Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Anarquista... get real  :drool:

Fred26

Alguem me pode explicar como é que o Jesus ainda apostar no Jardel tendo o Lisandro no plantel?

Red skin

Citação de: Fred26 em 30 de Novembro de 2014, 19:33
Alguem me pode explicar como é que o Jesus ainda apostar no Jardel tendo o Lisandro no plantel?
Porque o Jardel > Lisandro

Anarquista

Citação de: iSLBenfica em 30 de Novembro de 2014, 18:54
Claro, íamos meter o Lisandro ao lado do Jardel hoje, só porque sim, para fazermos boa figura no jogo com o Leverkusen. Make sense   :rir:

Escreves muito, mas pouco se aproveita. O objectivo não é fazer boa figura num jogo que serve apenas para cumprir calendário, mas sim não (continuar a) fazer má figura. É diferente. Não sei se tu consegues ver essa diferença, mas isso é problema teu.

iSLBenfica

Citação de: Anarquista em 30 de Novembro de 2014, 19:57
Citação de: iSLBenfica em 30 de Novembro de 2014, 18:54
Claro, íamos meter o Lisandro ao lado do Jardel hoje, só porque sim, para fazermos boa figura no jogo com o Leverkusen. Make sense   :rir:

Escreves muito, mas pouco se aproveita. O objectivo não é fazer boa figura num jogo que serve apenas para cumprir calendário, mas sim não (continuar a) fazer má figura. É diferente. Não sei se tu consegues ver essa diferença, mas isso é problema teu.

Claro, e íamos abdicar de utilizar o nosso melhor central no nosso principal foco que é o campeonato, porque tu achas que se hoje utilizássemos o Lisandro com o Jardel, não iríamos fazer má figura com o Leverkusen.

Agora pergunto, estás mesmo a falar a sério? É que é tão ridículo que nem o Jorge Jesus se lembraria de cometer algo tão atroz e absurdo.

LeandroSLB

Têm que ser o titular

Anarquista

iSLBenfica, o adversário de hoje é das piores equipas do campeonato faz largos anos. Se o Sport Lisboa e Benfica não se pode dar ao luxo em abdicar do Luisão contra um adversário deste nível (que pratica anti-jogo até à exaustão, que nem em contra-ataque procura marcar), de modo a que Jardel e Lisandro possam criar rotinas e ganhar entrosamento com a equipa, algo vai bastante mal no clube.

Além disso, o número 4 já não caminha para novo. É preciso começar a testar alternativas. Porque não num jogo contra um adversário medíocre, em vez de se fazer como no caso de Cristante, que se estreou a titular num jogo da Champions League?

Pensa nisso por um momento. E, quando estiveres a escrever algum comentário de forma instintiva, pára e volta a pensar mais um pouco. Não há nada como perceber.

LR

AleKx

Ruud

darkwolf

Citação de: AleKx em 06 de Dezembro de 2014, 15:42
César?  :disgust:

esse a suplente não me incomoda,incomoda é ver o jardel a titular.

AleKx

Citação de: darkwolf em 06 de Dezembro de 2014, 15:43
Citação de: AleKx em 06 de Dezembro de 2014, 15:42
César?  :disgust:

esse a suplente não me incomoda,incomoda é ver o jardel a titular.

Sinto-me perturbado com ambos...

Yao21

Ridiculo não ser nem convocado  :disgust:

miniMilk

Como eu gostava que fosse este um aposta cega do jj.
Belo jogo até agora.

BenficaSempre20

ele e o cesar podem dar dupla no futuro  O0