Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MonstroSagrado

enerp8

Eu não duvido que este vem. A minha única dúvida é se ele é de facto jogador de qualidade para substituir Garay ou não.

Aguia_Rea1

Citação de: enerp8 em 03 de Julho de 2013, 10:32
Eu não duvido que este vem. A minha única dúvida é se ele é de facto jogador de qualidade para substituir Garay ou não.

óbvio que não... basta não ter experiencia nem de anos de jogo nem de campeonato nacional, nem de benfica nem de luisao como parceiro... nem do futabol de jesus

Flavius Julius

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Julho de 2013, 10:34

óbvio que não... basta não ter experiencia nem de anos de jogo nem de campeonato nacional, nem de benfica nem de luisao como parceiro... nem do futabol de jesus
:huh:

enerp8

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Julho de 2013, 10:34

Nenhum jogador que chegue do estrangeiro serve para o Benfica, então...

PH25

Tá mais que certo qu este vem, deve estar só a aproveitar um pequeno período de férias e quando acabarem vem para Portugal é apresentado ecomeça logo a trabalhar, não é muito dificil de chegar lá, tenham calma pessoal este está mais que cert até pelo que se verifica no twitter dele, ele retwetta todas as mensegens de boas-vindas ao clube  :whistle2:

parras_bs

acemessiae

Deve estar-se à espera da venda do Garay para fechar negócio  :disgust:

bring_it_on

Este foi uma das nossas grandes contratações para esta época numa mini peça do telejornal da RTP portanto está confirmado :D

ErnestoSLB

chrisafonso21

Estão à espera do resultado do teste de DNA para ver se o filho da empregada dos país é irmão dele para vir também... :D

Kyoto

fazem cada filme... o clausura terminou à pouco mais de uma semana e meia... no mínimo tem duas semanas de ferias e apresenta-se para a proxima semana, juntando-se à equipa no estagio de Evien