Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

manager2013

Acho que não perdemos nada com a saída do Lisandro, temos Lindelof, Jardel e Luisão e para 4º central temos o Ruben Dias que é um jovem com potencial. Ficamos bem servidos e fazemos uns trocos com o Lisandro.

silvio santos

Em termos de centrais eu só conto com o Sueco, Jardel e o Lixa por isso fica falta do 1 ou mais se alguém sair

OclassicoNº10

O Lisandro é um central que pode evoluir muito na equipa.

E sinceramente, para mim, será um futuro titular.

anarcos

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/lisandro-recusa-convite-para-jogar-na-argentina-5218015.html

Lisandro recusa convite para jogar na Argentina
O central do Benfica de 26 anos não tem nos seus planos imediato deixar o futebol europeu

O Lanús prepara-se para vender o central Gustavo Gómez, que está a ser negociado com o FC Porto, entre outros interessados, e já aponta à reposição da vaga com a contratação de Lisandro López, do Benfica. O único problema para o clube argentino é que o defesa das águias rejeita voltar já ao seu país.

Lisandro foi considerado pelos dirigentes do Lanús o alvo a atacar para recompor o eixo defensivo, mas aqueles esbarraram, para já, na intransigência do jogador. Ainda ontem, o seu empresário, Gustavo Goñi, afirmou à Imprensa local que "não há qualquer hipótese" de esse interesse se consumar em acordo.

Segundo O JOGO apurou, o central de 26 anos não tem nos seus planos imediato deixar o futebol europeu, preferindo tentar lutar por um lugar de destaque no plantel encarnado, embora haja ainda a forte possibilidade de deixar o emblema da águia. Nesse sentido, a Fiorentina ainda se perfila como possível destino.

tacuaracardozo

Eu continuo a achas que é um excelente central. Por mim ficava, e discutia seriamente pela titularidade. Mas pelo final de época, não sei se será assim.

Theroux

Goñi lembra ainda que o Benfica já recusou várias propostas pelo central. "O Boca é o quarto clube com o qual ligam o Lisandro nesta pré-temporada e o Benfica recentemente recusou uma proposta de 6,2 milhões de euros por ele, pelo que é impossível que ele regresse à Argentina".

Renovar com o Lindelof e despachá-lo, 6.2M€ já é bem bom.

Fearless

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2016, 19:44
Goñi lembra ainda que o Benfica já recusou várias propostas pelo central. "O Boca é o quarto clube com o qual ligam o Lisandro nesta pré-temporada e o Benfica recentemente recusou uma proposta de 6,2 milhões de euros por ele, pelo que é impossível que ele regresse à Argentina".

Renovar com o Lindelof e despachá-lo, 6.2M€ já é bem bom.

E que tal vender (ou deixar que se vá sem compensação nenhuma) o Luisão de uma vez por todas, em vez de vendermos este defesa competentíssimo por tuta e meia? Íamos fazer exatamente aquilo que o Porto fez com o Otamendi...

Rodri_19

Despachar o Lisandro neste momento seria como despachar o Jardel na altura que o Luisão e o Garay eram os titulares.

zefo

Desejo que o Lisandro saia quero ter um 4 central como o Fabio.

Fearless

Citação de: zefo em 09 de Junho de 2016, 20:25

Pronto, está visto que para muitos o Luisão tem cativo até aos 45 anos...

zefo

Citação de: Fearless em 09 de Junho de 2016, 21:23
Citação de: zefo em 09 de Junho de 2016, 20:25

Pronto, está visto que para muitos o Luisão tem cativo até aos 45 anos...
Bates à porta errada, mas compreendo que o Luisão só sai quando terminar a pós graduação

Kyoto

o unico central dispensavel é o luisao, mas se ficar, tanto melhor.

anarcos

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=616229

«Lisandro está muito bem no Benfica», diz empresário

Fiorentina, Lazio, Lanus e, mais recentemente, Boca Juniors. O rol de interessados em Lisandro López não para de aumentar, mas o empresário do jogador garante que este está muito bem no Benfica.

«Acho muito estranho dizerem que ele foi oferecido ao Boca. Ele está muito bem no Benfica, só ficou de fora devido a lesões», disse Gustavo Goñi, em declarações prestadas a uma rádio argentina.

Reforçando ainda mais a posição do jogador, o empresário garantiu mesmo que «não há hipótese alguma de Lisandro regressar à Argentina».

OclassicoNº10

O Lisandro, irá ser um centralão!

Keiroxes

Pena que tenha bicho, tem bastante qualidade, se surgir uma boa proposta, é de vender, tem tido lesoes com fartura.