Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

Benfica 3-3 Bordéus | Amigável 2013/14

aguia1

ate agora gostei mais do steven.

BlankFile

Tem estado em bom plano, apesar de um outro percalço pontual o que é normal.
Penso que temos aqui um DC de muita qualidade e quando estiver devidamente adaptado será titular naturalmente. É um processo progressivo.

Angus M

Não tenho gostado muito das exibições dele, mas ainda está em fase de adaptação, por isso é esperar

Stanic

Paulo Oliveira pré-convocado para a selecção A, não é uma Argentina , mas...  :whistle2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Wake Up em 01 de Agosto de 2013, 18:40
Paulo Oliveira pré-convocado para a selecção A, não é uma Argentina , mas...  :whistle2:
na selecção de portugal ate o Joazinho foi pre convocado,o Lisandro já é internacional A pela Argentina.essa de pegar em jogadores de adversarios pra deitar os nossos para baixo, deve ter virado moda no forum.

Orapaz faz um jogo mau em 6 e começa logo o assador.com o Cortez foi a mesma coisa e parece que agora muitos colocaram a viola no saco.

Stanic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2013, 18:43
na selecção de portugal ate o Joazinho foi pre convocado,o Lisandro já é internacional A pela Argentina.essa de pegar em jogadores de adversarios pra deitar os nossos para baixo, deve ter virado moda no forum.

Orapaz faz um jogo mau em 6 e começa logo o assador.com o Cortez foi a mesma coisa e parece que agora muitos colocaram a viola no saco.
Da minha parte as dúvidas em relação a ele não foi o jogo de ontem, mas a análise pormenorizada de jogos de grau de dificuldade elevada na Libertadores, aqui postada quando começou a ser falado.

vincitore

Essa é a mesma seleção onde jogaram o Postiga, o Rolando e o Tonel :buck2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Wake Up em 01 de Agosto de 2013, 18:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2013, 18:43

Da minha parte as dúvidas em relação a ele não foi o jogo de ontem, mas a análise pormenorizada de jogos de grau de dificuldade elevada na Libertadores, aqui postada quando começou a ser falado.
Eu não vou avaliar o Lisandro nesta pre epoca, aquilo que vi dele é que parece um central que ainda se esta a adaptar, e seria optimo para ele crescer na sombra de Garay,tnb não goste dele ontem,mas sei que ele tem qualidade para vingar no SLB.vamos com calma.

slbenfica_croft

Longe do seu melhor nível.

A precisar de mais minutos. Tem tido pouca pré-época.

FranciscoSilva

Eu acho que já deviamos ter garantido o direito de opção do Paulo Oliveira. Oferecam o Roderick em troca xD

Android1974

É fácil de ver a diferença entre um bom jogador que ainda não está adaptado e outro que nunca o estará...

KATSO75

Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2013, 00:21
É fácil de ver a diferença entre um bom jogador que ainda não está adaptado e outro que nunca o estará...
nem mais...

tcardoso

Paulo Oliveira vs Lisandro... WTF, bebam água

Manuel8

Mas este tá lesionado tb? Ele e os outros centrais diga-se. Se calhar sou só eu que gostava de os ver jogar, afinal isto é a pré-época...