Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Elvecchio

Citação de: BrunoP em 24 de Junho de 2013, 19:17
Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2013, 18:14
Acabo de ler um post que diz que o Lisandro não pode chegar aqui e ser logo titular no lugar do Luisão.

Depois quando puderem metam aí o decreto lei, onde estão assinaladas as sanções que podemos sofrer se cometermos o sacrilégio de mandar o Luisão tomar no mesmo sitio que ele nos mandou a nós!

E depois querem o LFV fora porque faziam melhor! Não faziam melhor, faziam diferente ... mas palpita-me que com os mesmos resultados ...

Eu partilho da mesma opinião, e agora? Os users deste forum abusam quando falam do Luisão, e nao se percebe porquê, nao vejo razoes para dizerem que ja nao serve para o Benfica, este ano continou super regular e muito certinho, como sempre, porque o querem fora daqui?
Não é um jogador que vem de um campeonato fraco que chega aqui e tira lugar ao Luisão, ele que mostre serviço e trabalhe para poder dar provas que pode substituir o Luisão.

Gostas da carne bem passada ou mal passada?

pinheiro3

O Luisão este ano esteve certinho? Muito me contam.

rastilho

Não perdemos nada por causa do Luisão. E foi com ele em campo que chegamos a todas as finais...

BrunoP

Aos que querem o Luisão daqui para fora digo exatamente o mesmo que disse aos que querem que o Cardozo vá embora: depois nao se queixem.

Stanic

Citação de: rastilho em 24 de Junho de 2013, 19:16
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Junho de 2013, 17:55
Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2013, 17:41
É o 3º torneio consecutivo em que o Lisandro figura no 11 ideal. Não é um fenómeno "passageiro", como nalguns casos do futebol Argentino...
conheces mais o futebol argentino, o Milton Casco é alguma coisa de jeito?

daquele onze gosto do Guido Pizarro
O Guido Pizarro era uma excelente alternativa à nossa dupla do meio campo, o Lanus pediu recentemente 3,5M por ele ao Torino, acho estranho ninguém se chegar à frente...
Bom jogador, era uma boa opção.

pn21

É o 3º torneio consecutivo em que o Lisandro figura no 11 ideal. Não é um fenómeno "passageiro", como nalguns casos do futebol Argentino...

Eu estava a perguntar-me o mesmo!! Desespero por um LE...

klik

Citação de: BrunoP em 24 de Junho de 2013, 19:24
Aos que querem o Luisão daqui para fora digo exatamente o mesmo que disse aos que querem que o Cardozo vá embora: depois nao se queixem.

quando tiverem com 38 anos ambos, estas a dizer o mesmo.

Não preparem sucessões não..

à muito tempo perderam o timing.

johncleese

Citação de: pn21 em 24 de Junho de 2013, 19:47

O Emmanuel Mas para mim foi o melhor lateral esquerdo do campeonato argentino. A vir alguém de lá, que seja ele...

iKatz

Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2013, 19:50
Citação de: pn21 em 24 de Junho de 2013, 19:47

O Emmanuel Mas para mim foi o melhor lateral esquerdo do campeonato argentino. A vir alguém de lá, que seja ele...
Esse ja teve a epoca passada aqui um topico no mercado

Scorpion8

o mal do BENFICA está na defesa, para mim a excepção do Garay caso não saia, tem de ser toda substituida

melo7

Citação de: rastilho em 24 de Junho de 2013, 19:22
Não perdemos nada por causa do Luisão. E foi com ele em campo que chegamos a todas as finais...
E foi com ele em campo que perdemos todas...

Argumento Inválido

Elvecchio

Citação de: melo7 em 24 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: rastilho em 24 de Junho de 2013, 19:22
E foi com ele em campo que perdemos todas...

Argumento Inválido

::)

BrunoP

Citação de: klik em 24 de Junho de 2013, 19:50

quando tiverem com 38 anos ambos, estas a dizer o mesmo.

Não preparem sucessões não..

à muito tempo perderam o timing.
É exatamente isso que eu estou a dizer do Lisandro, é para preparar para substituir o Luisão, e ainda ha o Steven que para mim é um excelente jogador e com caracteristicas identicas ao Luisão, mas para mim ele nao pode sair ja.

slbenfica_croft

O Mas já foi bastante falado para o BENFICA e para alguns clubes europeus, mas ainda lá está.

É novo ainda, 25 anos talvez...