Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: psil33 em 22 de Agosto de 2015, 20:07
Citação de: aguia1 em 22 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: psil33 em 21 de Agosto de 2015, 20:42
Será que Jardel é mesmo mais rápido que Lisandro?
mas ha duvidas?
Bastantes.

O Jardel é mais rápido, não sei onde está a dúvida.

psil33

Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2015, 20:30
mas ha duvidas?
Bastantes.

Bom, eu tenho dúvidas. Sou eu q tenho. Mas tb nunca andei com um velocímetro a beira de cada um. Se tu dizes q o Jardel é mais rápido eu aceito. Mas não me satisfaz a dúvida. Tranquilo. Lol

DC1989

Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2015, 20:30
mas ha duvidas?
Bastantes.

É que nem com bola nem sem bola!  :huh:

RMOliveira

O Lisandro está mesmo mais seco do que quando chegou, nessa altura parecia mais roliço, até parece mais rápido. Tenho uma teoria que é a convivencia com o Salvio que o ajudou a atingir esta excelente forma fisica.

BenficaFan

Que faças um bom jogo Lisandro, tens estado a grande nível, continua assim! Boa Sorte!

AnotherDoom

Eu acho que o Lisandro é o nosso melhor central.

crowseye

Citação de: AnotherDoom em 23 de Agosto de 2015, 20:02
Eu acho que o Lisandro é o nosso melhor central.

Estou a ficar com essa sensacao, mas parece-me muito cedo para fazer tal afirmacao.

Manuel8

É central e consegue correr com a bola, se calhar até mais do que o Samaris, tem tudo para virar ídolo.

Entretanto cada cruzamento para as costas da nossa defesa era meio-golo, pelo 2º jogo consecutivo, mas como o Roberto tem o pé pequeno e não conseguiu encostar, e o Sebá a semana passada acertou em São Júlio, então olha, o facto do Lisandro defender mal que se foda, tecnicamente ainda não ofereceu nenhum golo, e o companheiro até está ainda pior que ele.

gnarly

Citação de: Manuel8 em 23 de Agosto de 2015, 21:24
É central e consegue correr com a bola, se calhar até mais do que o Samaris, tem tudo para virar ídolo.

Entretanto cada cruzamento para as costas da nossa defesa era meio-golo, pelo 2º jogo consecutivo, mas como o Roberto tem o pé pequeno e não conseguiu encostar, e o Sebá a semana passada acertou em São Júlio, então olha, o facto do Lisandro defender mal que se foda, tecnicamente ainda não ofereceu nenhum golo, e o companheiro até está ainda pior que ele.

É como dizes, tem técnica e bom transporte de bola. Agora a defender, tanto a posicionar-se com na marcação é fraco.

nikas

Claro que é fraco, não se defende um caralhinho, e o colega de sector ainda não apareceu...
Para mim da parde do Benfica, foi MVP.

elmau..slb

MVP nos ultimos 3 jogos. Melhor central do BENFICA

Lost_88

NunoRLP

Impecável, a cortar e a sair com a bola.

Nada a dizer, até prova em contrário titular indiscutível.

BlankFile

Foi o melhor elemento defensivo mais uma vez. O mais competente e o mais sóbrio no momento de libertar a bola para os companheiros. Dentro da instabilidade que o Benfica vive, ainda consegue ser dos únicos sobreviventes.

Continua sem sorte nos lances de bola parada ofensivos. Os cruzamentos também são uma merda na sua grande maioria.

sbremoved_28408