Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pedro Nunes 28

Não me digas que temos aqui um "mora versão 2.0"....a ganda mestre sempre a enterrar

BlankFile

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2013, 19:41
Não me digas que temos aqui um "mora versão 2.0"....a ganda mestre sempre a enterrar

Não tem nada a ver com o caso do Rodrigo Mora. Há processos de adaptação que demoram mais do que outros. Não acredito que este jogador seja dispensável aos olhos do treinador. Ficou de fora na primeira convocatória oficial. Escandaloso? Não, pelo menos por agora...

Slb23

Citação de: Çula em 17 de Agosto de 2013, 19:40
Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2013, 19:23
É o 2º melhor central do Benfica mas não me espanto se acabar emprestado.

Ou será titular ou sai, no banco não me acredito que fique.

Parece-me cedo para se chegara essa conclusão.
Nesta pré época já lhe vi fazer coisas boas e coisas más (nada mais normal).

Para já aceito perfeitamente que a preferência recaia sobre um jogador que já conhece minimamente as rotinas da equipa.
Nesta convocatória só não concordo com a não convocação de 4 centrais (à posteriori sairia um para a bancada).
Eu conheço-o da Argentina e acho que é superior tanto ao Jardel como ao Luisão sendo obviamente inferior ao Garay. No entanto parece-me que não é do agrado do JJ...

E não me acredito que o Benfica sente o Luisão logo ou o Garay sai ou este vai sair porque não vamos 5 milhões num central na bancada. E tanto o Jardel como o Steven têm lugar garantido no plantel, um porque o JJ gosta mesmo dele e outro porque é português...

BrunoP

Porque nao? Ele acabou de vir da Argentina, fez uma excelente época la mas nao quer dizer que seja logo titular no Benfica, ate digo mais, acho que ele ainda tem o Steven Vitória á frente dele, mas nao duvido que a medio/curto prazo o Lisandro vai se impor. O melhor era mesmo vender o Luisão e ficar com Steven, Garay, Lisandro e Mitrovic.

Aguia_Rea1

sempre pensei que ia ser dele o posto de alternativa a Luisao e Garay. Não percebi nada disto.

josantiago

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2013, 19:39
Preocupante? Por agora não.
Só se tornará se no futuro se verificar que ele não é mesmo opção para o Jorge Jesus. Aguardar para ver.

Çula

Até agora, de todas as vezes que ouvi declarações do Lisandro pareceu-me ser um rapaz cheio de bom senso e com os pés bem acentes no chão.
Alguém que sabe e entende perfeitamente a realidade em que está inserido e que está também ciente do percurso que tem que fazer para se afirmar na equipa.

Parece-me claramente que é um daqueles casos em que o jogador tem muito mais paciência do que propriamente os adeptos.

Se for realmente um jogador do calibre que se diz, mais cedo ou mais tarde terá a sua chance.

Slb23

Mas eu concordo em absoluto com a opção pelo Jardel neste momento e por lhe darem tempo para se ambientar. Apenas disse o que acho que irá ocorrer no futuro...

Pedro Nunes 28

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2013, 19:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2013, 19:41

Não tem nada a ver com o caso do Rodrigo Mora. Há processos de adaptação que demoram mais do que outros. Não acredito que este jogador seja dispensável aos olhos do treinador. Ficou de fora na primeira convocatória oficial. Escandaloso? Não, pelo menos por agora...
Espero bem que sim...no entanto com o mestre nunca se sabe.....veremos !

Çula

Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2013, 19:44
Citação de: Çula em 17 de Agosto de 2013, 19:40

Parece-me cedo para se chegara essa conclusão.
Nesta pré época já lhe vi fazer coisas boas e coisas más (nada mais normal).

Para já aceito perfeitamente que a preferência recaia sobre um jogador que já conhece minimamente as rotinas da equipa.
Nesta convocatória só não concordo com a não convocação de 4 centrais (à posteriori sairia um para a bancada).
Eu conheço-o da Argentina e acho que é superior tanto ao Jardel como ao Luisão sendo obviamente inferior ao Garay. No entanto parece-me que não é do agrado do JJ...

E não me acredito que o Benfica sente o Luisão logo ou o Garay sai ou este vai sair porque não vamos 5 milhões num central na bancada. E tanto o Jardel como o Steven têm lugar garantido no plantel, um porque o JJ gosta mesmo dele e outro porque é português...

Esses cenários já não consigo prever.
Daquilo que fui lendo dele fiquei claramente com a ideia de que demos um upgrade significativo naquilo que acho ser importante numa equipa de topo (ter 3 centrais titulares). Agora falta provar isso na prática.

|OnE|

Lisandro, vai ter com o Çula a Amadora para ganhares caparro.

BlankFile

Citação de: josantiago em 17 de Agosto de 2013, 19:47
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2013, 19:39
Preocupante? Por agora não.
Só se tornará se no futuro se verificar que ele não é mesmo opção para o Jorge Jesus. Aguardar para ver.

É isso tudo.

RicardoSR

Não é afilhado do Presidente nem dá comissão ao treinador, não calça  :police:

Dimmu

incrivel mesmo como ele fica de fora, e o zé picanha de luisão, vai ser titular...de facto está engraçado tanto dinheiro gasto em reforços e vamos ver um ou dois na equipa titular. parece-me mais que óbvio (e infelizmente) os titulares nas alas vao ser o maxi e o melga

Xinas

percebo perfeitamente esta lista de convocados....

se bem me lembro lisandro ainda a dias disse que sentiu dificuldade em adaptar se...logo n faria sentido entrar na convocatorio ainda por cima com garay luisao e jardel que sao os 3 titulares ....

assim serve para os outros....n ha pressa , deixem os homens trabalhar amigos....deixem nos ambientar se e ganhar rotinas  O0 n se tem que mudar tudo so pk sao novos lol

o caso do porto é um bom exemplo, ate herrera ja jogou na b...jogam com a equipa do ano passado tirando o lica pois eles n tinham extremos quase.... 1 ha um tempo de adapataçao e isso depende de jogador para jogador..e n ha pressa tendo 3 centrais que jogam regularmente  O0