Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rivero

Certamente que se tratou de mais uma bela oportunidade de negócio, que visa valorizar o jogador, recuperando algum do investimento. Afinal o negociador implacável não brinca em serviço.

Pior do que isto acontecer, é já se tratar de uma situação normal. O Benfica não devia ser isto.

mcfmp

Serve para justificar mais umas lavagens de € . No SLB actual contrata-se, para depois receber uns trocos por emprestimos manhosos!

TioPatinhas

Empresta-se o 2º melhor central do plantel, 5M a voar para Espanha. Ficamos com o Luis Grande, o Jardel e o Vitória. Os porcos jogam com Otamendi, Mangala, Reyes e Maicon, só para se perceber a diferença.

Keiroxes

Simplesmente ridiculo, inconcebivel e inacreditável este empréstimo,o melhor central suplente sai, vai rodar para espanha, ja que vamos fazer uma época miserável e vamos, ao menos ficava cá a adaptar-se, mas não vamos levar mais um ano com o jardel que toda a gente já viu que não é jogador para o Benfica,  :disgust:

BlankFile

Citação de: TioPatinhas em 02 de Setembro de 2013, 00:06
Empresta-se o 2º melhor central do plantel, 5M a voar para Espanha. Ficamos com o Luis Grande, o Jardel e o Vitória. Os porcos jogam com Otamendi, Mangala, Reyes e Maicon, só para se perceber a diferença.

Maicon? Fala-me de jogadores pá. O Jardel é superior ao Maicon.
Mas eu também não concordo com o empréstimo do Lisandro, para que conste.

DRCNN

Este vai.se, ficamos com Jardel. Sim senhor. Sempre a pensar no melhor para o Benfica.

a13263

Folhadal

É jovem, tem qualidade e se tiver oportunidade para a demostrar, com certeza estará no plantel no próximo ano. Está num bom clube e num grande campeonato europeu.

Sinceramente prefiro vê-lo jogar a titular do que ficar como quarto central e fazer dois jogos na taça da liga durante a época.

Laudrup10

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2013, 20:09
Boa sorte no Getafe. Que jogues com regularidade que regresses ainda mais forte na próxima época. E mais não digo.

Volte mais forte ? ele é fraco ? mal o vimos jogar, se calhar é mt melhor que alguns que lá andam.  Vieirices!

BlankFile

Citação de: Laudrup10 em 02 de Setembro de 2013, 01:09
Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2013, 20:09
Boa sorte no Getafe. Que jogues com regularidade que regresses ainda mais forte na próxima época. E mais não digo.

Volte mais forte ? ele é fraco ? mal o vimos jogar, se calhar é mt melhor que alguns que lá andam.  Vieirices!

Não disse que era fraco. Eu conheço a sua qualidade e devia ter ficado.
Mas agora que foi emprestado, espero que regresse ainda melhor do que já é.

Boss7dM

em vez de gastarem esses 5milhoes + o dinheiro gasto no Cortez e contrataerem um lateral em condiçoes não, dao 5 milhoes e emprestam - no .

:confused:

BlankFile

Citação de: Boss7dM em 02 de Setembro de 2013, 01:17
em vez de gastarem esses 5milhoes + o dinheiro gasto no Cortez e contrataerem um lateral em condiçoes não, dao 5 milhoes e emprestam - no .

:confused:

Tudo isto é confuso. Já remoí tanto o meu cérebro que acho que deu nó.

Chefe

Mais uma negociata do Luis

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

CPA

Tenho vergonha deste entreposto miserável em que se tornou o Benfica.

slbfuckfcp

PORRRRRA....com o dinheiro estragado em dois ou três jogadores do entreposto...dava para os salários e fazer regressar o Coentraõ