Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

OclassicoNº10

Citação de: aguia1 em 30 de Agosto de 2017, 08:13
:bandeira1:
Citação de: J_PN em 28 de Agosto de 2017, 21:57
Cepo. Em 5 anos conseguiu a proeza de evoluir zerinho.

Acredito que está no plantel porque é amigo do Salvio.
tem sido sempre a terceira ou quarta opção. Há algum jogador que consegue evoluir sem jogar com regularidade? Houve uma altura que jogou muitos jogos a titular e cumpriu. Não sou fã do Lisandro mas acho injusto e descabido a maior parte das criticas. Obrigado cepo pelo golo no gragay na ultima época  :bandeira1:

A culpa do golo é do Varela. Aquela bola é para agarrar e não fazer a merda que fez. O Lisandro infelizmente teve o azar de a bola lhe bater, o problema é que tem sido hábito, na pré-época foi um fartote.

Sher_Lock

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Agosto de 2017, 08:23
Citação de: aguia1 em 30 de Agosto de 2017, 08:13
:bandeira1:
Citação de: J_PN em 28 de Agosto de 2017, 21:57
Cepo. Em 5 anos conseguiu a proeza de evoluir zerinho.

Acredito que está no plantel porque é amigo do Salvio.
tem sido sempre a terceira ou quarta opção. Há algum jogador que consegue evoluir sem jogar com regularidade? Houve uma altura que jogou muitos jogos a titular e cumpriu. Não sou fã do Lisandro mas acho injusto e descabido a maior parte das criticas. Obrigado cepo pelo golo no gragay na ultima época  :bandeira1:

A culpa do golo é do Varela. Aquela bola é para agarrar e não fazer a merda que fez. O Lisandro infelizmente teve o azar de a bola lhe bater, o problema é que tem sido hábito, na pré-época foi um fartote.

Sim, no caso especifico do golo tb me pareceu que o "culpado" é o Varela, que ao sair à bola é para a agarrar. O Lisandro acaba por estar muito perto do lance e a bola bate nele.
A questão do Lisandro é que me parece fora de forma e/ou desmotivado e com isso tb não está a conseguir render.

Vitor84

O Lisandro não parece cepo nenhum. Até mostra muita qualidade no seu jogo, o problema é que não consegue passar um jogo sem cometer erros ( e os erros dele são sempre muito vistosos) e dessa forma nunca se poderá afirmar como titular.

ItsY2Inferno

BENFIKA

Encarar os próximos jogos com ele a titular assusta-me muito. Tem qualidade mas comete demasiados erros, e isto numa defesa já frágil é fatal.

Ainda por cima este ano não está lá o Ederson para ir corrigindo os erros da defesa.

Romario1990

Sondado pelo inter 😂 O link da notícia está no tópico do gabigol

paulocc

acho que chegou a vez dele... e talvez de samaris de assumirem a defesa

slbenfica_croft

Citação de: Vitor84 em 30 de Agosto de 2017, 10:41
O Lisandro não parece cepo nenhum. Até mostra muita qualidade no seu jogo, o problema é que não consegue passar um jogo sem cometer erros ( e os erros dele são sempre muito vistosos) e dessa forma nunca se poderá afirmar como titular.
O lisandro tem e sempre teve mais qualidade do que se pensa.

e com continuidade e minutos prova-o.

Tem um problema grave e no qual ainda não evoluiu. Lê mal o jogo à sua frente e quando digo isto, refiro-me em concreto ao comportamento da própria equipa.

Se fosse competente nesse aspecto, o seu rendimento global iria subir imenso.

Ainda assim está muito longe de ser um cepo.

Ramiro Lopes

Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2017, 22:13
Lisandro e Samaris a patrocinarem um buracão na defesa de cada vez que alguém aparecesse com a bola nos pés no último terço do terreno...

paulocc

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Agosto de 2017, 22:15
Lisandro e Samaris a patrocinarem um buracão na defesa de cada vez que alguém aparecesse com a bola nos pés no último terço do terreno...

Isto para quem tem o desposicionado e lento luisão e permanentemente lesionado jardel, vai ai grande moral

Ramiro Lopes

Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2017, 22:17

Isto para quem tem o desposicionado e lento luisão e permanentemente lesionado jardel, vai ai grande moral
Comparado com Lisandro e Samaris, o Luisão é o Messi do posicionamento.

Também concordo que Luisão e Jardel não dão garantias. Mas não se substitui um pneu furado de um carro com um bom de uma bicicleta.

paulocc

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Agosto de 2017, 22:20
Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2017, 22:17

Comparado com Lisandro e Samaris, o Luisão é o Messi do posicionamento.

Também concordo que Luisão e Jardel não dão garantias. Mas não se substitui um pneu furado de um carro com um bom de uma bicicleta.

Tb n disse que queria o lisandro a jogar com o samaris em simultaneo...

Mas confio no kalaica

The Eagle 10

Parece que vai ser incluido no emprestimo do Gabigol e que o Benfica chegou acordo.

paulocc

se chegou a acordo com o gabigol, leva-me a crer que a truta a sair será o... salvio

N1c0

Citação de: King 7 em 30 de Agosto de 2017, 23:02
Parece que vai ser incluido no emprestimo do Gabigol e que o Benfica chegou acordo.

Se isso vier a acontecer com Jardel lesionado não haverá explicação para o que andamos a fazer.