Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pedro84

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 00:59
Ah e tal...jogou bem, só deu uma cagada horrível que não deu golo por milagre, enfiou uma patada no olho do Berbatov e com amarelo deu uma lenhadela no Moutinho para arrancar osso.

Jogou uma bela merda. 1 erro de golo e 2 patadas para vermelho directo, por amor de deus.

Foda-se! Como é possível dizer-se isso? O lenhadela, como tu dizes, é totalmente involuntária! Dizer-se o contrário é ser-se cego.

LeoG

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2014, 01:05
Ah e tal...jogou bem, só deu uma cagada horrível que não deu golo por milagre, enfiou uma patada no olho do Berbatov e com amarelo deu uma lenhadela no Moutinho para arrancar osso.

Jogou uma bela merda. 1 erro de golo e 2 patadas para vermelho directo, por amor de deus.

Foda-se! Como é possível dizer-se isso? O lenhadela, como tu dizes, é totalmente involuntária! Dizer-se o contrário é ser-se cego.

Tenho que discordar, foram demasiadas cacetadas sem qualquer nexo, uma delas (a do Berbatov) podia tê-lo aleijado gravemente. Talvez o Lisandro tenha algum problema na vista, que o impeça de ver que se entra de certa forma às bolas, ou ganha limpo ou fica em maus lençóis.

Meddler

Lamentável. A falta de controlo emocional dos jogadores do Benfica é algo que me intriga há muitos anos.

_JonasThern_

Espero bem que o rapaz seja tudo aquilo que dizem dele... Mas até agora só fez jogos de merda. Contra o Arouca aquela 1a parte... meu Deus... Contra o Covilhã até o César jogou melhor. E hoje, quando estava a fazer o jogo mais conseguido, faz aquilo...

Em 2 dos 3 jogos que fez está directamente ligado ao pior do Benfica (2°golo do Covilhã e a expulsão hoje).

E como já li aqui... Não prima pela inteligência. Os lances do Berbatov e do Moutinho comprovam-no.

_JonasThern_

Citação de: komytis em 23 de Outubro de 2014, 01:05
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2014, 01:02
Fosse o Jardel a fazer isto e era apelidado de cepo para cima.
quantos jogos tem o jardel como titular no Benfica, se tem mais a exigencia é maior, o lisandro tem qiantos jogos como titular? 4/5, é muito pouco para aferirmos qualquer coisa

O Jardel nunca foi titular indiscutivel do Benfica. E quando o foi, cumpriu mais do que o Lisandro. Só que como é desajeitado e vem do Olhanense... coiso.

Pedro84

Citação de: LeoG em 23 de Outubro de 2014, 01:07
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2014, 01:05

Tenho que discordar, foram demasiadas cacetadas sem qualquer nexo, uma delas (a do Berbatov) podia tê-lo aleijado gravemente. Talvez o Lisandro tenha algum problema na vista, que o impeça de ver que se entra de certa forma às bolas, ou ganha limpo ou fica em maus lençóis.

O Lisandro teve o azar de cortar a bola pisando-a, fazendo com que a sua perna fosse projectada. É um facto, não uma opinião.

Meddler

Eu gosto do Lisandro. Mas estou à vontade para falar, até porque sempre pedi a subida do Lindelof à equipa principal desde o ano passado.

farmacia franco

O lance do Berbatov completamente casual, acontece em todos os jogos, normal é que o um jogador do Benfica levou amarelo isso é que é normal, Toulaan ou lá como se escreve faz 5 faltas e não levou uma amarelo incrível, na 2ºfalta sim nem devia ter feito falta foi burro mas pronto para a próximo espero que tenha mais cuidado e aprendido a lição.

HJDK

Tem estado em mau plano, o que é grave para quem custou 5M. Atacamos a época do Bi "sem" um guarda-redes, central, lateral esquerdo e trinco(apesar de haver qualidade). E veio o Jonas para lá do fecho de mercado que ou muito me engano ou ainda nos vai valer muitos pontinhos.

Isto é brincar com o fogo, deus queira que só nos chamusquemos um bocado e saiamos ilesos destas brincadeiras. Europa já foi, Taça de Portugal já tivemos aviso.

trucatruca

Gosto dele, mas não tem andamento nenhum para jogar ainda na Champions. Igual Eliseu, Talisca, Bébés, Pizzis e o crl a sete! nem para liga europa esta equipa tem estofo.

Jonny-Venezuela

Nao me lembro do Benfica a jogar na Europa nos con 11 contra 10 ??

komytis

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2014, 01:10
quantos jogos tem o jardel como titular no Benfica, se tem mais a exigencia é maior, o lisandro tem qiantos jogos como titular? 4/5, é muito pouco para aferirmos qualquer coisa

O Jardel nunca foi titular indiscutivel do Benfica. E quando o foi, cumpriu mais do que o Lisandro. Só que como é desajeitado e vem do Olhanense... coiso.
estou a falar na quantidade de jogos, ter a experiencia de jogar com os companheiros em modo competição, estou seguro que com o mesmo numero de jogos de jardel, dará um salto qualitativo mais rápido no seu jogo

_JonasThern_

Citação de: komytis em 23 de Outubro de 2014, 01:17

estou a falar na quantidade de jogos, ter a experiencia de jogar com os companheiros em modo competição, estou seguro que com o mesmo numero de jogos de jardel, dará um salto qualitativo mais rápido no seu jogo

Eu espero sinceramente que tenhas razão. Não acredito é que seja um claro upgrade ao Jardel. Primeiro porque o Jardel não é tão mau como o pintam. E depois porque apesar do Jardel estar longe de ser um fora de série, o Lisandro também o está.

komytis

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2014, 01:23
Citação de: komytis em 23 de Outubro de 2014, 01:17

Eu espero sinceramente que tenhas razão. Não acredito é que seja um claro upgrade ao Jardel. Primeiro porque o Jardel não é tão mau como o pintam. E depois porque apesar do Jardel estar longe de ser um fora de série, o Lisandro também o está.
eu posso estar anganado, mas este gajo tem pormenores, há um lance na primeira parte a descair na lateral esquerda uma bola alta, que ele mata no pé e põe jogável, lembro-me do lance, porque imaginei o jardel a tentar o mesmo e muito provavelmente essa bola batia-lhe na canela e iria para um adversário, são pormenores, valem o que valem, mas acho que dá jogador

Blitzer

O Lisandro pode ser mais "bonito" com a bola nos pés mas o Jardel é melhor naquilo que realmente interessa... defender !

Que recupere rapidamente da lesão.