Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

VirtualKing

Um claro upgrade em relação ao Jardel, é o facto de não falhar muitos passes.

fyure

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2015, 22:44
Um dia vou perceber o porquê daquelas 3 titularidades seguidas ao...César.
Quem sabe se não saberemos num dia de mercado aberto. Ou essas seguidas do César, ou esta do Lisandro. Vai-se a ver e isto tem negócio no bico.

Flavius Julius

Citação de: PATRÃO em 05 de Janeiro de 2015, 10:56
Citação de: cavpacores em 05 de Janeiro de 2015, 10:52
Citação de: PATRÃO em 05 de Janeiro de 2015, 10:49
Citação de: cavpacores em 05 de Janeiro de 2015, 10:31
Citação de: PATRÃO em 05 de Janeiro de 2015, 07:04
A central do lado direito joga melhor como já se esperava. Pode vir a ser o substituto do Luisão no futuro. Precisamos de um central sim mas para o lado esquerdo.

Balanta ou Dória?
É difícil escolher. Prefiro outro jogador, o Marlon do Fluminense.

Não conheço esse jogador

Jovem?

Melhor central jovem brasileiro na minha opinião, melhor que o Doria. Vai ao tópico Scouting, tem la um Post.  O0
na altura que se falava do nosso interesse pelo Dédé  (Vasco) o seu companheiro é que me chamou à atenção o Anderson Martins, depois foi para as Arabias, sabes quem é?

diob121

Rocket

Um diamante em bruto para lapidar.

JoãoD

Muito certinho, esteve bem.

PATRÃO

Citação de: Flavius Julius em 05 de Janeiro de 2015, 17:30
Citação de: PATRÃO em 05 de Janeiro de 2015, 10:56
Citação de: cavpacores em 05 de Janeiro de 2015, 10:52
Citação de: PATRÃO em 05 de Janeiro de 2015, 10:49
Citação de: cavpacores em 05 de Janeiro de 2015, 10:31
Citação de: PATRÃO em 05 de Janeiro de 2015, 07:04
A central do lado direito joga melhor como já se esperava. Pode vir a ser o substituto do Luisão no futuro. Precisamos de um central sim mas para o lado esquerdo.

Balanta ou Dória?
É difícil escolher. Prefiro outro jogador, o Marlon do Fluminense.

Não conheço esse jogador

Jovem?

Melhor central jovem brasileiro na minha opinião, melhor que o Doria. Vai ao tópico Scouting, tem la um Post.  O0
na altura que se falava do nosso interesse pelo Dédé  (Vasco) o seu companheiro é que me chamou à atenção o Anderson Martins, depois foi para as Arabias, sabes quem é?
Sim, lembro me desse central, este ano esteve emprestado ao Corinthians e hoje sai a noticia de que volta para o Catar. É um central com qualidade, que optou por ganhar dinheiro a uma carreira na Europa.

nikas

Nada de novo.
Tem tudo para ser patrão no Benfica.

Andris

Bom jogo ontem.

Haja paciência para o limar e pode estar aqui um bom central.

Rocket

Citação de: Andris em 05 de Janeiro de 2015, 18:59
Bom jogo ontem.

Haja paciência para o limar e pode estar aqui um bom central.

Ele vai-se limando com cada vez mais jogos a titular.

jotacuara 7

Grande joga , tem muita qualidade , é bem melhor que jardel mas vai ser difícil ser aposta se luisao e jardel estiverem bem, já sabemos a opinião do mestre da tática nesta posição .

Jiujitsu

Citação de: jotacuara 7 em 05 de Janeiro de 2015, 19:05
Grande joga , tem muita qualidade , é bem melhor que jardel mas vai ser difícil ser aposta se luisao e jardel estiverem bem, já sabemos a opinião do mestre da tática nesta posição .

O que acontece é que ele é (pode vir a ser) um bom substituto para o Luisão mas um mau complemento ao mesmo.
O jardim tem características que complementa bem ambos e nenhum substituto é  para mim a posição mais carenciada do plantel.

DANI BOY

tem 25 anos só daqui a 3 ou 4 anos é que estará no seu pico, portanto que aprenda com jj, jardel e luisao!

Far(away)

Citação de: DANI BOY em 05 de Janeiro de 2015, 20:35
tem 25 anos só daqui a 3 ou 4 anos é que estará no seu pico, portanto que aprenda com jj, jardel e luisao!

Priceless.

SLB_CAMPEAO04