Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Sirgon

Citação de: Manuel8 em 29 de Agosto de 2015, 22:44
Aquela abordagem no 2º golo (o do fora de jogo) foi fantástica... eu até acho que ele fez penalty, mas a qualidade logo da abordagem, muito bem.

Mas pronto, o que lhe falta em qualidade como defesa, e é mesmo muito, tem depois em vontade, na tal "garra", a fazer cortes e correr com a bola já que os nossos médios não lhes apetece.
Faz penalti sem dúvida...
PRECISAMOS DE UM CENTRAL DE TOPO URGENTEMENTE...

Diavolo Rosso

Hora do bitaite:

Acho que dava um excelente 6.

vermelhoftw

mas onde é que aquilo e penalty, claramente dito por alguem que nunca jogou a bola, é verdade devia ter cortado essa bola mas foi o seu unico erro no jogo todo

ASMor

.:VMPT:.

o nosso melhor central....

André Sousa

Citação de: ASMor em 29 de Agosto de 2015, 22:51
David Luiz és tu?

Tem tudo a ver.

Se esquecermos que o David Luiz é trinta vezes melhor, até são parecidos.

cristao69

Melhor jogador da defesa do Benfica, actualmente.

vermelhoftw

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: ASMor em 29 de Agosto de 2015, 22:51
David Luiz és tu?

Tem tudo a ver.

Se esquecermos que o David Luiz é trinta vezes melhor, até são parecidos.

mesmo que seja um dos melhores em campo tu estas sempre aqui a malhar no homem, jardel es tu?

André Sousa

Citação de: vermelhoftw em 29 de Agosto de 2015, 22:56
mesmo que seja um dos melhores em campo tu estas sempre aqui a malhar no homem, jardel es tu?

Sou o pai do Jardel.

Manel dos Anzois

Gosto deste jogador. Sempre gostei.

Sirgon

Citação de: vermelhoftw em 29 de Agosto de 2015, 22:51
mas onde é que aquilo e penalty, claramente dito por alguem que nunca jogou a bola, é verdade devia ter cortado essa bola mas foi o seu unico erro no jogo todo
Das unicas vezes que o Moireirense entra na area e aborda o lance daquela forma fazendo claramente falta sobre o jogador do Moreirense que impressionantemente não vai ao chão...
Este jogador tem uma impetuosidade a abordar os lances (não foi a 1ª vez) que por vezes da nisto... é curto e sim... prefiro o Jardel se estiver em condições!!
Não esquecer que se jogou com equipas menores sendo que o Estoril no ano passado mamou 6 e este ano 4 na LUZ... com equipas de média/alta nem quero imaginar...
Precisamos de um central de grande qualidade e bem assim um lateral esquerdo.

Bleach

Para mim é melhor que o jardel, embora inferior ao garay....tem bons pés, e eu detesto os tijolos do jardel...embora o brasileiro tenha outras virtudes... Em suma precisavamos de outro garay...mas como não temos , apostasse no melhor que há.

Jorge.P_

Este vai do 8 ou 80 em questão de minutos ou segundos.

Cada lance é um acontecimento.

Se tivesse mais vezes no 80 era um excelente central.

GGG

N fez um mau jogo, mas é muito precipitado por vezes. Ainda hoje saiu à queima 2 ou 3 vezes (no 2 golo do Moreirense sai completamente à parva!)

Mercurio_10

É muito esforçado, mas comete imensos erros. Quase todos os jogos comete imensos erros.