Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

policeMAN

acho que a Lesão do Luisão veio na melhor altura!!

Com Lisandro temos uma defesa mais compacta, mais rápida a responder ás bolas nas costas!!

Acho que veio numa altura muito má!!

BlankFile

Citação de: policeMAN em 03 de Fevereiro de 2016, 16:09

Com Lisandro temos uma defesa mais compacta, mais rápida a responder ás bolas nas costas!!

Nenhuma lesão é boa em qualquer altura que seja da época. Principalmente em jogador importantes.

R_Mendes

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 19:50

Nenhuma lesão é boa em qualquer altura que seja da época. Principalmente em jogador importantes.
Nao sei porque mas lembrei daquele jogo em Olhao em que o Artur se lesiona e o Oblak ganha o lugar!

BlankFile

Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Fevereiro de 2016, 19:52
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2016, 19:50

Nao sei porque mas lembrei daquele jogo em Olhao em que o Artur se lesiona e o Oblak ganha o lugar!

Exceptuando essa "lesão" que até foi boa.  ;D

Mjölnir

Tanto choro... Se for estiramento o homem pra semana já deve estar ok.

Ureis84

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Fevereiro de 2016, 16:03
Citação de: policeMAN em 03 de Fevereiro de 2016, 15:56
Vamos morrer na praia!!

era o nosso melhor defesa!!!
O que o clube tem mostrado nos ultimos meses e' que nao e' feito ou dependente de um so' jogador, mas sim do colectivo.

Fosse assim e ja' estavamos afundados a' tempos, com as lesoes de Luisao, Salvio, Nelson, Gaitan....
Isto mesmo.

KunAguero16

Benfica: Fiorentina confirma que ofereceu 7 milhões por Lisandro

nwpt

Para os entendidos na matéria, um estiramento da face posterior da coxa, é coisa para quanto tempo de paragem?  :ashamed:

R_Mendes

Citação de: nwpt em 04 de Fevereiro de 2016, 21:28
Para os entendidos na matéria, um estiramento da face posterior da coxa, é coisa para quanto tempo de paragem?  :ashamed:
Media duas semanas

nwpt

Citação de: SLB_D_MONSUL em 04 de Fevereiro de 2016, 21:28
Media duas semanas
Então se tudo correr dentro da normalidade, já estará disponível para jogar contra o porto  :smokin:

paraguaio3

Não sei o que será pior, não jogar contra o Porto, ou arriscar uma lesão grave e fazer o próximo mês com Lindelof e Jardel só... ESTRUTURA! :crazy2:

stanley

Citação de: nwpt em 04 de Fevereiro de 2016, 21:31
Citação de: SLB_D_MONSUL em 04 de Fevereiro de 2016, 21:28
Media duas semanas
Então se tudo correr dentro da normalidade, já estará disponível para jogar contra o porto  :smokin:

A média do Benfica é um mês.

Aposto que falha o jogo com o Porto e Zenit

ZICKLER

O lisandro mesmo com um estiramento pequeno,  muito dificilmente dará para jogar com o porto.

Se jogar será um milagre

klik

Drama a mais por aqui...

Os que criticam a estrutura agora são possivelmente os mesmos que a dias queriam emprestar o Lindelof aos ingleses, lol. Haja noção.. tinhamos 4 centrais... um deles já a treinar e a recuperar a forma vindo de lesão, e outro que tinha tido uma lesão minima... de 2 semanas..

Isto não era motivo para contratar alguem..

Pessoal fala de ter sempre o 4 central da formação, e agora tem medo??! mais respeito pelos atletas.