzas pelo telefone

Ah ah ah só me ri com isto, puseste os jornais a nu. Bem visto  :rir:

benficavida

Vão-me crucificar mas o Mangala é o melhor central da Liga. Se ainda não o é para a maioria, vai ser nos próximos tempos. O gajo é uma força da natureza, rápido pa caralho como um central duma equipa que joga contra autocarros tem que ser. Era o único jogador deles a par do queixadas que queria no nosso 11.

Manpaz1904

Citação de: benficavida em 21 de Junho de 2013, 03:25
Vão-me crucificar mas o Mangala é o melhor central da Liga. Se ainda não o é para a maioria, vai ser nos próximos tempos. O gajo é uma força da natureza, rápido pa caralho como um central duma equipa que joga contra autocarros tem que ser. Era o único jogador deles a par do queixadas que queria no nosso 11.
Já o disse aqui, Mangala será top mundial em 2 aninhos.

benficavida

Quanto ao nível actual tenho o Garay e o Mangala no mesmo nível, tendo o Mangala mais potencial e um ADN mais detalhado para atingir um nível de uma equipa de topo.

Fariam uma dupla do caralho.

Depois Luisão e só depois, Otamendi.

ZICKLER

Citação de: pn21 em 21 de Junho de 2013, 03:19
Citação de: ZICKLER em 21 de Junho de 2013, 02:58
Que enjoo de notícias...

Ah ah ah só me ri com isto, puseste os jornais a nu. Bem visto  :rir:

mas é verdade

o Benfica acordou com o clube sobre o valor do passe, e ficou estipulado que no término do campeonato argentino (este domingo) acordaria com o jogador.

o problema é que os tipos do record até lá vão ter que aguentar os cavalos e a estratégia mais conhecida é a de empurrar com a barriga para a frente

KingSize

Alex Sandro não?

ZICKLER

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Junho de 2013, 03:27
Já o disse aqui, Mangala será top mundial em 2 aninhos.

a confirmar o trajeto evolutivo que tem demonstrado pode chegar lá, mas atenção que para falarmos num top 3 mundial ainda tem muita prova de fogo para superar.

agora em termos de recursos que parece possuir eu diria que tá lá tudo: velocidade, jogo de cabeça, agressividade (aqui até demais, ou refria os impetos ou vai passar mal), sai bem a jogar, jogo de antecipação muito bom.